Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

+8
Fabrício®©
Sergio Augusto
Farina
Luciano Bohn
Bocca
Marcus Ribeiro
Fabiano Marques
Moacir
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por VIVINHOM Qui Ago 02, 2012 8:25 am

Ê bobão! já fui no seu paraiso, esqueceu? claro que não o conhecia ,infelizmente, quanto menos vc esperar estou aparecendo por aí, falta pouco, bem pouco.

VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Convidad Qui Ago 02, 2012 8:33 am

Ebaaaaaaa... Laughing Laughing Laughing








A provocaçao ta dando certo.....eles tão afirmando compromisso publicamente... cheers cheers cheers Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 02, 2012 8:36 am

Po vivinho se por aqui fosse caminho vc podia passar aqui...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por VIVINHOM Qui Ago 02, 2012 8:49 am

Fabrício®© escreveu:Po vivinho se por aqui fosse caminho vc podia passar aqui...


Não provooooooooooooooooca!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 02, 2012 8:51 am

kkkkkkk... abração camarada!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Luciano Bohn Qui Ago 02, 2012 8:52 am

VIVINHOM escreveu:Ê bobão! já fui no seu paraiso, esqueceu? claro que não o conhecia ,infelizmente, quanto menos vc esperar estou aparecendo por aí, falta pouco, bem pouco.

Eeeeeiiiiitttta, apareceu a Margarida.......................não esquece do PIT STOP em Joinville (é caminho), a não ser que venha de "ASA DURA", daí me avisa que vou ao encontro de vocês..................abs.


Última edição por Luciano Bohn em Qui Ago 02, 2012 8:54 am, editado 1 vez(es)
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7078
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Convidad Qui Ago 02, 2012 8:53 am

Fabrício®️©️ escreveu:Po vivinho se por aqui fosse caminho vc podia passar aqui...




affraid affraid affraid affraid affraid .....ai ja é demais........até carona 0800???????????



Éprakabá Fabricio.... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Convidad Qui Ago 02, 2012 8:55 pm

Alemão/Floripa escreveu:Ó, pra bem da verdade, os únicos que eu acredito que venham até em floripa, desse bando de enrolão que tem aqui, são os amigos Sergio Marvirado e Marcelo...

O resto ( Fabricio, Marcio, Vivinho, Luby, Aurélio, Jperson, Dirceu Borboleta, Luizinho/SP e outros) tudo enrolão....vem nada.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad









São tudo do sudeste, nordeste, detestam frio....e se vierem ainda tão dizendo que só querem camarão e cerveja, e o pior, querem tudo 0800.. affraid affraid

Pq vcs acham que eu vivo colocando fotos e vídeos da galera aqui andando tudo enjaquetado, com tocas, luvas......só pra assustar eles... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Mas é inqualificável mesmo né.... vixe!!!

Vou aparecer aí, vou querer camarão VG e peixe do bom... tudo 0800, vc não acreditta né, então tá!!! pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 02, 2012 10:59 pm

Camarão VG e peixe bom (perua, pescada peua leste e etc...? po marcio, vamos combinar que vamos pra la junto, 0800 e por conta do limão to dentro, prepara a estadia tb... kkkkkkkkkkkk nao esqueça da antartica, ou heineken, adoro essas duas!
auhauhauahauahuahuha
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Convidad Sex Ago 03, 2012 7:09 am

Fabrício®️©️ escreveu:Camarão VG e peixe bom (perua, pescada peua leste e etc...? po marcio, vamos combinar que vamos pra la junto, 0800 e por conta do limão to dentro, prepara a estadia tb... kkkkkkkkkkkk nao esqueça da antartica, ou heineken, adoro essas duas!
auhauhauahauahuahuha


Tamos junto. vou chamar o Alvaro, Luby Serjão e o gustavo... pelo menos!!Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por VIVINHOM Sex Ago 03, 2012 7:22 am

Caraca! eu vou cobrar isso galera!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Gustavo Sex Ago 03, 2012 8:58 am

Márcio ®️ escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:Camarão VG e peixe bom (perua, pescada peua leste e etc...? po marcio, vamos combinar que vamos pra la junto, 0800 e por conta do limão to dentro, prepara a estadia tb... kkkkkkkkkkkk nao esqueça da antartica, ou heineken, adoro essas duas!
auhauhauahauahuahuha


Tamos junto. vou chamar o Alvaro, Luby Serjão e o gustavo... pelo menos!!Very Happy

Rapaz , vou te falar , isso seria muito bacana mesmo ...
Não só pela galera , que é 10 , mas tbm pelos locais , eu sou fã do Sul , conheço algumas cidades e todas me impressionaram .

Quem sbe um dia ?!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6312
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Fabrício®© Sex Ago 03, 2012 9:02 am

tamo junto!!! rs....
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Convidad Sex Ago 03, 2012 9:08 am

To ferrado...rsss scratch scratch scratch


Diante dessas confirmaçoes, a partir de ontem, as regras aqui em casa para a família são a seguinte:


Pizza só uma vez ao mês.
Combustivel pro carro só se for pra emergência.
Raçao pros cachorros acabou, agora só pão velho, ganhos na padaria.
As tartarugas foram doadas (comiam muito alface, e alface ta cara).
Café só preto, leite é supérfluo.
Churrasco, nem pensar.
Cerveja, muito menos.
Refrigerante jamais, agora é ki-suco de pacotinho.



Ó o sacrificio pra poder comprar esse tal camarão VG (verdadeiramente grande) com Bohemia.....pq aqui em casa só se comia camarão IP (infinitamente pequeno) com kayser..... tongue tongue tongue










Tão brabos comigo aqui......pq será??????.... Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Moacir Sex Ago 03, 2012 9:39 am

Tás ferrado mesmo Alemão. Conheces aquele provérbio que diz que o peixe morre pela boca? Pois é.

Pelo jeito nem Ki-suco vai ter. Vai ser suco de grosselha do mato.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5431
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Waybecker Sex Ago 03, 2012 11:43 am

Alemão,quando essa camabada tiver a caminho,me aviza que subo rumo a floripa pra conhecer esse pessoal,uma reunião na tua casa,heheehe.

grande abraço.

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7228
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Fabrício®© Sex Ago 03, 2012 11:48 am

hahahahaah tamo junto!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Bocca Sex Ago 03, 2012 12:00 pm

Moacir escreveu:O companheiro Bocca, depois de toda essa nostalgia, tens que voltar prá nossa terrinha. Vem matar a saudade ou vem prá ficar. Aqui sempre cabe mais uma família.

É brincadeira, eu, com 33 anos, já sou nostálgico. Very Happy Imagine com 66 anos... huahuahua... Bom, uma coisa eu aprendi, ir morar em Floripa foi muito bom. Ir embora da ilha da magia foi muito complicado. Mas, quem sabe um dia eu volte. Pode deixar que uma hora eu apareço por ai e tomamos uma gelada, Moacir e Alemão... Eu gostio muitio de uma gelada na beira do mar. huahauhauhau
Abraços
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5539
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Moacir Sex Ago 03, 2012 1:10 pm

Mais um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina

Praia dos Naufragados - Costão Direito Vista para a Ilha da Fortaleza.



Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 580987_478957315450394_1810877026_n
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5431
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Convidad Sex Ago 03, 2012 1:16 pm

Waybecker escreveu:Alemão,quando essa camabada tiver a caminho,me aviza que subo rumo a floripa pra conhecer esse pessoal,uma reunião na tua casa,heheehe.

grande abraço.

waybecker

Fechado Becker... combinadíssimo!!! Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por marlonrocha Qui Ago 16, 2012 9:31 am

Tive de ferias por santa catarina, passei por garopaba ( praia do rosa), porto belo, bombinhas e mariacal (fui no topo do morro do macaco) , as prais sao maravilhosas. recomendo a todos um passeio por lá

fotos no topo do morro do macacao em Mariscal-SC:
Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Scaled.php?server=687&filename=fotoa0187qUm pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Scaled.php?server=100&filename=fotoa0200Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Scaled.php?server=534&filename=fotoa0245c
marlonrocha
marlonrocha
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Idade : 44
Localização : paraopeba
Tipo de Buggy : mobby
Pontos : 4494
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por VIVINHOM Qui Ago 16, 2012 1:47 pm

marlonrocha escreveu:Tive de ferias por santa catarina, passei por garopaba ( praia do rosa), porto belo, bombinhas e mariacal (fui no topo do morro do macaco) , as prais sao maravilhosas. recomendo a todos um passeio por lá

fotos no topo do morro do macacao em Mariscal-SC:
Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Scaled.php?server=687&filename=fotoa0187qUm pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Scaled.php?server=100&filename=fotoa0200Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Scaled.php?server=534&filename=fotoa0245c

Caraca! ñ dava pra evitar a segunda foto não? que cara feio ´sô Exclamation Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa) - Página 2 Empty Re: Um pedacinho do Sul da Ilha de Santa Catarina (Floripa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos