Manx Club
3 participantes
Página 1 de 1
Meu preferido
Nem tanto pelo conteúdo, mas porque é mantido pelo "pai" Bruce Meyers. E dá para conhecer o buggy atualmente fabricado por ele para ser colocado sobre, pasmem, a plataforma do fusca... Claro que ele também tem uma opção de chassi tubular bem interessante, que é praticamente uma gaiola.
Olha só o kit. Vejam que ele não dispensa nem o assoalho do fusca, pois este faz parte da estrutura do futuro buggy. O que foi desdenhado por algumas fábricas brasileiras na década de 80, que ficavam somente com o túnel como estrutura e colocavam uma carroceria de fibra extremamente fina sobre ele. Foi isto que acabou queimando este tipo de construção.
No site do revendedor oficial [http://www.mendeolamotors.com/], várias fotos e detalhes deste belo buggy que é, na verdade, uma releitura do original, feita pelo próprio projetista. E custa - básico - 24 mil dólares, lá!!!!
Olha só o kit. Vejam que ele não dispensa nem o assoalho do fusca, pois este faz parte da estrutura do futuro buggy. O que foi desdenhado por algumas fábricas brasileiras na década de 80, que ficavam somente com o túnel como estrutura e colocavam uma carroceria de fibra extremamente fina sobre ele. Foi isto que acabou queimando este tipo de construção.
No site do revendedor oficial [http://www.mendeolamotors.com/], várias fotos e detalhes deste belo buggy que é, na verdade, uma releitura do original, feita pelo próprio projetista. E custa - básico - 24 mil dólares, lá!!!!
Re: Manx Club
Carlão escreveu:Nem tanto pelo conteúdo, mas porque é mantido pelo "pai" Bruce Meyers. E dá para conhecer o buggy atualmente fabricado por ele para ser colocado sobre, pasmem, a plataforma do fusca... Claro que ele também tem uma opção de chassi tubular bem interessante, que é praticamente uma gaiola.
também é o meu favorito. pena que anda desatualizado. estou la desde 2001 e ja participei do "buggy do mês"( que inspirou a nossa votação na foto do mês(
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317