Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site do PB.

+12
Moacir
Sergio Augusto
Beco
Mario - Canavieiras-BA
Bugólatra
Diogo Lima
jperson
VIVINHOM
Farina
lubisomem01
Marcus Ribeiro
Fabrício®©
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 7:25 am

lubisomem01 escreveu:Um detalhe que vejo acontecer em todos os foruns que frequento inclusive aqui, é claro, acontece é que os posts vão de um modo geral depois de um tempo mudando o foco completamente e perde o interesse...

Luby isso para ser mudado tem que ter uma moderação intensa e radical conscientizando os usuários, acho quase impossível resolver... mas dá pra contornar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por jperson Sex Jul 06, 2012 7:27 am

Isso Marcio, é dificil resolver, precisa da contribuição dos foristas em não desvirtuar os assuntos.
Para um controle mais rigido teriamos que ter um moderador 24 horas disponivel.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10790
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por lubisomem01 Sex Jul 06, 2012 8:48 am

jperson escreveu:Isso Marcio, é dificil resolver, precisa da contribuição dos foristas em não desvirtuar os assuntos.
Para um controle mais rigido teriamos que ter um moderador 24 horas disponivel.



Creio que qualquer um que esteja acompanhando o post e verificar que o mesmo esteja fugindo do assunto

original poderia dar um toque nos usuarios para o mesmo voltar ao assunto original, mas tudo isto é claro que sem radicalizar..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7411
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 12:08 pm

lubisomem01 escreveu:
jperson escreveu:Isso Marcio, é dificil resolver, precisa da contribuição dos foristas em não desvirtuar os assuntos.
Para um controle mais rigido teriamos que ter um moderador 24 horas disponivel.



Creio que qualquer um que esteja acompanhando o post e verificar que o mesmo esteja fugindo do assunto

original poderia dar um toque nos usuarios para o mesmo voltar ao assunto original, mas tudo isto é claro que sem radicalizar..


Mais isso acho que depende do assunto né pessoal...........uma coisa é um tópico com informaçao técnica, onde tinha que ter um controle maior pra não se perder do fóco principal, ja outra é o nosso blá blá blá do dia a dia....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Sex Jul 06, 2012 12:09 pm

e vdd...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 8:06 pm

Sim Alemão mas pro blá, blá, blá nosso de cada dia, temos o Tópico "conversa fiada" ou o chat!!

Em outros fóruns, de vez em quando algum membro dá um puxão de orelha ou discretamente retoma o assunto principal quando a coisa descamba, é normal!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 8:10 pm

Márcio ®️ escreveu:Sim Alemão mas pro blá, blá, blá nosso de cada dia, temos o Tópico "confersa fiada" ou o chat!!

Em outros fóruns, de vez em quando algum membro dá um puxão de orelha ou discretamente retoma o assunto principal quando a coisa descamba, é normal!!



Bem citei...........tópico sério, com conteúdo técnico é uma coisa...tem que ser levado no controle mesmo....

Já o blá blá blá, vixe, deixa misturar tudo, descontrai a galera... cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 8:15 pm

Tá bom Alemão, Tá bom!!



P.S. - O pessoal da mesa 27 está te procurando!! bom Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 8:18 pm

Márcio ®️ escreveu:Tá bom Alemão, Tá bom!!



P.S. - O pessoal da mesa 27 está te procurando!! bom Suspect




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........ja me ligaram perguntando o teu endereço........

Sorte tua que tu é meu amigo....conto nada... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Sex Jul 06, 2012 9:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 9:32 pm

Alemão/Floripa escreveu:
Márcio ®️ escreveu:Tá bom Alemão, Tá bom!!



P.S. - O pessoal da mesa 27 está te procurando!! bom Suspect




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........ja me ligaram perguntando o teu endereço........

Sorte tua que tu é meu amigo....conto nada... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Boa gente esse Alemão viu?! Depois que fez amizade com um tal de Homem Aranha, Deus me livre!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sex Jul 06, 2012 10:37 pm

Torço pela continuação e melhoria do PB.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Sex Jul 06, 2012 10:38 pm

é, e eu também!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Beco Qui Jul 12, 2012 3:11 pm

boa tarde, meninos e meninas.
Depois de ter ficado alguns dias fora do ar, estou retornando aos poucos. Parece que o povo está mais comportado e não vão deixar o velho estressado novamente. A saúde cobra estas coisas, vocês sabem! Smile

Pois bem, estou tentando remodelar o site do Planeta, com novo estilo e maior facilidade de atualização. Atualmente, tudo é feito à mão e é bem chato, exigindo algumas horas para colocar pouca coisa.

Sobre o que foi falado aqui, é uma das coisas que preciso. Alguém para garimpar tópicos interessantes, colocar em ordem as informações, as fotos, o crédito das colaborações e mandar para mim, que coloco no site. Com o devido crédito também para o responsável pela compilação.

Alguém se habilita a dar o chute inicial? afro
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11930
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 12, 2012 3:16 pm

Carlão escreveu:boa tarde, meninos e meninas.
Depois de ter ficado alguns dias fora do ar, estou retornando aos poucos. Parece que o povo está mais comportado e não vão deixar o velho estressado novamente. A saúde cobra estas coisas, vocês sabem! Smile

Pois bem, estou tentando remodelar o site do Planeta, com novo estilo e maior facilidade de atualização. Atualmente, tudo é feito à mão e é bem chato, exigindo algumas horas para colocar pouca coisa.

Sobre o que foi falado aqui, é uma das coisas que preciso. Alguém para garimpar tópicos interessantes, colocar em ordem as informações, as fotos, o crédito das colaborações e mandar para mim, que coloco no site. Com o devido crédito também para o responsável pela compilação.

Alguém se habilita a dar o chute inicial? afro
Olá Carlão que bom que você reapareceu, eu pensei que você tinha abandonado o fórum de vez e fiquei muito triste com isso mas agora vejo que a noticia que eu recebi foi um falso alarme ainda bem, bom retorno chefe.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11767
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Beco Qui Jul 12, 2012 3:22 pm

bueno, digamos que os boatos da minha "morte" foram exagerados. Mas, para falar a verdade, senti saudades deste espaço! No entanto, o estresse pelas divergências me deixou muito abalado. Acho que a idade nos deixa um pouco mais sensíveis... hehe.

Dei uma circulada pelos tópicos e acho que esta fase passou. Mas, sim, eu estava disposto a não aparecer mais por aqui. Mas a paixão é grande, fazer o quê? afro
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11930
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 12, 2012 3:26 pm

Carlão escreveu:bueno, digamos que os boatos da minha "morte" foram exagerados. Mas, para falar a verdade, senti saudades deste espaço! No entanto, o estresse pelas divergências me deixou muito abalado. Acho que a idade nos deixa um pouco mais sensíveis... hehe.

Dei uma circulada pelos tópicos e acho que esta fase passou. Mas, sim, eu estava disposto a não aparecer mais por aqui. Mas a paixão é grande, fazer o quê? afro
é isso ai garoto nós que somos apaixonados pelo PB precisamos da sua presença sempre por aqui e pode ficar tranquilo que as coisas já estão tudo nos conformes novamente.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11767
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Qui Jul 12, 2012 3:28 pm

É isso ai Carlão, não abandone o forum, a sua presença é muito importante, como a de todos, eu fiquei afastado por um tempo por problemas pessoais, mas retornei, e não pretendo mais me afastar, pois aqui e diversão e a distração é garantida.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Qui Jul 12, 2012 3:32 pm

Carlão, pode contar comigo no que precisar.

Carlão escreveu:boa tarde, meninos e meninas.
Depois de ter ficado alguns dias fora do ar, estou retornando aos poucos. Parece que o povo está mais comportado e não vão deixar o velho estressado novamente. A saúde cobra estas coisas, vocês sabem! Smile

Pois bem, estou tentando remodelar o site do Planeta, com novo estilo e maior facilidade de atualização. Atualmente, tudo é feito à mão e é bem chato, exigindo algumas horas para colocar pouca coisa.

Sobre o que foi falado aqui, é uma das coisas que preciso. Alguém para garimpar tópicos interessantes, colocar em ordem as informações, as fotos, o crédito das colaborações e mandar para mim, que coloco no site. Com o devido crédito também para o responsável pela compilação.

Alguém se habilita a dar o chute inicial? afro
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por jperson Qui Jul 12, 2012 4:06 pm

Grande Carlão, gostei muito de saber que estás na ativa novamente.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10790
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Sergio Augusto Qui Jul 12, 2012 6:19 pm

Carlão. Que bom que estás de volta! Grande abraço!
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6137
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Moacir Qui Jul 12, 2012 6:41 pm

Acho que não seria exagero dizer: "o bom filho a casa torna!". Mas nesse caso, não é o bom filho. É o bom mestre.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5434
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Qui Jul 12, 2012 6:45 pm

Carlão escreveu:bueno, digamos que os boatos da minha "morte" foram exagerados. Mas, para falar a verdade, senti saudades deste espaço! No entanto, o estresse pelas divergências me deixou muito abalado. Acho que a idade nos deixa um pouco mais sensíveis... hehe.

Dei uma circulada pelos tópicos e acho que esta fase passou. Mas, sim, eu estava disposto a não aparecer mais por aqui. Mas a paixão é grande, fazer o quê? afro

Os boatos foram realmente exagerados, mas versaram sobre a "morte" do PB e não a sua Carlão (esquece isso!)... chuva pesada quando cai, lava tudo, inclusive a alma, portanto, vida que segue, temos muito trabalho pela frente e se eu puder contribuir de alguma forma, é só falar!!

Bom ter você de volta, grande abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Qui Jul 12, 2012 6:51 pm

Falou e disse Louco da dunas! rs...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Qui Jul 12, 2012 6:58 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vixe acho que fui rebaixado outra vez!! cheers Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Qui Jul 12, 2012 7:00 pm

kkkkkkkkkkkkk eu deixei de ser sand king para ser homem das dunas... rs...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 2 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos