Brincando nas Dunas.
+5
VIVINHOM
Mario - Canavieiras-BA
Elvis
Nevio
Bugólatra
9 participantes
Página 1 de 1
Brincando nas Dunas.
vejam ai um excelente passeio de buggy pelas dunas do Porto das Dunas, eu imagino que só buggys com motor muitíssimo bem ajustado consegue subir aquelas dunas mais altas e mesmo assim alguns deles quase não conseguem escalar até o topo.
ollando essas dunas assim no angulo em que foram filmadas não temos a real noção da verdadeira altura e inclinação delas, assistam o vídeo e observem a dificuldade daquele buggy amarelo que mesmo com o motor AP ele não consegue subir até o topo da duna.
https://www.youtube.com/watch?v=jPzUsxCN_Og&feature=player_embedded
ollando essas dunas assim no angulo em que foram filmadas não temos a real noção da verdadeira altura e inclinação delas, assistam o vídeo e observem a dificuldade daquele buggy amarelo que mesmo com o motor AP ele não consegue subir até o topo da duna.
https://www.youtube.com/watch?v=jPzUsxCN_Og&feature=player_embedded
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11961
Re: Brincando nas Dunas.
Abrindo em tela cheia, percebe-se a inclinação e a dificuldade da subida.
Muito bacana o desafio.....
Muito bacana o desafio.....
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5291
MARCELO BRASIL escreveu: Nunca andei nas dunas...
2
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5379
Elvis escreveu:MARCELO BRASIL escreveu: Nunca andei nas dunas...
2
Quando tiverem essa experiência vão ficar muito felizes... é bom demais!!
Marcelão, espero que a sua suspenção dianteira seja regulável, baixa como está não vai ficar muito bom para rodar na areia... esse seu Fiber está na medida certa para pegar um areal pela frente, já vi tudo... tava demorando!!
Convidad- Convidado
Márcio escreveu:Elvis escreveu:MARCELO BRASIL escreveu: Nunca andei nas dunas...
2
Quando tiverem essa experiência vão ficar muito felizes... é bom demais!!
Marcelão, espero que a sua suspenção dianteira seja regulável, baixa como está não vai ficar muito bom para rodar na areia... esse seu Fiber está na medida certa para pegar um areal pela frente, já vi tudo... tava demorando!!
Bom dia Marcinho, a suspensão é regulável sim, vou pedir pro dono da fabrica de blocos aqui perto de casa deixar eu subir no monte de areia que fica dentro da fabrica.....quase uma duna!!!rs
Convidad- Convidado
Elvis escreveu:MARCELO BRASIL escreveu: Nunca andei nas dunas...
2
3, mas morro de vontade de encarar umas, mas a princípio pequenas.
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5785
Pra mim vai dar muito trabalho ter que levar os cavaletes juntos
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9570
VIVINHOM escreveu:Pra mim vai dar muito trabalho ter que levar os cavaletes juntos
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia Alvinho!
Convidad- Convidado
Faaaaaaaaaaaala Marcelão tive que dar uma saída pra comprar uns estojinhos do coletor de admissão do coyote, agora é boa tarde
MARCELO BRASIL escreveu:Bom dia Marcinho, a suspensão é regulável sim, vou pedir pro dono da fabrica de blocos aqui perto de casa deixar eu subir no monte de areia que fica dentro da fabrica.....quase uma duna!!!rs
KKKKKKKKKKKKKKKK
E aí Marcelão?! Boa noite!
Se é areia está valendo, manda ver e depois conta o resultado da experiência!! Rsrsrsrs
Abração.
Convidad- Convidado
Aqui tem umas dunas maneiras mas nao são tão grandes como essas, qualquer dia vou tirar umas fotos e fazer um video andando nas dunas daqui.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10111
Eu ando nas dunas daqui também, faz um bem para os pés
VIVINHOM escreveu:Eu ando nas dunas daqui também, faz um bem para os pés
kkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
a sensação de anadar em dunas é demais... em algumas a sesação é que o buggy a qualquer momento vai virar pra tras, bom tambem é fazer paredoes
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7069
kkkkkkkk tinha que ser o vivinho.
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Mad Well escreveu:a sensação de anadar em dunas é demais... em algumas a sesação é que o buggy a qualquer momento vai virar pra tras, bom tambem é fazer paredoes
Deve ser bem legal mesmo!!!
Convidad- Convidado
Adoro o barulho do motor turbinado putz, que videos show de bola!!
utredtagua- Buggueiro
- Número de Mensagens : 37
Tipo de Buggy : curtir muito o buggy, o meu é um way
Pontos : 5043
Fabrício®© escreveu:Aqui tem umas dunas maneiras mas nao são tão grandes como essas, qualquer dia vou tirar umas fotos e fazer um video andando nas dunas daqui.
Aquí em Santa Catarina tem umas bacanas Fabricio..................segue o link das fotos:
https://picasaweb.google.com/106835797979387342458/5EncontroBuggyTub#5623390640994633010
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7275
Muito bacana as fotos luciano! coloquei uma aê
Luciano Bohm escreveu:Fabrício®© escreveu:Aqui tem umas dunas maneiras mas nao são tão grandes como essas, qualquer dia vou tirar umas fotos e fazer um video andando nas dunas daqui.
Aquí em Santa Catarina tem umas bacanas Fabricio..................segue o link das fotos:
https://picasaweb.google.com/106835797979387342458/5EncontroBuggyTub#5623390640994633010
Olhando as datas destas fotos percebí que amanhã faz um (01) ano deste evento, tempo passa rápido, nossa.............parece que foi ontem, rsrssss.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7275
É vdd camarada, qd vejo cada ano que meu guri completa eu fico pensando como que passa rapido.
Mais uns videozinhos de brincadeiras nas dunas, reparem no segundo vídeo que o motor do buggy não aguentou não, de tanto forçar o buggy pra subir essa duna o motorzinho deu sinais de cansaço e começou a fumaçar mas continuaram a força-lo a subir, resultado! antes mesmo de terminar a brincadeira o motor pediu arrego, bateu na hora.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11961
Fumaçou com força eim...o bixinho ja devia ta cansado.