baja nas dunas..
+3
Bugólatra
Nil
Felipe
7 participantes
Página 1 de 1
baja nas dunas..
pessoal blz??
Tenho uma duvida... vcs que são praeiros costumam ver bajas nas praias? baja anda legal nas dunas?? ou não da certo??
Abraços..
Felipe
Tenho uma duvida... vcs que são praeiros costumam ver bajas nas praias? baja anda legal nas dunas?? ou não da certo??
Abraços..
Felipe
Felipe- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 90
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 6100
Re: baja nas dunas..
aqui ni ceará, na vastidão de dunas não se ver baja de maneira alguma. Aliás, nem chassi vw anda nas dunas aqui.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
baja nas dunas
Felipe realmente aqui no Ceara não se ver baja nas praias não, mas acho q se for um baja com um bom motor 1600 e com pneus 11L 15 na trazeira ou similar talvez até q ele ande nas dunas, não sei se com tanta facilidade como os buggys devido ao peso da carroceria ser de aço, mas uma coisa tenho certeza, o prazer q da em andar nas dunas em um buggy não se consegue em nem um carro fechado .
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
NILL escreveu:aqui ni ceará, na vastidão de dunas não se ver baja de maneira alguma. Aliás, nem chassi vw anda nas dunas aqui.
Não morro sem fazer o Velho'73 passear nas dunas de Fortaleza!!!!!!!!! Aliás, para quem é do sul e nunca andou por lá, não tem idéia de como é aquela areia.
Sinceramente creio que depende muito da areia da praia da região aqui no estado do rio não anda bem não, ainda mais que com esses kits vendidos por ai se não me engano o fusca acaba é ficando bem mais pesado depois de transformado, pra ficar bom e andar na areia tem que ser feito por quem entenda do assunto e faça as adptações necessarias...
baja nas dunas
Carlão venha mesmo q vc e sua bela maquina serão muitos bem vindos a terra da luz, tenho certeza q nesse dia teremos a companhia de todos os cearenses participantes do PB e faremos a mais bela carreata de buggys ja vista nos 573 Km da costa cearense .
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
boa tarde tentei postar um link não consegui mas procorem no you tube
passeio clube baja bugre the pi 029
passeio clube baja bugre the pi 029
wncasper- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : fusca baja
Pontos : 4175
Segue o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=yd5A-0ZVKPY