Retrovisor
+10
Fabrício®©
jperson
saraujo
Mario - Canavieiras-BA
Luciano Bohn
VIVINHOM
Clayton
Josias Tito Gomes
Bugólatra
Alan A. Marques
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Retrovisor
Amigos, por favor se alguem poder me ajudar acabo de reformar meu buggy, ele é de dois lugares e preciso de um retrovisor interno mas precisa ser pequeno, proporcional ao seu tamanho, se alguem souber onde encontro aqui em São Paulo, fico agradecido, Abraçoss.....
Alan A. Marques- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Eu tenho um Buggy MENON
Pontos : 4553
Re: Retrovisor
Alan A. Marques escreveu:Amigos, por favor se alguem poder me ajudar acabo de reformar meu buggy, ele é de dois lugares e preciso de um retrovisor interno mas precisa ser pequeno, proporcional ao seu tamanho, se alguem souber onde encontro aqui em São Paulo, fico agradecido, Abraçoss.....
Olá Alan seja muito bem vindo ao PB, amigo da uma olhada nesses links abaixo que tem algumas dicas de retrovisores.
https://planetabuggy.forumeiros.com/t3478-retrovisor-interno?highlight=retrovisor
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2634-espelho-retrovisor?highlight=retrovisor
https://planetabuggy.forumeiros.com/t4003-retrovisor-tuning?highlight=retrovisor
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1279-espelho-retrovisor-raquete-vw?highlight=retrovisor
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Retrovisor
Eu uso estes de motos, qualquer loja de motos vende
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5689
Josias, o Alan está comentando sobre retrovisor interno, minha dica é conseguir um do fusca original antes de 1970, além de ser pequeno, cromado ainda tem o suporte para o quebra-sol, mas a fixação varia para cada tipo de arco de para-brisa.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7311
Ainda ñ pensei em qual retrovisor vou usar, mas realmente tem uma gama bem ampla pra se escolher.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574
VIVINHOM escreveu:Ainda ñ pensei em qual retrovisor vou usar, mas realmente tem uma gama bem ampla pra se escolher.
Opa é bom saber disso! Se já está escolhendo retrovisor interno é sinal que as coisas estão adiantadas... tem uma fotinho pra matar a curiosidade dos amigos não?!
Convidad- Convidado
Tenho não, posso não, minha mulher não deixa não
Essa serve
Essa serve
Caracas..................tá quase pronto seu encardido, e escondendo o jogo, kkkkkkkkkkk.......................Parabéns....................aquele adesivo que mandei vai ficar bacana (combina com a cor), abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
VIVINHOM escreveu:Tenho não, posso não, minha mulher não deixa não
Essa serve
ENGRAÇADINHO VOCÊ
CLARO QUE ESSA NÃO SERVE.
COLOCA AÍ A FOTO DO COYOTINHO PARA NOSSA APRECIAÇÃO.
VALEU
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5789
Luciano Bohn escreveu:Caracas..................tá quase pronto seu encardido, e escondendo o jogo, kkkkkkkkkkk.......................Parabéns....................aquele adesivo que mandei vai ficar bacana (combina com a cor), abs.
Luciano não caia na lábia desse tonto... ele está escondendo o jogo e usou indevidamente a foto do buggy de alguém que foi visita-lo!!
Mostra logo o Coyte, anda!! Essa é claro que não serve!!
Convidad- Convidado
Márcio escreveu:Luciano Bohn escreveu:Caracas..................tá quase pronto seu encardido, e escondendo o jogo, kkkkkkkkkkk.......................Parabéns....................aquele adesivo que mandei vai ficar bacana (combina com a cor), abs.
Luciano não caia na lábia desse tonto... ele está escondendo o jogo e usou indevidamente a foto do buggy de alguém que foi visita-lo!!
Mostra logo o Coyte, anda!! Essa é claro que não serve!!
Kkkkkkkkkkkk, esse Alvinhom.....................abs.
KKKKKKKKKKKKKKKK, desculpe Luciano esse buggy é de um cliente meu que fiz alguns reparos e instalações nele pra poder inspecionar, quanto as fotos do coyote, assim que der posto-as, estou sem filmadora e sem máquina fotográfica, vou ver se meu filho tira com o celular dele, a propósito, o moleque passou pra engenharia civil, vou ver se ele pula pra produção, claro sem querer impor nada, só mais um orgulho de pai coruja, um grande abraço em todos.
VIVINHOM escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKK, desculpe Luciano esse buggy é de um cliente meu que fiz alguns reparos e instalações nele pra poder inspecionar, quanto as fotos do coyote, assim que der posto-as, estou sem filmadora e sem máquina fotográfica, vou ver se meu filho tira com o celular dele, a propósito, o moleque passou pra engenharia civil, vou ver se ele pula pra produção, claro sem querer impor nada, só mais um orgulho de pai coruja, um grande abraço em todos.
Kkkkkkkkk, me enganou bunitinho....................aguardo as fotos do "verdadeiro", hehehehe.
E que bela notícia essa do seu filho.............está bem encaminhado o garoto (independente de Civil ou de Produção)...............Parabéns para toda a família (que é a base do sucesso), forte abraço, Luciano.
Amigo Vivinhom, parabéns para você e a sua familia pelo sucesso do seu filho, mas quando sera que este adesivo do Way aparecera na floreira em reconstrução (vai se acostumando com termos de engenheiro). Abraços e Parabéns Sérgio
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6098
Alvinho,parabéns pelo garoto.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Obrigado
rapaziada saraujo seu cretino, vc ñ esquece minha plantação heim veja como está:
rapaziada saraujo seu cretino, vc ñ esquece minha plantação heim veja como está:
VIVINHOM escreveu:Obrigado
Acho que o Vivinhom tá querendo "enganar a torcida" com essa foto de 09/05/2011.........tira uma atual aí do Coyote pra nós ver, kkkkkkk. Abs.
kkkkkkkkk vcs são d+ Alvaro, parabéns pelo filhão, e em breve e Deus quer, o seu buggy vai ficar pronto.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Prefiro acreditar que o Alvaro se enganou na hora de postar a foto;
prefiro acreditar nisso que pensar que ele está escondendo o jogo.
Não é Alvinho??????
Não é Alvinho??????
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5789
Alan, eu gosto do retrovisor de uno, é pequeno e tem a luz de leitura.
Alan A. Marques escreveu:Amigos, por favor se alguem poder me ajudar acabo de reformar meu buggy, ele é de dois lugares e preciso de um retrovisor interno mas precisa ser pequeno, proporcional ao seu tamanho, se alguem souber onde encontro aqui em São Paulo, fico agradecido, Abraçoss.....
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Mario - Canavieiras-BA escreveu:Prefiro acreditar que o Alvaro se enganou na hora de postar a foto;
Não é Alvinho??????
kkkkkkkkkkkkk, esse negócio de esconder o jogo é meio arriscado mesmo mas assim que der posto fotos, podem aguardar.
Retrovisor
Josias,Josias Tito Gomes escreveu:Eu uso estes de motos, qualquer loja de motos vende
Seu retrovisor é todo de metal? Aqui em Fortaleza só encontei de plástico. Você saberia me informar de que moto ele é?
Grato
Giestarp- Novato
- Número de Mensagens : 6
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 5359
ai vai mais uma opção de retrovisor pra usar no buggy, é bem diferente dos que costumamos ver por ai.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454518060-retrovisor-universal-com-som-mp3-e-radio-fm-modelo-scooter-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454518060-retrovisor-universal-com-som-mp3-e-radio-fm-modelo-scooter-_JM
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Página 1 de 2 • 1, 2