Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

+8
Waybecker
Eichenberg
Volnei S
jperson
VIVINHOM
Elvis
Fabiano Marques
Luciano Bohn
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Sáb maio 26, 2012 5:43 pm

Pô Luciano, to falando.....buggy cada vez mais top!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Sáb maio 26, 2012 5:47 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Pô Luciano, to falando.....buggy cada vez mais top!!!

Valeu Marcelão, mas o AP é sonho de consumo...............coisa linda mesmo, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Dom maio 27, 2012 9:26 am

Luciano Bohn escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:Pô Luciano, to falando.....buggy cada vez mais top!!!

Valeu Marcelão, mas o AP é sonho de consumo...............coisa linda mesmo, abs.

Esse Emis vem mesmo ganhando um UP considerável em curto período de tempo, show de bola!!

Agoraaaaaaaaaa.... Luciano, só pra gente aqui... Marcelão é tranquilo, mas não deixa o Alemão ler isso não! Ele vai dizer que sou implicante... Prepare seu Boxer que vai te deixar muito feliz! AP é pra andar em asfalto, aí sim ele se torna imbatível, mas se o uso é misto...

P.S. - Alemão vai falarrrrrrrrrrrrrrr, mas tô nem aí viu Tonto!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Dom maio 27, 2012 5:23 pm

Márcio ®️ escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:Pô Luciano, to falando.....buggy cada vez mais top!!!

Valeu Marcelão, mas o AP é sonho de consumo...............coisa linda mesmo, abs.

Esse Emis vem mesmo ganhando um UP considerável em curto período de tempo, show de bola!!

Agoraaaaaaaaaa.... Luciano, só pra gente aqui... Marcelão é tranquilo, mas não deixa o Alemão ler isso não! Ele vai dizer que sou implicante... Prepare seu Boxer que vai te deixar muito feliz! AP é pra andar em asfalto, aí sim ele se torna imbatível, mas se o uso é misto...

P.S. - Alemão vai falarrrrrrrrrrrrrrr, mas tô nem aí viu Tonto!! Very Happy

Kkkkkkk, Limão é uma figura Marcinho...............fiquei sabendo que o AP dele andou deixando ele na mão no último encontro (Itapema/SC), parece que deu um "fervo" e foi a juntinha pro vinagre................não falei com ele depois desse encontro, mas o AP-zinho bem acertado é o que me faz a cabeça...................o do Fabricio Marcon por exemplo, ele fez 4 viagens internacionais (expedição Uruguay/Argentina) e segundo ele foi só alegria..............amigo meu tem EMIS com AP mas turbinou, tá difícil de acertar mas ainda assim arranca suspiros por onde passa........................o BOXER preparadinho fica bom também, mas acho que o custo pra fazer andar igual AP é muito alto. Abs.

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Scaled.php?server=99&filename=dsc00118r

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=dsc00110dl
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Dom maio 27, 2012 6:38 pm

Vixe, isso o Alemão não conta! Os AP's daqui costumam aquecer quando forçados nas areias, mas rodando em asfalto nunca ouvi falar...

O boxer bem preparado anda junto com um AP, mas como disse, fica caro e a confiabilidade (durabilidade) tem o tempo de vida útil reduzido... mas precisa disso tudo mesmo ou é só para satisfação pessoal??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Dom maio 27, 2012 6:51 pm

Márcio ® escreveu:Vixe, isso o Alemão não conta! Os AP's daqui costumam aquecer quando forçados nas areias, mas rodando em asfalto nunca ouvi falar...

O boxer bem preparado anda junto com um AP, mas como disse, fica caro e a confiabilidade (durabilidade) tem o tempo de vida útil reduzido... mas precisa disso tudo mesmo ou é só para satisfação pessoal??

Pois é, soube por terceiros essa do Limão mas parece que a história foi essa mesmo (participando de um Rallye de Regularidade), e quanto a mim não é necessidade não mas apenas por satisfação pessoal.....................sempre gostei de "motorzão"............mas não pra ficar "usinando direto", só pra dar umas esticadinhas de vez em quando....................fui muitos anos "rato de arrancadão" (frequentava direto), acho que vem destes tempos esta minha mania de querer sempre mais forte, rsrssss..............abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Dom maio 27, 2012 7:04 pm

Tá explicado então!! Smile

Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Dom maio 27, 2012 7:25 pm

Posso estar falando besteira, mas acho que os buggys mais novos que saem com Ap levam vantagem em relação aos mais antigos com AP adaptado, devido as entradas de ar feitas ao propósito de levar ar diretamente ao radiador.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Dom maio 27, 2012 7:37 pm

Tá falando besteira não Marcelo, tudo que ajuda a refrigeração é muito importante, claro que hoje as fábricas tem muito mais conhecimento do comportamento desses motores quando colocados num buggy em razão das adaptações iniciais que geraram muita dor de cabeça, aí foi só ir se adequando!!


Última edição por Márcio ® em Dom maio 27, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir digitação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Dom maio 27, 2012 7:37 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Posso estar falando besteira, mas acho que os buggys mais novos que saem com Ap levam vantagem em relação aos mais antigos com AP adaptado, devido as entradas de ar feitas ao propósito de levar ar diretamente ao radiador.


Acredito........faz todo o sentido.......e em alguns casos (ou 100% destes) o motor AP vem "zerado", já quem faz adaptação, geralmente já pega um motor "cansado" (usado) que podem até já vir com o problema da sua origem (carro doador), abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Volnei S Dom maio 27, 2012 9:18 pm

Luciano:o banco entrou espremido, qual a largura do assento?

Vi as fotos dos bancos trazeiros e ficaram bacanas também. Parabéns.

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Scaled.php?server=713&filename=1905121231
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7596
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 28, 2012 7:07 am

Volnei S escreveu:Luciano:o banco entrou espremido, qual a largura do assento?

Vi as fotos dos bancos trazeiros e ficaram bacanas também. Parabéns.

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Scaled.php?server=713&filename=1905121231

Grande Volnei, exatamente amigão (entrou no limite do limite, mais sorte que juízo, rsrsss), não tenho as dimensões exatas dele mas o modelo é "Americano Tamanho P"..........................vou medir durante a semana e te falo................quanto aos traseiros, não ficaram 100% (foram feitos em Joinville) mas engana bem, rsrsss................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 8:11 am

Luciano Bohn escreveu:
Márcio ®️ escreveu:Vixe, isso o Alemão não conta! Os AP's daqui costumam aquecer quando forçados nas areias, mas rodando em asfalto nunca ouvi falar...

O boxer bem preparado anda junto com um AP, mas como disse, fica caro e a confiabilidade (durabilidade) tem o tempo de vida útil reduzido... mas precisa disso tudo mesmo ou é só para satisfação pessoal??

Pois é, soube por terceiros essa do Limão mas parece que a história foi essa mesmo (participando de um Rallye de Regularidade), e quanto a mim não é necessidade não mas apenas por satisfação pessoal.....................sempre gostei de "motorzão"............mas não pra ficar "usinando direto", só pra dar umas esticadinhas de vez em quando....................fui muitos anos "rato de arrancadão" (frequentava direto), acho que vem destes tempos esta minha mania de querer sempre mais forte, rsrssss..............abs.


KKKKKK.....pior que não deu nada nada nada.....por isso que não comentei nada seus tontos....to andando com ele normal ate agora...to de boca aberta com o ocorrido...pq não queimou a junta, não baixou uma gota d'agua, so que no encontro de Itapema saiu vapor d'agua pelo escapamento.....sei la meu.....rsrsss

Falaram que foi combustivel "batizado".

Sera????? Question Question Question Question Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 8:16 am

Gasolina batizada!!! Alemão nunca ouvi dizer que isso desse aquecimento no AP... não tenho conhecimento sobre o assunto mas não acredito não!!!

P.S. - VOLTA PRO BOXER ALEMÃOOOOOOOOOOOOOOOO! affraid

KKKKKKKKKKKK

Abração e boa semana doido!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 28, 2012 8:20 am

Alemão/Floripa escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
Márcio ®️ escreveu:Vixe, isso o Alemão não conta! Os AP's daqui costumam aquecer quando forçados nas areias, mas rodando em asfalto nunca ouvi falar...

O boxer bem preparado anda junto com um AP, mas como disse, fica caro e a confiabilidade (durabilidade) tem o tempo de vida útil reduzido... mas precisa disso tudo mesmo ou é só para satisfação pessoal??

Pois é, soube por terceiros essa do Limão mas parece que a história foi essa mesmo (participando de um Rallye de Regularidade), e quanto a mim não é necessidade não mas apenas por satisfação pessoal.....................sempre gostei de "motorzão"............mas não pra ficar "usinando direto", só pra dar umas esticadinhas de vez em quando....................fui muitos anos "rato de arrancadão" (frequentava direto), acho que vem destes tempos esta minha mania de querer sempre mais forte, rsrssss..............abs.


KKKKKK.....pior que não deu nada nada nada.....por isso que não comentei nada seus tontos....to andando com ele normal ate agora...to de boca aberta com o ocorrido...pq não queimou a junta, não baixou uma gota d'agua, so que no encontro de Itapema saiu vapor d'agua pelo escapamento.....sei la meu.....rsrsss

Falaram que foi combustivel "batizado".

Sera????? Question Question Question Question Question

Ufa, que bom que foi só o susto limão...................gasolina batizada do posto do patrocinador do evento ? Vou falar com Fernandinho Beiramar para ele investigar, kkkkkkkkkkkk.........................abs tonto.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 8:22 am

Quem disse que aqueceu???....não, nao.....foi so vapor pelo escapamento....muito estranho.....a temperatura normal...fui pro encontro dirigindo ele desde Floripa.....temp. normal...


kkkkkkkkkkk...tbm não Luciano.....se foi, não foi la não....foi antes, pq isso ocorreu na saida para o rally, assim que fui ligar o buggy la na praia, ai que pareceu carro a alcool nos bons tempos....rsrss


Última edição por Alemão/Floripa em Seg maio 28, 2012 8:24 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 28, 2012 8:23 am

Alemão/Floripa escreveu:Quem disse que aqueceu???....não, nao.....foi so vapor pelo escapamento....muito estranho.....a temperatura normal...fui pro encontro dirigindo ele desde Floripa.....temp. normal...

Pois olha tonto, o Zé Bigode foi quem falou, que inclusive você pediu para o seu funcionário vir te encontrar com a Plataforma e tal..............mas se não foi nada disso melhor ainda, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por jperson Seg maio 28, 2012 8:25 am

Se foi só vapor, gasolina batizada certamente, mais alcool que o padrão.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10796
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 8:26 am

Aí é diferente! Pode voltar a pensar na gasolina batizada mesmo... o que não queimou saiu pelo escapamento... eu acho!! What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 8:28 am

Pode ocorrer do carro estar sim com a junta queimada e continuar com a temperatura normal, e isso de sair vapor pelo escapamento é um sintoma normal de junta queimada, fique de olho se não esta misturando água no óleo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 8:29 am

Eu pedi isso???...ze ta doido....eu voltei pra casa rodando com ele poh...nossa, sai junto com eles do hotel de manhã, apenas não participei do passeio de domingo pq tinha compromisso em floripa ao meio dia....eu apenas disse.....vou cuidar da temperatura no retorno, se por um acaso ver que começa a aquecer acima do normal deve ter queimado a junta, mais veio normal e continua ate agora assim...

Mais não mandei plataforma não....não foi preciso.




Normalissimo Marcelo.....100% normal.....agua, oleo..tudo....estranho o ocorrido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 28, 2012 8:32 am

Alemão/Floripa escreveu:Eu pedi isso???...ze ta doido....eu voltei pra casa rodando com ele poh...nossa, sai junto com eles do hotel de manhã, apenas não participei do passeio de domingo pq tinha compromisso em floripa ao meio dia....eu apenas disse.....vou cuidar da temperatura no retorno, se por um acaso ver que começa a aquecer acima do normal deve ter queimado a junta, mais veio normal e continua ate agora assim...

Mais não mandei plataforma não....não foi preciso.




Normalissimo Marcelo.....100% normal.....agua, oleo..tudo....estranho o ocorrido.

Beleza Tonto, Zé Bigode anda tomando muita "Liber" e tá ficando doidinho, rsrsss.....................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 9:03 am

Queria eu que fosse junta mesmo, definitivo.....dai nao ficava nessa incerteza...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 28, 2012 9:08 am

Alemão/Floripa escreveu:Queria eu que fosse junta mesmo, definitivo.....dai nao ficava nessa incerteza...

Eu penso exatamente assim Limão, fico "P" da cara quando o negócio não tá legal e não quebra de uma vez...............tem casos que eu levo no mecânico, e quando vou mostrar o problema pro cara o problema desaparece, kkkkkkkkkkk.................meu 307 tava assim esses tempos, a lenta oscilando, deixei duas vezes na mão do mecânico, o cara ia testar, passava no scaner, tava redondinho..................e nessa o cara já sugerindo trocar as bobinas e tal.............peguei ele (carro), dei umas esticadas que ele nunca mais ousou oscilar a lenta, kkkkkkkkkkkkk...............abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 9:08 am

Alemão/Floripa escreveu:Queria eu que fosse junta mesmo, definitivo.....dai nao ficava nessa incerteza...



Se começar a sair vapor pelo escape provavelmente é a junta, nem sempre ocorre do carro esquentar mesmo com a junta queimada,vai muito de onde ela queimou, mas ai já troca e pronto....Abração Alemão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 9:42 am

Mais marcelo, a agua nao baixou 1 cm do reservatorio.....estranho ne??

Poh....logo em seguida fiquei cabreirão.....hj ja me desliguei do relogio de temperatura...mais ainda controlo agua e oleo.

Foi assim......rodei 100km direto em BR com o buggy ate chegar ao encontro, estacionei ele....ao religar ele falhou e saiu vapor pelo escapamento....logo em seguida ele regulou a lenta, parou de falhar e sair vapor....andei mais alguns km e ao parar e tentar religar, novamente a mesma falha e vapor......depois dali pra frente, tudo normal....

Ah, sei la o que deu...rsrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn. - Página 2 Empty Re: O mais novo "milionário",,,,,,,,Luciano Bohn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos