Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tanque de Combustível de Plástico?

+16
Bugólatra
Bocca
chevas
Joker
Pé_de_Pano
OCELO
Luciano Bohn
DoctorKX
Guga Pedrosa
Nil
VIVINHOM
Beco
Rapho
Kibe
jperson
Gladston
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Sex Nov 22, 2013 7:31 am

e caro !!!  462,40

Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Bugólatra Dom Nov 24, 2013 8:25 am

Acho que esse reservatório da agua do radiador de caminhão daria um excelente tanque de combustível para buggys pois apesar dele ser feito pra água do radiador ele aguenta bem combustível pois é feito do mesmo material do tanque de combustivel dos carros atuais, tem capacidade pra 25 litros e pode ser adaptado na traseira do buggy pois ele tem a possibilidade de usar em pé ou deitado pois ele tem duas tampas para abastecimento.                                                                                        

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 1468651_693682017331268_794089255_n

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 1459346_693682167331253_1212580629_n

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 1424519_693682253997911_722716317_n
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Seg Nov 25, 2013 7:48 am

gostei... mas como ficaria ?
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5008
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 25, 2013 9:31 am

desconsiderem a informação acima pois na primeira vez que fui na loja me passaram a informação que a capacidade era 25 litros mas hoje voltei lá novamente e percebi que não é isso, os originais não são ocados possuindo tubos por dentro e com isso a capacidade é somente 12 litros, mas o vendedor me garantiu que existem esses reservatórios de marcas paralelas que são identicos por fora mas são ocos por dentro e com a capacidade entre ± 20 e 25 litros mas no momento ele só tinha o original então antes te dar certeza eu tenho que conferir isso.

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 1470319_694228203943316_727166318_n
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Seg Nov 25, 2013 9:37 am

Evilasio, e o valor ?
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5008
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 25, 2013 9:57 am

Esse dai é original Mercedes Benz e custa R$ 245,00 mas os paralelos custam aproximadamente R$140,00
na mesma auto-peças o preço do tanque de aço de 40 litros para o fusca custa R$ 130,00
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por chevas Seg Dez 16, 2013 1:14 pm

É uma pena que a legislação não permita fazer isso...tanque de combustível é o que vem de fábrica. E só. Tanques adicionais ou suplementares não pode. Nem colocar um galão na traseira como nos jipes ou Gurgel pode.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5927
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Gui Kaufmann Qua Dez 18, 2013 8:57 am

chevas escreveu:É uma pena que a legislação não permita fazer isso...tanque de combustível é o que vem de fábrica. E só. Tanques adicionais ou suplementares não pode. Nem colocar um galão na traseira como nos jipes ou Gurgel pode.
[]'s

Por isso os da Imohr são melhores, tem o tamanho original e são de plásticos, ninguém vai diferenciar se te pararem em uma blitz
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5296
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por chevas Qua Dez 18, 2013 10:51 am

Sim, nesse caso, não há problema nem infração alguma; Vc simplesmente pode trocar o tanque original de aço por um de plástico sem problema algum, mesmo que seja de maior ou menor capacidade. O que não pode é instalar outro tanque (suplementar ou adicional) ligado ao sistema de alimentação original, ou transportar galões dentro do carro. Nisso, já há quem diga que no caso dos jipes e Gurgel, como aqueles galões estão do lado de fora do carro, pode. Mas não confio muito nesta informação. Se alguém souber...poste aí.
Acho que além da questão de segurança, a proibição tem alguma lógica, olha só: se vc vai a algum lugar que não tenha posto de combustível, tb não vai ter polícia rodoviária; se tiver posto, não precisa combustível extra (e tem polícia...). Por outro lado, se para chegar a este lugar que não tem posto vc precisa passar por alguma rodovia fiscalizada, aí complica...
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5927
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por TRce Qui Ago 07, 2014 10:00 am

Gente por favor. 
Tenho um fyber 1989, e vou trocar o tanque. Qual vcs me recomendam? Vi esse de plástico da empresa do RS, mas com apenas 24litros. Ele se encaixa no meu fyber???pois ao que me parece o original é de 35 litros. Fiquei nessa dúvida. Agradeço a ajuda.

TRce
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : Ceará
Tipo de Buggy : Fyber 1989
Pontos : 3577
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Clayton Sex Ago 08, 2014 3:01 pm

Entre em contado nesse email;


vendas@imohr.com.br

Obs; não tenho nada a ver com o vendedor.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7119
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Nil Ter Jan 13, 2015 4:52 pm

TRce escreveu:Gente por favor. 
Tenho um fyber 1989, e vou trocar o tanque. Qual vcs me recomendam? Vi esse de plástico da empresa do RS, mas com apenas 24litros. Ele se encaixa no meu fyber???pois ao que me parece o original é de 35 litros. Fiquei nessa dúvida. Agradeço a ajuda.
   responder com atraso é complicado rsrsrs....   mas meu caro, o tanque de plastico da IMHOR foi feito com exclusividade para o buggy Cauype e no Fyber fica um pouco menor masi é so colocar borracha de EVA dos lados.  Aqui no Ceará nenhum outro fabricante utiliza esse tanque.  e a capacidade dele é exatamente igual ao de aço do seu Fyber: Pois eu que indiquei um  de aço para ser copiado plastico.   Se quiser ver pessoalmente tenho pra pronta entrega.   tratar in box
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 5:03 pm

esse tanque tem entrada para retorno de combustível do fyber?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Nil Ter Jan 13, 2015 5:14 pm

carlos.borowik escreveu:esse tanque tem entrada para retorno de combustível do fyber?
 não. o retorno é pela boia.   mas tem "cashtank" (reservatorio de cambustivel que aumenta a reserva)  ideal para motor injetado
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 5:30 pm

Nil escreveu:
carlos.borowik escreveu:esse tanque tem entrada para retorno de combustível do fyber?
 não. o retorno é pela boia.   mas tem "cashtank" (reservatorio de cambustivel que aumenta a reserva)  ideal para motor injetado

vamos por partes..
motor ap carburado, Brosol 2E, com entrada e retorno de combustível, duas mangueiras de combustível..
Hoje meu fyber tem a saída normal por baixo e o retorno entra no tanque por cima ao lado do bocal, aliás ali são duas conexões, uma grossa do retorno e uma fina de respiro do tanque, essa grossa que perguntei..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Nil Ter Jan 13, 2015 5:35 pm

Carlos, o tanque original do fyber nao tem essa outra conexão.   Essa adaptação do seu é feita pela Peixoto.   Outra opção e manter  tudo original e utilizar a boia correta( que poucos sabem a referencia correta rsrsrs)  com o que seria a captação por cima do combustivel  passa a ser retorno
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 5:39 pm

Nil escreveu:Carlos, o tanque original do fyber nao tem essa outra conexão.   Essa adaptação do seu é feita pela Peixoto.   Outra opção e manter  tudo original e utilizar a boia correta( que poucos sabem a referencia correta rsrsrs)  com o que seria a captação por cima do combustivel  passa a ser retorno

Na verdade qdo comprei o meu ele tinha apenas uma mangueira, eu que não gostei do projeto e coloquei a segunda mangueira de retorno qdo coloquei o 2E novo.. mas as duas conexões do bocal do tanque já estavam lá, como eram ligadas originalmente (e com uma mangueira apenas) eu não sei.. a captação por baixo tb não é problema não, a gravidade trabalha bem.. kkkkkkkkkkk
perguntei da conexão pq penso em trocar o tanque por um de plástico e se puder manter as melhorias no projeto do peixoto que eu fiz melhor ainda.. senão teria que customizar esse tanque..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Nil Ter Jan 13, 2015 5:44 pm

carlos.borowik escreveu:
Nil escreveu:Carlos, o tanque original do fyber nao tem essa outra conexão.   Essa adaptação do seu é feita pela Peixoto.   Outra opção e manter  tudo original e utilizar a boia correta( que poucos sabem a referencia correta rsrsrs)  com o que seria a captação por cima do combustivel  passa a ser retorno

Na verdade qdo comprei o meu ele tinha apenas uma mangueira, eu que não gostei do projeto e coloquei a segunda mangueira de retorno qdo coloquei o 2E novo.. mas as duas conexões do bocal do tanque já estavam lá, como eram ligadas originalmente (e com uma mangueira apenas) eu não sei.. a captação por baixo tb não é problema não, a gravidade trabalha bem.. kkkkkkkkkkk
perguntei da conexão pq penso em trocar o tanque por um de plástico e se puder manter as melhorias no projeto do peixoto que eu fiz melhor ainda.. senão teria que customizar esse tanque..
 mas no peixoto/fyber atual tem que ter exatamente porque é injetado.  a captação por baixo é perfeita.   herdada do tanque da brasilia que originou o tanque dos buggy cearenses.         falando em tanque, o do fusca é o mais inadequado pra usar em buggy.....pequeno e alto tomando espaço do porta malas.... fico me perguntando porque fabricantes atuais do sul/sudeste insistem nesse "problema"
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Augusto julierme Seg Out 03, 2016 11:57 am

opa e ai galera bugueira,,  minha primeira postagem aqui..
vi esse aqui na internet acho que vou colocar um desses alguem me diz se é possivel???


http://www.metalurgicacla.com.br/jeep-willys---ford/tanque-de-combustivel-plastico-cla---ve29
Augusto julierme
Augusto julierme
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Natal rn
Tipo de Buggy : Master 1600
Pontos : 2787
Data de inscrição : 03/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Seg Out 03, 2016 12:48 pm

Augusto julierme escreveu:opa e ai galera bugueira,,  minha primeira postagem aqui..
vi esse aqui na internet acho que vou colocar um desses alguem me diz se é possivel???


http://www.metalurgicacla.com.br/jeep-willys---ford/tanque-de-combustivel-plastico-cla---ve29

Capacidade de 30 litros, porém não tem as informações das dimensões do tanque.. Seria legal ter esses dados para comparar.
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5008
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Augusto julierme Ter Out 04, 2016 8:31 am

Tem sim JOKER,,   na ultima foto tem as medidas



Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Zoom-Tanque%20willys%2030%20litros
Augusto julierme
Augusto julierme
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Natal rn
Tipo de Buggy : Master 1600
Pontos : 2787
Data de inscrição : 03/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Ter Out 04, 2016 1:34 pm

Augusto julierme escreveu:Tem sim JOKER,,   na ultima foto tem as medidas



Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Zoom-Tanque%20willys%2030%20litros

Amigo Augusto,

Procurei aqui e vi que o tanque de combustível que usamos tem as seguintes Dimensões.: 74 cm x 41 cm x 25 cm e Capacidade: 40 litros.
Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 10475_250

na minha humilde opinião você deve levar em consideração quesitos como autonomia por tanque (de 40L para 20L) / valor (~140 para 190) / instalação e adaptação...

Se vai gastar.. que tal ? colocar um Tanque Fusca Plastico.

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Tanque-fusca-plasticopuma-e-karmanguia-gurgel-e-buggy-vw-574511-MLB20554700296_012016-O

> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724225003-tanque-fusca-plasticopuma-e-karmanguia-gurgel-e-buggy-vw-_JM
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5008
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Augusto julierme Qua Out 05, 2016 9:30 am

tambem pesquisei esse de fusca de plastico,,,
mas o preço é bem "salgado"

e esse do jeep willys vc so perde  autonomia de 10 litros
ele tem capacidade pra 30 lts
Augusto julierme
Augusto julierme
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Natal rn
Tipo de Buggy : Master 1600
Pontos : 2787
Data de inscrição : 03/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Qua Out 05, 2016 9:57 am

Augusto julierme escreveu:tambem pesquisei esse de fusca de plastico,,,
mas o preço é bem "salgado"

e esse do jeep willys vc so perde  autonomia de 10 litros
ele tem capacidade pra 30 lts

será que a boia de combustível vai funcionar de maneira correta ? ou você deverá comprar o marcador desse tanque... ?
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5008
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Combustível de Plástico? - Página 2 Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos