Transporte da fibra
3 participantes
Página 1 de 1
Transporte da fibra
Olá Amigos Foristas,
Boa tarde, gostaria de saber se algum amigo aqui tem a experiência para me responder como posso legalmente transportar SOMENTE uma fibra de um buggy? em que carreta, que tipo de documentação e o que fazer para que não fique apreendida por alguma fiscalização.
Abraços a todos.
Boa tarde, gostaria de saber se algum amigo aqui tem a experiência para me responder como posso legalmente transportar SOMENTE uma fibra de um buggy? em que carreta, que tipo de documentação e o que fazer para que não fique apreendida por alguma fiscalização.
Abraços a todos.
Re: Transporte da fibra
Henry....nem em cima do guincho, o buggy completo, montado, mesmo atrasada a documentaçao, não pode ser cobrado nada.....imagino que apenas a fibra, não teria problema algum....a não ser que tu fosse passar por algum posto fiscal, e a tua carroceria for nova.....dai pode complicar eu acho sobre o ICMS...
Convidad- Convidado
Opa!
Entendi, mas não é nova não é a tal que estou tentando reformar, agora tem duas coisas novas travando.
1. transporte.
2. achar uma brasilia decente em um valor bom.
Como a fibra vem da Bahia para o Rio de Janeiro e o Rio de Janeiro tem essa sacanagem de ICMS diferente dos outros estados achei que poderia dar M.
Vamos ver, estou indo a Salvador para dar uma olhada e tentar um transporte mas se eu conseguir uma carreta de transporte coloco no carro e trago.
Abraços
Entendi, mas não é nova não é a tal que estou tentando reformar, agora tem duas coisas novas travando.
1. transporte.
2. achar uma brasilia decente em um valor bom.
Como a fibra vem da Bahia para o Rio de Janeiro e o Rio de Janeiro tem essa sacanagem de ICMS diferente dos outros estados achei que poderia dar M.
Vamos ver, estou indo a Salvador para dar uma olhada e tentar um transporte mas se eu conseguir uma carreta de transporte coloco no carro e trago.
Abraços
Henry procura um caminhão de carga seca que esteje indo pro Rio aí é só jogar a fibra encima o frete fica bem mais barato!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Como o fabiano falou seria um frete de retorno ve nas transportadoras do rio pode ter alguma neste caso , ou da um pulo no porto e vai conversando com os motoristas vc deve conseguir algo sim.
Obs: no item 02 poderia ser um fusca tambem ...
Obs: no item 02 poderia ser um fusca tambem ...
Opa então, estou indo pra la ver como vai ser isso, pessoalmente é melhor pois eu estava pedindo favores a conhecidos ai complica.
Fusca serve? nem sabia pois vamos precisar reduzir o chassis de uma brasilia, mas se fusca server as vezes é mais fácil achar.
valeu galera pelas dicas.
Fusca serve? nem sabia pois vamos precisar reduzir o chassis de uma brasilia, mas se fusca server as vezes é mais fácil achar.
valeu galera pelas dicas.