Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca Compre um Buggy BRM

+19
UNDERGROUND
LILICA
Daniel Sul
Farina
basso
nettomietto
Beco
VIVINHOM
Gustavo
Bugólatra
jperson
Sergio Augusto
lubisomem01
Bocca
Luciano Bohn
Moacir
grtecno®
Fabiano Marques
Luiz Ferreira
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por VIVINHOM Sáb Nov 12, 2011 8:19 am

O problema é que a dita brm nunca se manifesta, quem cala consente.

VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 3:01 pm

VIVINHOM escreveu:O problema é que a dita brm nunca se manifesta, quem cala consente.

Talvez realmente não tenha muito a dizer... algumas coisas relatadas aqui são inexplicáveis e a maior delas é exatamente a ausência de manifestação por parte da empresa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por VIVINHOM Ter Nov 15, 2011 4:48 am

Exatamente Márcio, e é justamente o que me deixa mais p da vida, que diferença do nosso amigo Farina que tem total comprometimento com seu produto.





Ô BRM, VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS, JÁ ESTÁ BEIRANDO AO RIDÍCULO, ALIÁS, BEIRANDO Ñ, JÁ CAIU.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por lubisomem01 Qua Nov 16, 2011 7:50 am

O desrespeito com o consumidor no brasil é muito grande, infelizmente..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Gustavo Qua Nov 16, 2011 10:53 am

lubisomem01 escreveu:O desrespeito com o consumidor no brasil é muito grande, infelizmente..

Isso é uma realidade , mas em parte a culpa é de nós mesmos , os consumidores , pois muitas vezes deixamos pra lá para evitar " apurrinhação " .

Eu particularmente me incluo fora dessa , pois para terem uma idéia , esses dias reclamei de 2 palitos de picolés premiados da Nestlé , é isso mesmo ...

Acontece que fui tentar trocá-los em 3 estabelecimentos deiferentes e nenhuma aceitou , alegaram que a promoção havia se encerrado .Pra que ?! Pesquisei o SAC no site deles , abri uma reclamação , pois não era possível vender os picolés com palitos premiados se os mesmos não pudessem ser trocados .

Final da história , pegaram meus dados e recebi os dois picolés em casa , acredite se quiser , na data combinada ... hehehe .

Sem contar as ações qua já ganhei das fornecedoras de energia e água da minha cidade e tenho uma contra os correios ( essa mais difícil , pois é federal , vou te falar , que F#%& esses camaradas ). Esse ano ainda deve rolar uma contra o Rio Quente RESORTS (levei quase 8 horas de viagem , saindo do Rio com conexão e transfer).

Não tolero falta de respeito comigo nem com meu dinheiro , afinal não cai do céu , pelo menos o meu não !!!

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por nettomietto Qua Nov 16, 2011 11:06 am

GUSTAVO............É A MELHOR COISA QUE VC FAZ SE VC SENTE NO BOLSO PQ OS FORNECEDORES NAO PODEM SENTIR SO QUE TEM QUE SER DOBRADO O VALOR SO ASSIM O BRASIL APRENDE.
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5143
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Gustavo Sex Nov 18, 2011 12:46 pm

nettomietto escreveu:GUSTAVO............É A MELHOR COISA QUE VC FAZ SE VC SENTE NO BOLSO PQ OS FORNECEDORES NAO PODEM SENTIR SO QUE TEM QUE SER DOBRADO O VALOR SO ASSIM O BRASIL APRENDE.



Isso aí , o caminho é esse ...
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luiz Ferreira Seg Nov 21, 2011 9:57 am

Na teoria é facil, o dificil é voce colocar mais dinheiro do bolso para pagar advogado, viagens, etc.

Já gastei muito em um Buggy que um dia era um sonho e que se tornou um pesadelo.

Quando postei estas informações a respeito da BRM foi no sentido de alertar as pessoas que estão pensando em comprar um Buggy diretamente da fábrica.

Devem tentar obter o maior número possível de informações a respeito da fábrica e do produto desta.

Estava vendo uma discusão aqui no Planeta Buggy em relação a outro fabricante, onde justamente uma pessoa também daqui de Joinville comprou um Buggy e não recebeu e se for receber, como será que vai receber.

Hoje se voce quer comprar um Buggy direto da fábrica voce precisa pagar antecipado para ficar esperando a boa vontade da fabrica de entregar. E pior, torcer para que o carro venha em boas condições.

Quando voce compra qualquer outro tipo de carro novo, voce vai na loja ou pela internet, faz o pedido e paga quando o carro chegar na sua cidade.

Acho que precisamos banir do mercado este tipo de comercio. Como consumidores, devemos tentar buscar o justo para ambas as partes. Da forma que está, somente os fabricantes de Buggy que tem garantias, pois recebem tudo antes, e o MICO fica com o cliente.
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5210
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 21, 2011 12:18 pm

segundo o ditado popular buggy só fica bom depois do segundo ou terceiro dono então nesse caso o titulo desse tópico fica invalido.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luiz Ferreira Seg Nov 21, 2011 12:59 pm

BRM nem depois do terceiro dono fica bom....
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5210
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Beco Seg Nov 21, 2011 2:32 pm

Não posso concordar contigo, Luiz. O BRM tem um bom projeto e é um buggy muito bom. Claro, depois de acomodar os probleminhas que aparecem, mas tens como deixá-lo dando pau em qualquer buggy.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por VIVINHOM Seg Nov 21, 2011 3:06 pm

Também acredito que sim, basta contactar representantes idôneos.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 21, 2011 5:45 pm

Quem pode falar um pouco pra nós da qualidade do BRM é o Farina, pois no site dele está que ele é revendedor autorizado BRM, conforme link:

http://www.farinaautomoveis.com.br/encomende_buggy.php
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 5:54 pm

Luiz Ferreira escreveu:BRM nem depois do terceiro dono fica bom....


O meu era um M8 06/06, fui o segundo dono dele, e na minha mão era perfeito....tudo funcionava...em perfeito estado mesmo...

Por isso achei estranha essa enorme relaçao de itens em desacordo...uma pena...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 4:36 am

Alemão/Floripa escreveu:
Luiz Ferreira escreveu:BRM nem depois do terceiro dono fica bom....


O meu era um M8 06/06, fui o segundo dono dele, e na minha mão era perfeito....tudo funcionava...em perfeito estado mesmo...

Por isso achei estranha essa enorme relaçao de itens em desacordo...uma pena...

Lembro desse carro do Alemão, muito inteiro e muito bonito!! Mas assim como montadoras importantes tem um pequeno percentual de produtos que já saem com problemas crônicos de fábrica, uma fábrica de buggys pode ter os mesmos problemas... ruim e estranho é quando esse percentual é de carros em ordem!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luiz Ferreira Ter Nov 22, 2011 11:49 am

Não conheço o trabalho do Farina, fui rapidamente apresentado a ele quando comprei o meu Buggy na loja da BRM em São Paulo, mas não sei como ele trabalha e não me sinto no direito de fazer qualquer comentário sobre ele. Quanto a BRM, não tenho motivos para falar bem, pois uma empresa que faz o que tem feito no mercado não merece credibilidade e consequentemente seus produtos também. Com certeza quem defende este tipo de empresa é por que nunca passou pelo que passei e pelo que muitas pessoas passaram e estão passando, basta dar uma olhada no site do reclame aqui para ver o que estou dizendo.

Quem não tem competência que não se estabeleça.
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5210
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Beco Ter Nov 22, 2011 12:14 pm

Tens razão na tua queixa mas estranhei dizeres que alguém defende a empresa. Não li nenhum comentário neste sentido... defender o projeto é outra história! Sigo afirmando que o projeto é muito bom como são muitos dos que estão ou estiveram no mercado. Muito melhor que outros que estão ou estiveram no mercado...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por basso Ter Nov 22, 2011 12:33 pm

Alemão/Floripa escreveu:
Luiz Ferreira escreveu:BRM nem depois do terceiro dono fica bom....


O meu era um M8 06/06, fui o segundo dono dele, e na minha mão era perfeito....tudo funcionava...em perfeito estado mesmo...

Por isso achei estranha essa enorme relaçao de itens em desacordo...uma pena...

esse do alemao eu vi funcionando, assim como muitos aqui viram o meu ueaheuaheaea
tenho um M8 Long, segundo dono e até hj só tive manutenção e troca de peças que eu quis.
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5543
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luiz Ferreira Ter Nov 22, 2011 1:04 pm

Em momento algum critiquei o projeto em sí. Minha reclamação é quanto ao atendimento da fábrica, o uso de propaganda enganosa, uso de peças velhas, a falta de atendimento, de garantia, enfim minhas críticas estão dirigidas a empresa e seus administradores. Porém em consequencia ao tipo de produto que ela fabrica, pois um produto que não tem respaldo da fábrica para mim não tem valor. Com certeza essa não é uma reclamação isolada, voces com certeza já leram ou viram outras reclamações a respeito desta empresa.

Me desculpem se de alguma forma criei alguma polemica, estava apenas tentando desabafar e alertar outras pessoas que por ventura teriam interesse em comprar um Buggy desta marca.

já me pararam em vários lugares perguntando onde comprei o Buggy pois o modelo (projeto) chama a atenção de quem gosta de buggy, pois ele é bonito', realmente desperta a curiosidade. Com certeza para quem me pergunta, a primeira coisa que falo é em relação aos problemas que tive com esta marca. Que jamais indicaria a compra.
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5210
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luciano Bohn Ter Nov 22, 2011 1:06 pm

[quote="Luciano Bohn"]Quem pode falar um pouco pra nós da qualidade do BRM é o Farina, pois no site dele está que ele é revendedor autorizado BRM, conforme link:

http://www.farinaautomoveis.com.br/encomende_buggy.php

Luiz Ferreira, releia o que eu escreví, eu comentei apenas para o Farina falar da qualidade do BRM ( e não falei para comentarem sobre a "pessoa do Farina", que é um excelente profissional, buggeiro e amigo ), porque além de revendedor autorizado BRM ele também tem um BRM de uso pessoal..............................só por isso eu comentei, mais nada.............................................abçs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Farina Ter Nov 22, 2011 1:46 pm

Valeu Luciano, realmente tenho um M-8 que só me deu alegrias, com relação a fabrica o que posso dizer é que eles realmente estão em dificuldades mas não justifica não atender um cliente e muito menos não responder por um produto, dia a dia vejo muitas pessoas se queixando sobre a BRM e volte e meia meu nome surge nas conversas só para esclarecer, comprávamos buggys novos efetuávamos as revisão para minimizar os problemas enfim fazíamos o que era preciso vestíamos a camiseta, mas de uns tempos para ca a BRM não nos entrega mais buggys inclusive nosso nome foi retirado da pagina deles por isso não me considero mais representante, porem estou abrindo para outras fabricas (Cauype do Nil e Fibravan) e vamos em frente...
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6635
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luciano Bohn Sex Nov 25, 2011 5:54 am

Luiz Ferreira escreveu:Em 2009 eu fui enganado pela BRM, comprei uma m**** de um Buggy M8 que na teoria deveria ser novo com nota fiscal e tudo, mas que na prática não passa de um monte de peças velhas. Meu Buggy está com 1.800 km e estou tendo que fazer o motor pois não posso nem passar dos 60 km por hora que ele bate mais que uma batedeira de bolo enferrujada.

Já havia relatado neste site sobre os defeitos deste Buggy no ano passado quando tive que trocar varias peças no ficticio periodo de garantia e que a BRM nunca me reembolsou. Mandei por Sedex todo um relato do que foi trocado juntamente com as notas fiscais e as peças que foram trocadas, conforme menciona no tal contrato de garantia, porém tudo enganação, nunca me pagaram nem um centavo.

Um bando de vigaristas, nem o telefone não me atenderam mais.

Em função dos problemas que tive com o Buggy me decepcionei com esta m****, por isso está só com 1.800 km rodados.

Como está chegando o verão fiz uma revisão e foi constatado que o motor precisa ser feito. Segundo o mecânico a BRM usou peças velhas e em estado lastimável. O motor só foi lavado por fora para dar um aspecto de novo.

Infelizmente como a justiça no Brasil é muito lenta e falha é melhor voce tocar a vida sozinho do que tentar buscar isso judicialmente, so me resta tentar alertar outros incautos que irão cair no conto desta corja de vagabundos da BRM.

Quem sabe um dia eles caiam na sua própria armadilha.

Voce pode enganar algumas pessoas por algum tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo.

Luiz Francisco Ferreira

Joinville, SC

e-mail: [email=lf_ferreira@hotmail.com
lf_ferreira@hotmail.com[/quote[/email]]

Amigo Luiz Ferreira, se te serve de consolo...................chegou aquí em Joinville um BRM "na caixa" (Zerado) mas pelo que falaram o dono não quis nem usar (parece que o problema foi o stress com o prazo de entrega dilatado), e ele levou direto para uma loja vender para ele...................................segue o link:

http://www.joinvillecarros.com.br/anuncio/771383/carro-camioneta/novos/brm-buggy/m-11-way-1.6-2012-joinville.html
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luiz Ferreira Sex Nov 25, 2011 10:17 am

Caro Luciano,

Só espero que o comprador tenha mais sorte que eu.
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5210
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luciano Bohn Sex Nov 25, 2011 10:51 am

Luiz Ferreira escreveu:Caro Luciano,

Só espero que o comprador tenha mais sorte que eu.

Ídem, abçs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por lubisomem01 Sex Nov 25, 2011 3:07 pm

Já foi, do verbo não é mais...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Daniel Sul Sáb Nov 26, 2011 10:19 am

vamos deixar o extresse de lado e relaxar votando na foto do mês!!!!

e você ja visitou o topico da foto do mes??? la tem fotos muito muito legais aguardando seu voto e sua visita.
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6353
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM - Página 2 Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos