Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca Compre um Buggy BRM

+19
UNDERGROUND
LILICA
Daniel Sul
Farina
basso
nettomietto
Beco
VIVINHOM
Gustavo
Bugólatra
jperson
Sergio Augusto
lubisomem01
Bocca
Luciano Bohn
Moacir
grtecno®
Fabiano Marques
Luiz Ferreira
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luiz Ferreira Ter Nov 08, 2011 8:41 am

Em 2009 eu fui enganado pela BRM, comprei uma merda de um Buggy M8 que na teoria deveria ser novo com nota fiscal e tudo, mas que na prática não passa de um monte de peças velhas. Meu Buggy está com 1.800 km e estou tendo que fazer o motor pois não posso nem passar dos 60 km por hora que ele bate mais que uma batedeira de bolo enferrujada.

Já havia relatado neste site sobre os defeitos deste Buggy no ano passado quando tive que trocar varias peças no ficticio periodo de garantia e que a BRM nunca me reembolsou. Mandei por Sedex todo um relato do que foi trocado juntamente com as notas fiscais e as peças que foram trocadas, conforme menciona no tal contrato de garantia, porém tudo enganação, nunca me pagaram nem um centavo.

Um bando de vigaristas, nem o telefone não me atenderam mais.

Em função dos problemas que tive com o Buggy me decepcionei com esta MERDA, por isso está só com 1.800 km rodados.

Como está chegando o verão fiz uma revisão e foi constatado que o motor precisa ser feito. Segundo o mecânico a BRM usou peças velhas e em estado lastimável. O motor só foi lavado por fora para dar um aspecto de novo.

Infelizmente como a justiça no Brasil é muito lenta e falha é melhor voce tocar a vida sozinho do que tentar buscar isso judicialmente, so me resta tentar alertar outros incautos que irão cair no conto desta corja de vagabundos da BRM.

Quem sabe um dia eles caiam na sua própria armadilha.

Voce pode enganar algumas pessoas por algum tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo.

Luiz Francisco Ferreira

Joinville, SC

e-mail: lf_ferreira@hotmail.com
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5210
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Fabiano Marques Ter Nov 08, 2011 8:45 am

É uma situação difícil!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por grtecno® Ter Nov 08, 2011 8:53 am

Cara a justiça pode ser lenta... Mas entre com uma ação pedindo o ressarcimento de tudo, só doendo o bolso que as pessoas aprendem...
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 4846
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Moacir Ter Nov 08, 2011 10:26 am

É companheiro, a vida não é fácil. Faz mais ou menos uns seis meses, também quase comprei um. Cheguei a entrar em contato com eles através de e-mail, recebi alguns prospéctos com as condições, mas no fim desisti. Acho que foi a minha sorte.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5442
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luciano Bohn Ter Nov 08, 2011 10:54 am

Amigo Luiz Ferreira, lamento muito a sua falta de sorte em ter adquirido esta mercadoria nestas condições lastimáveis, mas você está certo, tem que passar pra frente a história para que outras pessoas tomem conhecimento e não caiam nesta mesma armadilha (outro dia a companheira Lilica também comprou desta mesma empresa)................quando estiver tudo resolvido (motor, etc...) venha participar das nossas reuniões semanais no Mercado Público (buggyjoinville), todas as terças, a partir das 20:00, abçs conterrâneo, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 11:37 am

A BRM outra vez! Lamentável...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Bocca Ter Nov 08, 2011 12:09 pm

Eu só tenho a agradecer por essa iniciativa do Luís. Graças a ele e os demais clientes insatisfeitos da BRM que eu não sou mais um contemplado com um velho e desgastado buggy novo. Luís, tem um site ( http://www.reclameaqui.com.br ) que é muito bom pra se fazer essas reclamações. Claro que aqui também é ótimo, mas lá a amplitude é maior. Mais pessoas irão ter acesso a sua reclamação. Pouco antes de eu comprar o meu buggy, esse ano, entrei numa revenda de carro e tinha um BRM pra vender. Ele também tinha a quilometragem baixa. Perguntei para o vendedor o valor, só por curiosidade. Ele falou o preço e eu disse que era muito para o que eu queria. Ele perguntou se eu não faria uma oferta. Ofereci 13 mil reais antes dos 27 mil pedidos pelo vendedor. Ele disse que ia conversar com o dono. Nem acreditei. Metade do valor pedido e ele ia tentar negociar. Que triste. O cara paga mais de 30 mil reais pelo buggy, só se incomodou, pegou raiva do carro e para vender vai perder muito dinheiro ou enrolar alguém para passar o pepino pra frente. É muito triste!
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5550
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por lubisomem01 Ter Nov 08, 2011 12:20 pm

Antigamente tinha um ditado que bugre só ficava bom depois de ter uns 2 ou 3 donos...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luciano Bohn Ter Nov 08, 2011 12:25 pm

O certo era avisar a Lilica sobre mais esta reclamação, pra ela e o pai dela ficarem espertos, pois segundo ela comentou eles ainda não receberam o produto deles................abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 3:31 pm

Infelismente até hoje só apareceu noticias ruins da BRM por aqui....uma pena!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Sergio Augusto Ter Nov 08, 2011 6:33 pm

Eles estão dando sorte! O pessoal que está sendo roubado é de paz. Um dia a casa cai!

Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6145
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por jperson Ter Nov 08, 2011 6:35 pm

Os herdeiros estão destruindo uma marca construida a muitos anos com trabalho.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10798
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Bugólatra Ter Nov 08, 2011 9:45 pm

Bocca escreveu:Eu só tenho a agradecer por essa iniciativa do Luís. Graças a ele e os demais clientes insatisfeitos da BRM que eu não sou mais um contemplado com um velho e desgastado buggy novo. Luís, tem um site ( http://www.reclameaqui.com.br ) que é muito bom pra se fazer essas reclamações. Claro que aqui também é ótimo, mas lá a amplitude é maior. Mais pessoas irão ter acesso a sua reclamação. Pouco antes de eu comprar o meu buggy, esse ano, entrei numa revenda de carro e tinha um BRM pra vender. Ele também tinha a quilometragem baixa. Perguntei para o vendedor o valor, só por curiosidade. Ele falou o preço e eu disse que era muito para o que eu queria. Ele perguntou se eu não faria uma oferta. Ofereci 13 mil reais antes dos 27 mil pedidos pelo vendedor. Ele disse que ia conversar com o dono. Nem acreditei. Metade do valor pedido e ele ia tentar negociar. Que triste. O cara paga mais de 30 mil reais pelo buggy, só se incomodou, pegou raiva do carro e para vender vai perder muito dinheiro ou enrolar alguém para passar o pepino pra frente. É muito triste!

Bocca já existe varias denuncias contra a BRM no reclameaqui.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=11317&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por lubisomem01 Qua Nov 09, 2011 5:58 am

jperson escreveu:Os herdeiros estão destruindo uma marca construida a muitos anos com trabalho.

É verdade jperson uma marca bem antiga e tradicional mas isto é coisa que ocorre muitas vezes por ai, o

cara cria a marca trabalha corretamente a vida toda e os herdeiros destroem rapidamente o que foi feito

com tanto trabalho...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Gustavo Qua Nov 09, 2011 6:16 am

lubisomem01 escreveu:Antigamente tinha um ditado que bugre só ficava bom depois de ter uns 2 ou 3 donos...

Hehehe , acho que no caso da BRM tem fundamento , pois o primeiro dono fica P. da vida e vende , o segundo tenta arrumar , o terceiro gasta pra deixar bom , aí depois vale a pena comprar , pois tudo de ruim que tinha o BUGGY " ZERO " foi resolvido pelos 2 ou 3 donos ...

Vai entender ...scratch
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por VIVINHOM Qua Nov 09, 2011 7:33 am

lubisomem01 escreveu:
jperson escreveu:Os herdeiros estão destruindo uma marca construida a muitos anos com trabalho.

É verdade jperson uma marca bem antiga e tradicional mas isto é coisa que ocorre muitas vezes por ai, o

cara cria a marca trabalha corretamente a vida toda e os herdeiros destroem rapidamente o que foi feito

com tanto trabalho...


Realmente é problema de "merdeiro"
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Gustavo Qua Nov 09, 2011 8:28 am

VIVINHOM escreveu:
lubisomem01 escreveu:
jperson escreveu:Os herdeiros estão destruindo uma marca construida a muitos anos com trabalho.

É verdade jperson uma marca bem antiga e tradicional mas isto é coisa que ocorre muitas vezes por ai, o

cara cria a marca trabalha corretamente a vida toda e os herdeiros destroem rapidamente o que foi feito

com tanto trabalho...


Realmente é problema de "merdeiro"



auhauahuahua , MERDEIRO = Herdeiro de MerdA
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por lubisomem01 Qua Nov 09, 2011 11:46 am

kakakakakakakakaka são mesmo, detonam o patrimonio herdado rapidamente e depois ficam *****mas o lance dos 2/3 donos era isto mesmo q vc comentou gustavo pois os bugres eram ou ainda são montados com muitas peças usadas e recondicionadas ai o primeiro dono é quem paga o pato e conforme o bugre vai mudando de mão os problemas vão sendo resolvidos e o dono ficando de saco cheio..


Última edição por lubisomem01 em Qua Nov 09, 2011 3:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : palavra não recomendada em forum que crianças também acompanham...)
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Beco Qua Nov 09, 2011 1:53 pm

Meninos, não sou um careta total, sou um cara que diz palavrão a toda hora, principalmente quando estou em uma oficina ou bar. Mas escrever é outra história. Crianças, meninas, meninos, acompanham este forum.

Neste caso, por exemplo, o recado está dado. A empresa parece estar ultrapassando os limites com seus clientes. Mas não precisamos nos arriscar a um processo por estar criticando-a em um espaço público, principalmente com juízo de valor. Vejam bem, não é questão de censura! Se o cliente prejudicado quiser utilizar este espaço, é por conta dele. Se a empresa quiser utilizar este espaço para defender-se, está garantido. Mas não vamos alimentar esta discussão, colocando o nosso pescoço em perigo!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por jperson Qua Nov 09, 2011 2:12 pm

Tá dito Carlão!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10798
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Bocca Qua Nov 09, 2011 3:54 pm

Bugólatra escreveu:
Bocca escreveu:Eu só tenho a agradecer por essa iniciativa do Luís. Graças a ele e os demais clientes insatisfeitos da BRM que eu não sou mais um contemplado com um velho e desgastado buggy novo. Luís, tem um site ( http://www.reclameaqui.com.br ) que é muito bom pra se fazer essas reclamações. Claro que aqui também é ótimo, mas lá a amplitude é maior. Mais pessoas irão ter acesso a sua reclamação. Pouco antes de eu comprar o meu buggy, esse ano, entrei numa revenda de carro e tinha um BRM pra vender. Ele também tinha a quilometragem baixa. Perguntei para o vendedor o valor, só por curiosidade. Ele falou o preço e eu disse que era muito para o que eu queria. Ele perguntou se eu não faria uma oferta. Ofereci 13 mil reais antes dos 27 mil pedidos pelo vendedor. Ele disse que ia conversar com o dono. Nem acreditei. Metade do valor pedido e ele ia tentar negociar. Que triste. O cara paga mais de 30 mil reais pelo buggy, só se incomodou, pegou raiva do carro e para vender vai perder muito dinheiro ou enrolar alguém para passar o pepino pra frente. É muito triste!

Bocca já existe varias denuncias contra a BRM no reclameaqui.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=11317&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Obrigado, bugólatra. Mas, eu já sabia. Até por que foi lá que tomei conhecimento dos tantos problemas relacionados com a BRM. Só tomei conhecimento dos problemas aqui mais tarde. Pelo que entendi, e acredito ser o certo, o Big Boss não quer problemas com o nosso querido fórum e a BRM. Indiquei o reclameaqui.com.br para quem não tem buggy e não conhece o PB também ter acesso a essas informações antes de se decidir. Eu, pessoalmente, espero que a BRM continue a sua atuação, evolua e resolva os problemas e danos causados.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5550
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Luiz Ferreira Sex Nov 11, 2011 11:47 am

Caro Bugueiros,

Minha intenção de colocar esta reclamação foi no sentido de servir de alerta para aqueles que estão pensando em comprar um buggy.

Pesquisem bem o fabricante antes de comprar.

Infelizmente eu não tinha feito isso, por isso cai na armadilha dessa quadrilha de bandidos.

Ontem entrei no site do reclameaqui e fiquei indignado que estas pessoas ainda não foram presas, pois o que andam fazendo no mercado é coisa de cadeia. Hoje vejo que apesar de todos os problemas com o meu buggy, pelo menos eu recebi (uma carcaça com uma mecânica de ferro velho), por que tem gente que fez reclamação no site reclame aqui e não recebeu o carro nem o dinheiro de volta.

É uma pena que a lei no Brasil é tão burocratica e lenta.

Espero que o site do planeta buggy se mantenha imparcial em relação a este tipo de reclamação. Eu já havia feito outros comentários no ano passado em relação a BRM e nunca tinha sido sensurado por isso e espero que o site continue assim, afinal este tipo de informação é importante que todo mundo tenha acesso.

Quanto a questão jurídica, não tenho receio pois eu tenho tudo documentado com relação as despesas que tive com esta péssima compra que realizei. Guardei todos recibos de peças e mão de obra e os e-mail que foram trocados com a Sra. Andrea, tanto no período da compra quanto das reclamações de garantia e da falta de comprometimento dela em relação a reembolso das despesas que tive com oficinas. Inclusive o recibo do Sedex com aviso de recebimento, onde enviei as peças defeituosas.

Espero que outras pessoas não tenham o mesmo tipo de prejuizo que eu tive e que tantas outras pessoas que vi no site do reclame aqui.
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5210
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Beco Sex Nov 11, 2011 11:55 am

Luiz, o Planeta nunca vai censurar este tipo de denúncia. O que eu referi é que outras pessoas não deveriam fazer juízo de valor, embora mensagens de apoio sempre sejam bem vindas. Tens toda a razão em reclamar e a questão jurídica que me referi, é que as pessoas, na melhor das boas vontades, acabam escrevendo coisas que não deveriam e podem, sim, ter problemas.

A imparcialidade do Planeta permite este tipo de reclamação e abre espaço para a empresa se ela quiser se manifestar.

Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Fabiano Marques Sex Nov 11, 2011 6:56 pm

Seria bom se a empresa se manifestasse para dar a versão dela!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por VIVINHOM Sáb Nov 12, 2011 8:19 am

O problema é que a dita brm nunca se manifesta, quem cala consente.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Compre um Buggy BRM Empty Re: Nunca Compre um Buggy BRM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos