Quadro do parabrisa
4 participantes
Página 1 de 1
Quadro do parabrisa
Olá pessoal estou com im pequeno problema o quadro do parabrisa está em condições não tão agradaveis e precisava trocar, porem procurei aqui na região e nada de achar esse perfil de aluminio, a descrição dele é perfil de aluminio de abas iguais dimenssões externo 22mm X 22mm e expessura 3mm, saberiam onde eu posso encontrar ou então outro tipo de material algo do tipo, tenho que fazer tambem o vidro.
Valeu até.
Valeu até.
Re: Quadro do parabrisa
Não tem como recuperar o teu, dar uma lixada boa nele e depois pintar, primeiro com um fundo próprio para alumínio em spry, depois com uma tinta spry preta ou da própria cor do alumínio?
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5631
Se for pintar, opte pela pintura em poliuretano pó. Fica muito bom, se a base estiver boa. Se estiver muito ondulada, claro, vai retratar tudo isso. Qual o problema que tem teu quadro? Se forem furos ou algo assim, é só levar para alguém que faça solda de alumínio para fechá-los e depois pintar. Se estiver amassada, um bom chapista pode colocar no lugar.
Quanto ao vidro, como é plano, é fácil fazer em qualquer vidraçaria especializada. Mas use somente o vidro laminado, que tem nestes lugares.
Quanto ao vidro, como é plano, é fácil fazer em qualquer vidraçaria especializada. Mas use somente o vidro laminado, que tem nestes lugares.
Joao, eu comprei com o pessoal da Baby buggy, tel: (21) 2260 3677 / (21) 22603599, http://www.babybuggy.com.br/. Fui muito bem atendido e a entrega foi muito rápida... Faça uma consulta com a Sheyla.
abrç,
Nunes
abrç,
Nunes
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5912
Valeu pessoal pela atenção vou ver se consigo recuperar, ele está com muitos furos e está torto de um lado só que como o aluminio é muito expesso não consegui desertortar, vou levar em uma chapeação pra ver se conseguem recuperar pra mim, depois eu mostro os resultados.
Valeu até mais.
Valeu até mais.