Parabrisa
4 participantes
Página 1 de 1
Parabrisa
Salve pessoal, tudo tranquilo?
Gostaria de saber se vocês sabem de algum lugar ou alguém aqui no forum mesmo que tenha aquele ferro (suporte) do parabrisa do EMIS cromado para vender? Já cansei se procurar na minha cidade mas parece que todo mundo tem uma má vontade de ajudar...
Gostaria de comprar um novo se possível..
Gostaria de saber se vocês sabem de algum lugar ou alguém aqui no forum mesmo que tenha aquele ferro (suporte) do parabrisa do EMIS cromado para vender? Já cansei se procurar na minha cidade mas parece que todo mundo tem uma má vontade de ajudar...
Gostaria de comprar um novo se possível..
Re: Parabrisa
É que rapaz fez esse parabrisa meu com fibra mais c@$@#$ geral nele.. ai to procurando um cromado
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6084
[quote="jalbas"]https://planetabuggy.forumeiros.com/glaspac-f24/aro-do-para-brisa-t995.htm[/quote
Olá , caso vc não consiga o aro por ai, se vc tiver algum amigo ou parente, ou até vc tente em Porto Alegre, na EMISUL, lá tem tudo , já que é a fabricante do emis, tel: (51) 3347-4747
Rua Dona Alzira 1150
Abraços...
Olá , caso vc não consiga o aro por ai, se vc tiver algum amigo ou parente, ou até vc tente em Porto Alegre, na EMISUL, lá tem tudo , já que é a fabricante do emis, tel: (51) 3347-4747
Rua Dona Alzira 1150
Abraços...
Jos ( Zé )- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 328
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5831
Pessoal, devido a grande demanda estamos fabricando o aro de para-brisa sob medida com ou sem vidro, porem como é algo bem complicado de ser feito precisamos do buggy não é possível fazer através de medidas... pelo menos ainda, chegaremos la. Faça um orçamento conosco.
Farina Automóveis
Av. Ipiranga, 4019
Bairro Partenon - Porto Alegre - RS
(51) 3336-4056
Farina Automóveis
Av. Ipiranga, 4019
Bairro Partenon - Porto Alegre - RS
(51) 3336-4056