Buggy na Lama
+10
Kleyton Maia
Nevio
basso
VIVINHOM
Fabiano Marques
NUNES/GIANTS
Farina
Luciano Bohn
FUJTSU
Josias Tito Gomes
14 participantes
Página 1 de 1
Buggy na Lama
https://www.youtube.com/watch?v=DLT3h4R7WGM&feature=related
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5685
Re: Buggy na Lama
Nossa que shoow! eu brinquei uma vez só em uma rua de terra que estavam passando esgoto, derrapar de um lado pro outro muito bom! até que atolou kkkk abraços!
FUJTSU- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5827
ESSE VIDEO É DO AMIGO FARINA....RSRSSS.......SHOW DE BOLA ESSES PASSEIOS QUE PESSOAL DE LÁ REALIZA.....
PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!!
Convidad- Convidado
Muito showwwwww, me lembrou os tempos que que eu andava de moto (trilha), só estradas dessas pra pior, muito legal o fora de estrada.............é adrenalina PURA.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7275
nossa... acharam esse video!!! quem quiser tem um monte no Youtube é só procurar no meu canal Daniel Farina, ou procurar em Bugueiros do Sul tem do Alemão também e do Marcelo.
Valeu a lembrança
Obs. esse video é de uma estrada municipal de Osório se chama estrada da Fortaleza sempre que chove e que agente tem tempo a nossa turma vai para lá se divertir um pouco.
Valeu a lembrança
Obs. esse video é de uma estrada municipal de Osório se chama estrada da Fortaleza sempre que chove e que agente tem tempo a nossa turma vai para lá se divertir um pouco.
Farina, parabéns pelas belas imagens e pelo show...
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5909
Muito bom!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7484
Muito, muito maneiro mesmo, o mais prÓximo que meu buggy chegou da lama esra quando chovia eu o levava pra passear num campo de futebol aqui na beira da lagoa, era muito divertido, dava vários zerinhos e saia de lado o tempo todo, muito bom.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9570
quando li o tópico acreditei na possibilidade de ser esses vídeos do canal do farina....confiram!
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5729
Na verdade tenho que fazer uma pequena correção... o credito todo é da patroa Débora Farina ela é que coordena a parte de fotos e filmagem e como ela me acompanha em todas as indiadas e não deixa de ir a nenhum passeio ou trilha eu devo confessar que o merito é todo dela.
Parabéns pra patroa então, ta filmando muito bem! abraços!
FUJTSU- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5827
Muita emoção no passeio, quase anfíbio.....
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5291
VIVINHOM escreveu:Muito, muito maneiro mesmo, o mais prÓximo que meu buggy chegou da lama esra quando chovia eu o levava pra passear num campo de futebol aqui na beira da lagoa, era muito divertido, dava vários zerinhos e saia de lado o tempo todo, muito bom.
Vixi alvinho deve fazerm um tempão coitado do coyote ! e dalhe o mato crescendo kkkkkkkkkkkkkk
NUMERAÇAO DE CHASSI
AMIGO TENHO UM SABRE 92 NAO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRA A NUMERAÇAO DE CHASSI ALGUEM PODE ME AJUDAR?
joao paulo- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : buggy sabre 92
Pontos : 4788
JOÃO PAULO, TAMBÉM TENHO UM SABRE 1994 (SOMOS POUCOS OS DONOS DESTE MODELO) E AO TENTAR REGISTRÁ-LO NO DETRAN AQUI DA BAHIA, DESMONTEI O CARRO TODO E NÃO ACHEI. SUSPENSÃO, COLUNA CENTRAL ENTRE OS BANCOS, PARTE TTRASEIRA E NADA. TIVE QUE SOLICITAR REMARCAÇÃO NO DETRAN, POIS NO DOCUMENTO CONSTAVA UMA NUMERAÇÃO.....BOA SORTE! CASO CONSIGA NÃO DEIXE DE ME AVISAR. ABRAÇOS, BAIÃO!
BAIÃO- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : BUGGY SABRE 1994 1600
Pontos : 4818
AMIGO BAIAO MANDEI REMARCAR A NUMERAÇAO QUE GASTEI 250,00 E VC GASTOU QUANTO!!!
joao paulo- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : buggy sabre 92
Pontos : 4788
BAIÃO escreveu:JOÃO PAULO, TAMBÉM TENHO UM SABRE 1994 (SOMOS POUCOS OS DONOS DESTE MODELO) E AO TENTAR REGISTRÁ-LO NO DETRAN AQUI DA BAHIA, DESMONTEI O CARRO TODO E NÃO ACHEI. SUSPENSÃO, COLUNA CENTRAL ENTRE OS BANCOS, PARTE TTRASEIRA E NADA. TIVE QUE SOLICITAR REMARCAÇÃO NO DETRAN, POIS NO DOCUMENTO CONSTAVA UMA NUMERAÇÃO.....BOA SORTE! CASO CONSIGA NÃO DEIXE DE ME AVISAR. ABRAÇOS, BAIÃO!
A NUMERAÇÃO DO SABRE FICA NO CABEÇOTE JUNTO AO EIXO DIANTEIRO.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10313
joao paulo escreveu:AMIGO BAIAO MANDEI REMARCAR A NUMERAÇAO QUE GASTEI 250,00 E VC GASTOU QUANTO!!!
CARAMBA! AQUI CUSTA R$ 40,00 PRA REMARCAR OFICIALMENTE
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Nil R$ 40,00 é apenas a taxa que o detran cobra para emitir a autorização, já o valor cobrado pelas oficinas autorizadas variam de uma pra outra, aqui em Itapipoca existem duas oficinas autorizadas a fazer esse serviço e uma cobra R$ 80,00 e a outra R$ 90,00 isso era a uns 8 meses atrás quando eu mandei fazer no MX mas acho que ainda não aumentou.NEW escreveu:joao paulo escreveu:AMIGO BAIAO MANDEI REMARCAR A NUMERAÇAO QUE GASTEI 250,00 E VC GASTOU QUANTO!!!
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11961
Bugólatra escreveu:Nil R$ 40,00 é apenas a taxa que o detran cobra para emitir a autorização, já o valor cobrado pelas oficinas autorizadas variam de uma pra outra, aqui em Itapipoca existem duas oficinas autorizadas a fazer esse serviço e uma cobra R$ 80,00 e a outra R$ 90,00 isso era a uns 8 meses atrás quando eu mandei fazer no MX mas acho que ainda não aumentou.NEW escreveu:joao paulo escreveu:AMIGO BAIAO MANDEI REMARCAR A NUMERAÇAO QUE GASTEI 250,00 E VC GASTOU QUANTO!!!
Evilasio, eu sou autorizado e cobro R$ 20,00
Nil- Homem das Dunas
Bugólatra escreveu:Nil R$ 40,00 é apenas a taxa que o detran cobra para emitir a autorização, já o valor cobrado pelas oficinas autorizadas variam de uma pra outra, aqui em Itapipoca existem duas oficinas autorizadas a fazer esse serviço e uma cobra R$ 80,00 e a outra R$ 90,00 isso era a uns 8 meses atrás quando eu mandei fazer no MX mas acho que ainda não aumentou.NEW escreveu:joao paulo escreveu:AMIGO BAIAO MANDEI REMARCAR A NUMERAÇAO QUE GASTEI 250,00 E VC GASTOU QUANTO!!!
Evilasio, eu sou autorizado e cobro R$ 20,00
Nil- Homem das Dunas