Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual tua região?

+13
Waybecker
Fabiano Marques
Moacir
Pietro
Louro_José
Clayton
Ed
Daniel Sul
Bugólatra
Kleyton Maia
lubisomem01
VIVINHOM
Beco
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual tua região? Empty Qual tua região?

Mensagem por Beco Seg Out 17, 2011 6:54 am

O tópico é interessante e coloquei-o novamente aqui na conversa AMIGA. Coloquei todo o conteúdo na lixeira e vou apagá-lo definitivamente em alguns dias. Vai ficar por lá, por enquanto, para que possamos meditar um pouco sobre o ocorrido. Se vocês apreciam este velho buggueiro, comportem-se. Estou por um fio para abandonar este forum e o site do Planeta que, por sinal, está um pouco abandonado.. Sad

Pois bem, Sou de Pelotas, Rio Grande do Sul (acho que todos usam o registro de localização no perfil - se não, é uma boa oportunidade para atualizá-lo). Meu buggy está comigo desde 1973 e foi montado em 1972 sobre uma plataforma de fusca 1969 (é a data que consta nos documentos). É um bom buggy mas, mais que isso, ele me lembra da minha juventude, das maluquices que fiz com ele e nele, da serventia daqueles faróis saltados e do capô lisinho...

E, por favor, somente assuntos de buggy e regiões respectivas neste tópico.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 7:13 am

Ok Carlão vou repetir a mensagem aqui...

Sou da capital do Rio de Janeiro e hoje moro no interior do Estado. Cidades como Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Saquarema e outras, formam a conhecida Região dos Lagos que tem como principal atrativo a beleza natural e o turismo como fonte de renda. Os buggys são ótima opção de laser. Tenho o meu há seis anos, mas meu primeiro comprei 14 anos atrás quando me transferi pra cá... não vendo, não troco!

Qual tua região? Arraial1.th

Qual tua região? Cabofrio0090gq.th

Qual tua região? Cabofrio0240gx.th

Qual tua região? Cabofrio0624hk.th

Qual tua região? Cabofrio0167yz.th

Qual tua região? 08mhgriopesca.th

Qual tua região? Saopedro02.th

Qual tua região? Imagescaks6zr0.th


Última edição por Márcio ... em Seg Out 17, 2011 1:49 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por VIVINHOM Seg Out 17, 2011 7:19 am

Qual tua região? Vistapanoramicay.th




Minha região é esta, Maricá, primeira cidade da região dos lagos, lembrando que nasci e fui criado em Niterói, cidade a 45 km de onde estou agora.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Beco Seg Out 17, 2011 7:30 am

Deve ser um enorme privilégio morar em uma região como esta! O Brasil é desconhecido dos brasileiros. Muitos conhecem - e bem - a Europa e os EUA mas não conhecem nossas próprias belezas.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por lubisomem01 Seg Out 17, 2011 7:40 am

Valeu mestre Carlão, bem eu sou carioca do Rio de janeiro mesmo mas um apaixonado e frequentador de Saquarema na R. dos Lagos a muitos anos..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7420
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por VIVINHOM Seg Out 17, 2011 8:05 am

Verdade Carlão, como mencionei anteriormente, em 88 conhei os três estados da parte de baixo do nosso imenso Brasil, quando me aposentar, vou começar pelo Nordeste brasileiro, origem da família de minha espôsa, depois pretendo dar uma pescada no pantanal, comer uns pintados que é o peixe que mais gosto, pena que as vezes sai mais caro viajar pelo Brasil que ir lá pra fora, com tudo isso vale a pena, pense num café colonial no hotel em lajes, é bom demais e por aí vai, que saudade Exclamation .
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por lubisomem01 Seg Out 17, 2011 9:28 am

VIVINHOM falou uma coisa muito certa viajar aqui pelo Brasil sai muito mais caro do que ira para o exterior, infelizmente..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7420
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Kleyton Maia Seg Out 17, 2011 11:43 am

Santos !
Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcRoKo_UEOj3GBj7VG8DH2V2ABrcMZPARhwHyMwoXgtGx7a1m8Gs

Qual tua região? Bonde+santosQual tua região? 9k=
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7201
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Bugólatra Seg Out 17, 2011 1:03 pm

Com muito muito muito orgulho sou nordestino cearense de Fortaleza 5ª maior cidade do Brasil e desde criança de tanto ver buggy por aqui acabei criando uma certa cumplicidade com todos eles, uso buggy desde os 18 anos e já experimentei buggys várias marcas e estilos aprovando todos sem distinção, suspeito que essa minha paixão por esses carrinhos é eterna, atualmente tenho um belo emis 1/2 gaucho 1/2 cearense.

conheçam um pouco da minha cidade.

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcR3wRnfdehPMWLFopgz1Uz1MYrBBkc4IHaH18Yy_pm5HtDOLOow

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQKyScCDrCA2N2ZzodDQzDLJyRIElRdg6iOuP2C8St5D0aK_CrT



Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSrWJ4UT_rATah0ZM-zIl24gSKLnwyhBUZI16rVO8leeIPIn50M



Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSvzaCrhPRfkNpbHJP4ufujDg2lLhhWpNhcwnrF_iYNhtClzbib



Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcTuHVoGIx-CYXfnF0gdiJuO5xI8q1Ejj6VgmCGztrDlZdPT1dT89w

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcTMRyGCYMUeB5xRCEYoyqw7L6O-L-jquVvSie2W5iROe8-6Ppmn



Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSOTLXBWsMzjkPX_Cs_ygpdpEsBtxzjloJ2drKg4tSaKaAsQkuYTQ

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcR8kJ3B8zcT9LD7Phu66lBAD2CBioqjXGtDwXy-WMLEW-c3QHzE

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcTXmvxSvz8cCb-btc1vQykSJu7fv_vE36pS6ACjc6bYy6BeKhz7

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcT_EzzI4tFrRiEn6ubtOQcGfvN4yqr655G8W5ivBO600HzrWLsSDSIo-ns

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcStUOv4Gq0G7tHniDK8WsNWRgcE_o0QPUeUnxqhh9Il3CZncpKT

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQJGQfxTDcY5EmGFYWVMmeko9lOmYbFk-D26Rdmo4vu-xo6Q-6cDdNPlzwf

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSrCB1wvC3HpmSIwvIF41sSDqDlQClaPIBOi3aHu-SuXkiBwB2s

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSFhjqTzP6OaWg2sr4cmhyC04FpXzrxmHhP4i_eH3sn5srStiuK

Qual tua região? 1234515381_4iracema_ceara2

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQvdS8EkI8QnL2-MuEmFLVVGUlEEvQ1tHfLqNrj9YLlUmqgC4ie6w

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSJjB9olV-_WpTD3hofnGGUyj3sqxFSxDMuLlGLDUKMU7BGLwuquZ7pxu6A7w

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcR_LwfjZo4wfUXAKm0o_GqpAd13N-oETEsiYmRfnXJ9xKIqgmSi

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSxhBFOrKWjGY0nSY7NH_gsdIKMcny5RAhGlxsOsVoXlir13nol7HxUsYG_tg

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQRuN0Oc5TQ31_SIZCA9_2asjFts4k3JpMP1AKKbiFcuBRvWtWlng

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcTbgwMmcxyNp6K5BKPTojWz3QPli-lXjA_oNhEafx9njAQ6ujKyYw

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcTzeyGarNkxTDUhwoc_0_ReB5AnojeH51G1PgDVjPj_axlzKrgserBEjk1_

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSMIBkBwB5WEXC-U-Ska8NDgUmgQNZwR40xPDrMA-fzAOqtYnxK

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcS9sY7uCV_LXGBdQo2qQTZ-mNehHl11CMmU6lI9jSHKRvFsGBPr

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQf2xMn3zzD6VnWhyNPEdLJc2hUhu0ig2xt6ioK3f2yFcQgP9Yl1A

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSLIkUWU-Auq9hk3x0GU8ad_ZfUG5NnHVO3YACS6juPC4VD-KBKmA

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcToI4ci74f6u7IFbH2sg7Oyloek69HjOHC9-nJ_tiOYNyTZvggj3g

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcRWPX2WPSZwIsFCLM1ghv9d229TOnScI2K2sZbGh4Atr5MV7FVa

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSQkWpQs2uf4YwblsPGU2SJTBDg1HJiAj6UeqvXicXFqY5kTmdZ

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcRrwCEa_lJRVjKAxbzGinHU3AQjeFuzUa3wdDWOYIPuACbzaXfD2g

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcR73TrNkb9ElNMB3TcIIeeyUYN3P4qVxR8LRtv1yZrbYyNjmLAf

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQyG4qO7mrX4XOQrpunJ7JZkwQYODYc3-kEhw5YQ2hUip0KUt1kow

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcRDRloUCetEhnhbJ9-a6Ck33RUFJzJJkrwnJgGIXTwtCstAaHwOK5lRiKiu

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcTFBxZEP2gGvRW5DT16maFM_MgCyK9tqtvJ4beynMemFjiRlmH2

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQchqdM66p5rAdNdDcxCo75S_dva8QhGg5qNZpkSd6ksOJm_w8k

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcRFC3BHvmdL1KRuwu2PqNouLlkhIngqySfGaMDPArNGWdcrTuojun17DqI

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQ5xD_RaY_YmX-kwV-SECufYH1rGbG7BL5Q3e4wXFh5ntjf51nfAA

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcTqf8U3-n9dxBx-3675D6hXmY9ZjLF0ioBKfe0ikrUPxvSt9WX_ew

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcQMo0UGNqT74_hOLVHWTreZriXinwhcVAhyfRIRHieVUb3TvE6q

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcRN31k3VHnWIjtet1Mx1ViHTIM_0CeR_RuN1wkCKJsLUGnC3JJmF7EfGMr1gw

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcSNnHusNSMHWjl3Mj3OIc2L9sG9G_wR95Qy3lXkHwDaX3iaW1lmZKgV8oM

Qual tua região? Images?q=tbn:ANd9GcScjnLdYewJ7bOzbXsCPOMvEjQgKYpx02sbacrbeZcpPz9-r7ak


Última edição por Bugólatra em Seg Out 17, 2011 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Daniel Sul Seg Out 17, 2011 1:53 pm

Olá galera , eu moro numa cidade chamada ¨MARAVILHOSA¨ e tenho casa em marica no bairro de Bambuí (75km de minha casa) onde localizei e comprei o toy que agora pretendo reformar e curtir no verão , e transformar ele em meu carro do dia a dia para prolongar o prazer com a minha familia durante todos os dias do ano.
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6354
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Ed Seg Out 17, 2011 1:57 pm

Daniel Sul escreveu:Olá galera , eu moro numa cidade chamada ¨MARAVILHOSA¨ e tenho casa em marica no bairro de Bambuí (75km de minha casa) onde localizei e comprei o toy que agora pretendo reformar e curtir no verão , e transformar ele em meu carro do dia a dia para prolongar o prazer com a minha familia durante todos os dias do ano.



Quer uma sugestão? Deixa a reforma para o inverno, senão tú não vai curtir este verão, a não ser que você mesmo faça a reforma; porque os caras que arrumam (a maioria) não cumprem os prazos.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6727
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Clayton Seg Out 17, 2011 6:58 pm

Bem, sou paulista do interiorrrr como dizem, minha cidade não tem belezas naturais, mas é meu aconchego, tenho comigo o sonho de morar no litoral, quem sabe um dia, mas sou muito feliz onde moro.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7122
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por VIVINHOM Ter Out 18, 2011 7:11 am

Ed escreveu:
Daniel Sul escreveu:Olá galera , eu moro numa cidade chamada ¨MARAVILHOSA¨ e tenho casa em marica no bairro de Bambuí (75km de minha casa) onde localizei e comprei o toy que agora pretendo reformar e curtir no verão , e transformar ele em meu carro do dia a dia para prolongar o prazer com a minha familia durante todos os dias do ano.



Quer uma sugestão? Deixa a reforma para o inverno, senão tú não vai curtir este verão, a não ser que você mesmo faça a reforma; porque os caras que arrumam (a maioria) não cumprem os prazos.

EI,ei ,ei , calma aí com esse negócio de prazo Exclamation eu quando dou um orçamento cumpro com todas as condições acordadas com o "criente"







CARAMBA Exclamation SERÁ QUE O MEU Ñ ESTÁ PRONTO POR ISSO Exclamation FALTA DE COMBINAR COMIGO MESMO Question affraid affraid affraid Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Convidad Ter Out 18, 2011 7:19 am

VIVINHOM escreveu:Quer uma sugestão? Deixa a reforma para o inverno, senão tú não vai curtir este verão, a não ser que você mesmo faça a reforma; porque os caras que arrumam (a maioria) não cumprem os prazos.

EI,ei ,ei , calma aí com esse negócio de prazo Exclamation eu quando dou um orçamento cumpro com todas as condições acordadas com o "criente"







CARAMBA Exclamation SERÁ QUE O MEU Ñ ESTÁ PRONTO POR ISSO Exclamation FALTA DE COMBINAR COMIGO MESMO Question affraid affraid affraid Razz Razz Razz Razz [/quote]

Só pode ser... o proprietário não tem de quem cobrar e o profissional está tranquiiiiiilooooo!!! Sleep Sleep Sleep scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por VIVINHOM Ter Out 18, 2011 7:22 am

kkkkkkkkkkkkk , isso mesmo, matou a charada, vou redigir um contrato e me fazer assina-lo affraid boa essa, com multas e tudo mais.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Kleyton Maia Ter Out 18, 2011 9:03 am

Eita isso é crise de identidade tem um bugueiro e um ze buscapé no mesmo corpo kkkkkkkkkkkkkk silent
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7201
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Louro_José Ter Out 18, 2011 9:05 am

E ae galera!
Louro_josé (olha ele ae no avatar) se apresentando direto de Natal-RN com mais de 400km de litoral pra diversão e cultura.

Qual tua região? 2Q==

Qual tua região? 2Q==



Forte abraço
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5231
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Daniel Sul Ter Out 18, 2011 11:37 am

Carlão escreveu:O tópico é interessante e coloquei-o novamente aqui na conversa AMIGA. Coloquei todo o conteúdo na lixeira e vou apagá-lo definitivamente em alguns dias. Vai ficar por lá, por enquanto, para que possamos meditar um pouco sobre o ocorrido. Se vocês apreciam este velho buggueiro, comportem-se. Estou por um fio para abandonar este forum e o site do Planeta que, por sinal, está um pouco abandonado.. Sad

Pois bem, Sou de Pelotas, Rio Grande do Sul (acho que todos usam o registro de localização no perfil - se não, é uma boa oportunidade para atualizá-lo). Meu buggy está comigo desde 1973 e foi montado em 1972 sobre uma plataforma de fusca 1969 (é a data que consta nos documentos). É um bom buggy mas, mais que isso, ele me lembra da minha juventude, das maluquices que fiz com ele e nele, da serventia daqueles faróis saltados e do capô lisinho...

E, por favor, somente assuntos de buggy e regiões respectivas neste tópico.

Veja como a vida é pra ser vivida!!!

6 escolas de samba do grupo especial do Rio de janeiro escolheram como tema para o carnaval 2012 falar das maravilhas do Nordeste, é a cidade maravilhosa falando das maravilhas do nordeste, dentre outros tantos temas de coisas e cidades tambem maravilhosas... o Brasil é mesmo um país de maravilhas...



abraços a todas as regioes desse Brasil!!!@!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6354
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Pietro Ter Out 18, 2011 2:09 pm

Sou Fluminense da Baixada, e moro e Rio das Ostras - RJ
Qual tua região? Moz-screenshotQual tua região? Rio_Das_Ostras-2

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7683
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Moacir Ter Out 18, 2011 3:40 pm

Minha cidade é Florianópolis (Floripa para os amigos). Quem vem uma vez a Floripa, quer ficar para sempre. Que digam os gauchos, paranaenses, paulistas, mineiros, etc, etc... que vieram e ficaram.

Venham comer o famoso pirão de feijão com peixe frito.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5443
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Fabiano Marques Ter Out 18, 2011 8:01 pm

Minha região é o centro norte baiano http://pt.wikipedia.org/wiki/Concei%C3%A7%C3%A3o_da_Feira
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7299
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Waybecker Ter Out 18, 2011 8:17 pm

Eu sou Gaucho,nasci na capital e me criei em Eldorado do Sul onde moro até hoje,minha cidade fica de frente a Porto Alegre oque nos separa é o lago do guaiba ou rio guaiba para muitos.

o litoral fica a 125km praia mais proxima.

bem tranquilo morar aqui.

abraços.



waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7240
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Paulo - Santa Rita Qua Out 19, 2011 4:58 am

bom a dia a todos....

tambem sou do interiorRRRRRR, como disse o clayton.....moro em santa rita do passa quatro sp, região de ribeirão preto .... rodo muito com meus buggys quando comprei o buggy way, havia na cidade no maximo 4 buggys.... hoje tem cerca de 30.... porem e infelismente a maioria so serve pra enfeitar garagem....ou no maximo são como macarronada...só sai no domingo...Aproveitando informo aos amigos que no inicio do mes fiz uma viagem de 746 km com o buggy way, pelo interior de Minas Gerais,um final de semana muito legal (eu e minha esposa)...saimos na sexta e voltamos no domingo...região maravilhosa, comida excepcional e gente muito boa...vou postar fotos....abraços a todos

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6008981008926025135&aid=1317799403


Última edição por Paulo - Santa Rita em Qua Out 19, 2011 6:11 am, editado 2 vez(es)
Paulo - Santa Rita
Paulo - Santa Rita
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 116
Idade : 63
Localização : SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP
Tipo de Buggy : way montado em chassi de VW/TL ano 1971 e um gasplac ano 1972
Pontos : 6007
Data de inscrição : 15/05/2008

http://paulo.despachante.fotos.uol.com.br/album1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por VIVINHOM Qua Out 19, 2011 5:14 am

Parabéns Paulo, mesmo que atrasado, bastante felicidades e saúde, o resto a gente corre pra conseguir.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Daniel Sul Qua Out 19, 2011 6:21 am

Caro amigo Alvinho, coloca um prazo pra terminar seu buggy aqui no forum e deixa que agente cobraaaaaa!!!!! KKKKKKKK
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6354
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tua região? Empty Re: Qual tua região?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos