Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação Foto do mês de outubro de 2011

+40
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
convidad
carlos meinicke
Ednardo Lustosa
VIVINHOM
UNDERGROUND
Kleyton Maia
amiltoncesar
Alker
FUJTSU
Moacir
Volnei S
Ed
Beco
Nevio
nara
Rubens Scherfer
lubisomem01
Luciano Bohn
Bugólatra
Bocca
basso
Gilvan Moura
Clayton
Gustavo
PETERSON (BIRD)
FRED BARTH
Sergio Augusto
Emanuel Khaled
Roan L. Trajano
leo freire
victor_peracci
joaoavg
Nil
nettomietto
jperson
Daniel Sul
Fabiano Marques
Pietro
44 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Ótimas fotos. como sempre. Mas só uma vencerá. Qual?

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote1028%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote_rcap 28% 
[ 24 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote1027%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote_rcap 27% 
[ 23 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote1011%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote_rcap 11% 
[ 9 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote1011%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote_rcap 11% 
[ 9 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote1023%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 I_vote_rcap 23% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 85
 
 
Votação encerrada

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Nevio Ter Nov 01, 2011 12:31 pm

Estava parecendo Campeonato Brasileiro......., que venha Novembro......

Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Red Buggy Ter Nov 01, 2011 12:54 pm

iHH essa galera tá levando as coisas mto a sério, q vai de encontro as idéias do fórum e principalmente dos buggueiros...DIVERSÃO!!!

O que importa é a divulgação dos nossos "brinquedos", "filhos", "amigos"...BUGGY'S!!

"Não se leve muito a sério. Ninguém faz isso."

Parabéns Pietro!! Salve RdO!!! hehe!
Abraços!

Red Buggy
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : Búzios / Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
Pontos : 5099
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Volnei S Ter Nov 01, 2011 7:29 pm

O que vale é participação de quem tem coragem de botar sua foto a toda prova e de os participantes em elogiar ou meter corneta rsrs. Parabéns a todos que já colocaram fotos para concorrer e ao Pietro por promover este tópico.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 7:46 pm

Isso mesmo Volnei...o negócio é meter a vuvuzéla...rsrsrss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Daniel Sul Ter Nov 01, 2011 7:52 pm

se preparem ,em breve estarei concorrendo!!!Twisted Evil
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6353
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Bocca Qua Nov 02, 2011 7:54 am

parabéns, Pietro... tua foto mereceu a vitória... coisa linda teu buggy e com uma paisagem dessas não tinha pra ninguém... aos novatos, continuem participando do fórum que vale a pena... voto por não mudar nada afinal de contas o voto é meu e faço dele o que quiser... huahuahua
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5550
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Beco Qua Nov 02, 2011 7:56 am

Bem, dadas as polêmicas deste mês, tomei uma decisão meio salomônica... acompanhem no site, na página inicial e na "foto do mês". Mas cuidem os comentários que o Velho está meio sensível por estes dias... Evil or Very Mad
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Bocca Qua Nov 02, 2011 8:03 am

Olha só... acabei de ver... ganhei um pontinho de reputação... obrigaduuuuu... fiquei super feliz... quem foi e o que eu fiz pra merecer? Já estou me sentindo importante... kkkk... valeu, pessoal... adoro participar do fórum e desde que comecei não passa um dia sem que eu venha ver o que os amigos postam, salvo força maior, é claro... hehe... valeu
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5550
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 9:13 am

Bocca escreveu:Olha só... acabei de ver... ganhei um pontinho de reputação... obrigaduuuuu... fiquei super feliz... quem foi e o que eu fiz pra merecer? Já estou me sentindo importante... kkkk... valeu, pessoal... adoro participar do fórum e desde que comecei não passa um dia sem que eu venha ver o que os amigos postam, salvo força maior, é claro... hehe... valeu


VIXI.....NÃO FOI SÓ AS AREIAS DA JAGUARUNA QUE ENTROU NA TUA VEIA.............FOI O SITE DO PB TAMBÉM.....EBAAA...

ISSO É UM VÍCIOOOOO MESMO..........ADORO ESTAR AQUI COM OS AMIGOS, TODOS OS DIAS.... I love you I love you I love you


ABRAÇOS BOCCA,


ALEMÃO/FLORIPA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Fabiano Marques Qua Nov 02, 2011 9:19 am

Galera já tá na hora de escolhermos os candidatos a votação do mês de novembro!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Bocca Qua Nov 02, 2011 10:15 am

Alemão/Floripa escreveu:
Bocca escreveu:Olha só... acabei de ver... ganhei um pontinho de reputação... obrigaduuuuu... fiquei super feliz... quem foi e o que eu fiz pra merecer? Já estou me sentindo importante... kkkk... valeu, pessoal... adoro participar do fórum e desde que comecei não passa um dia sem que eu venha ver o que os amigos postam, salvo força maior, é claro... hehe... valeu


VIXI.....NÃO FOI SÓ AS AREIAS DA JAGUARUNA QUE ENTROU NA TUA VEIA.............FOI O SITE DO PB TAMBÉM.....EBAAA...

ISSO É UM VÍCIOOOOO MESMO..........ADORO ESTAR AQUI COM OS AMIGOS, TODOS OS DIAS.... I love you I love you I love you


ABRAÇOS BOCCA,


ALEMÃO/FLORIPA.

Se existe vício bom é esse. O vício de estar entre amigos e falando dos nossos brinquedos... Estou totalmente dependente dessas alegrias. hehehehe

Abraço, Alemão
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5550
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Daniel Sul Qua Nov 02, 2011 11:33 am

Carlão escreveu:Bem, dadas as polêmicas deste mês, tomei uma decisão meio salomônica... acompanhem no site, na página inicial e na "foto do mês". Mas cuidem os comentários que o Velho está meio sensível por estes dias... Evil or Very Mad

Bom! se teve a aprovação do Pietro tudo bem....mas se não teve o conhecimento ,acho injusto.

porem ,manda quem pode e obedece quem tem juizo...rsrsrsrsr
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6353
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Beco Qua Nov 02, 2011 5:34 pm

Na verdade, nem falei com o Pietro mas acredito que ele não iria achar ruim, de qualquer forma. O Pietro é um cara esclarecido e de muito bom humor!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por UNDERGROUND Qua Nov 02, 2011 10:29 pm

Bocca escreveu:voto por não mudar nada afinal de contas o voto é meu e faço dele o que quiser... huahuahua

Então quando vota numa eleição e depois ve que seu candidato não vai ganhar você muda seu voto depois de já votado? Não dá né, rsrs

TIRE A FUNÇÃO DE ANULAR O VOTO !!!
TIRE A FUNÇÃO DE ANULAR O VOTO !!!
TIRE A FUNÇÃO DE ANULAR O VOTO !!!
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5216
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Bocca Qui Nov 03, 2011 11:51 am

UNDERGROUND escreveu:
Bocca escreveu:voto por não mudar nada afinal de contas o voto é meu e faço dele o que quiser... huahuahua
t

Então quando vota numa eleição e depois ve que seu candidato não vai ganhar você muda seu voto depois de já votado? Não dá né, rsrs

TIRE A FUNÇÃO DE ANULAR O VOTO !!!
TIRE A FUNÇÃO DE ANULAR O VOTO !!!
TIRE A FUNÇÃO DE ANULAR O VOTO !!!

boto fé, mas sei que essa eleição não vai mudar a vida de ninguém pra melhor nem pra pior, é sim uma forma de brincar entre os amigos... e a votação deste mês foi do carvalho... huahuahua... já me senti um ganhador só de ter participado da maior votação registrada no PB... outra coisa, no começo da eleição deste mês também achei de péssimo tom chamar os amigos para se cadastrar e votar, mas depois concordei com o big boss... quanto mais participantes melhor e mais divertida fica a brincadeira, além de aumentar o nr de participantes do PB... nunca teríamos batido esse recorde se não fosse pelo trabalho do Pietro e pelos teus amigos e conterrâneos, UNDERGROUND... acho também que se tirar essa opção vai ter muita gente deixando pra votar na última hora só pra sacanear... o povo perde o amigo, mas não perdem a chance de tirar um sarro... huahuahua
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5550
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Qui Nov 03, 2011 5:47 pm

Carlão escreveu:Na verdade, nem falei com o Pietro mas acredito que ele não iria achar ruim, de qualquer forma. O Pietro é um cara esclarecido e de muito bom humor!

Carlão, qualquer que fosse sua decisão, seria a mais positiva para o PB. Peço desculpas pela bagunça que fizemos na votação deste mês, mas foi positiva.
Tivemos um novo recorde votação e novos participantes cadastrados.
Underground foi um fortíssimo oponente, pensei em ter uma grande disputa com o Nill, mas fui surpreendido.

Vamos as indicações de novembro de 2011:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Nil Sex Nov 04, 2011 7:28 am

QUE MARAVILHA, 2O VOTOS COMIGO AUSENTE, CAMPEÃO MORAL!


PARABÉNS AO PIETRO. NA MINHA OPINIÃO, A MELHOR FOTO. TANTO QUE USEI COMO PAPEL DE PAREDE NO MEU NOTEBOOK.

AS REGRAS DEVEM CONTINUAR AS MESMAS. SE ALGUNS FIZERAM CAMPANHAS, QUE OS OUTROS O FAÇAM TAMBÉM, POIS ISSO CARACTERIZA SIM UMA AUTENTICA ELEIÇÃO
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Sex Nov 04, 2011 8:46 am

É uma honra saber que você gostou da foto. Fiquei preocupado com a sua foto, pois sempre são fortes candidatas. E para surpresa a foto do Underground passou a frente.

Mas estamos prontos para o próximo mês. Aguardo as indicações.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Daniel Sul Sex Nov 04, 2011 11:04 am

Polemicas e mais polemicas, oque seria do planeta sem as brigas de personalidades????????rsrsrsrsrsrs
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6353
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 8 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos