Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação Foto do mês de outubro de 2011

+40
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
convidad
carlos meinicke
Ednardo Lustosa
VIVINHOM
UNDERGROUND
Kleyton Maia
amiltoncesar
Alker
FUJTSU
Moacir
Volnei S
Ed
Beco
Nevio
nara
Rubens Scherfer
lubisomem01
Luciano Bohn
Bugólatra
Bocca
basso
Gilvan Moura
Clayton
Gustavo
PETERSON (BIRD)
FRED BARTH
Sergio Augusto
Emanuel Khaled
Roan L. Trajano
leo freire
victor_peracci
joaoavg
Nil
nettomietto
jperson
Daniel Sul
Fabiano Marques
Pietro
44 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ótimas fotos. como sempre. Mas só uma vencerá. Qual?

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote1028%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote_rcap 28% 
[ 24 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote1027%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote_rcap 27% 
[ 23 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote1011%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote_rcap 11% 
[ 9 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote1011%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote_rcap 11% 
[ 9 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote1023%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 I_vote_rcap 23% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 85
 
 
Votação encerrada

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por amiltoncesar Seg Out 31, 2011 11:14 am

Pietro escreveu:ULTIMO DIA!!!
VOTE AGORA!

Votando até as 12:00 o almoço é gratis. cheers


compra voto vai dah impugnação heim rssss Very Happy













Mas tem que vir buscar a quentinha em Macaé-RJ. Very Happy

amiltoncesar
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Douglas Ferreira Jr. Seg Out 31, 2011 12:17 pm

inverteram os numeros... pieto estava com 23 votos e underground com 24....

incrivelmente agora esta... Pietro com 24 e underground com 23....

óooo Mr M. rssssss

Douglas Ferreira Jr.
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : campo grande - MS
Tipo de Buggy : Baby - Prata
Pontos : 4586
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Alker Seg Out 31, 2011 12:20 pm

Uai, como assim... a foto 2 tinha 24 votos e a foto um tinha 23 e agora tá ao contrário?
Com todo respeito, mas ta com cara de marmelada hein...
ai tira a credibilidade da votação... =/
Alker
Alker
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Localização : Campo Grande / MS
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 4705
Data de inscrição : 17/10/2011

https://www.facebook.com/alkerbarni

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por amiltoncesar Seg Out 31, 2011 12:26 pm

Jah ta bom... é uma honra ter tantos votos mal conhecendo ninguem. Pra eu é sinal q a foto ficou boa e merece. Agradecendo a quem votou, ai vai... MUITO OBRIGADO.


e vamos juntos manter esse forum sempre com novidades.

Abraços
amiltoncesar
amiltoncesar
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : campo grande ms
Tipo de Buggy : bugre.
Pontos : 4604
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por BotelhoMS Seg Out 31, 2011 12:38 pm

amiltoncesar escreveu:Jah ta bom... é uma honra ter tantos votos mal conhecendo ninguem. Pra eu é sinal q a foto ficou boa e merece. Agradecendo a quem votou, ai vai... MUITO OBRIGADO.


e vamos juntos manter esse forum sempre com novidades.

Abraços

Concordo com você Amilton, mas acho que é frustrante convocar a galera do clube pra vir até aqui, se cadastrar, pedir pra votar e ver isso acontecer. Infelizmente, quem pode mais, chora menos.

Mas sem problemas, vamos marcar mais um tour, tirar mais fotos e mostrar pra galera as belezas do nosso estado.

BotelhoMS
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Campo Grande
Tipo de Buggy : Baby
Pontos : 4586
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por UNDERGROUND Seg Out 31, 2011 12:43 pm

É, competir com o moderador é mesma coisa de querer ganhar no futebol do time do muleque que é do dono de bola, rs.
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5216
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Luciano Bohn Seg Out 31, 2011 12:49 pm

Alker escreveu:Uai, como assim... a foto 2 tinha 24 votos e a foto um tinha 23 e agora tá ao contrário?
Com todo respeito, mas ta com cara de marmelada hein...
ai tira a credibilidade da votação... =/



Amigo Alker, é que enquanto não fecha a votação, é possível que quem eventualmente já tenha votado mudar de idéia e recolocar seu voto em outra foto (cancelar anterior e votar novamente).............como diria "um velho deitado", o jogo só acaba quando termina, rrsrsssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por UNDERGROUND Seg Out 31, 2011 12:58 pm

Mas ficou esquisito, se tiver esse lance de poder cancelar voto e colocar em outro, no próximo mês nem vou votar e muito menos participar, o certo seria, votou votou, senão a manipução é fácil por amigos do participante no final da votação, o cara pode cancelar da foto que ele tinha achado melhor realmente pra passar pro amigo poder ganhar, é minha opinião.


Última edição por UNDERGROUND em Seg Out 31, 2011 1:03 pm, editado 1 vez(es)
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5216
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Luciano Bohn Seg Out 31, 2011 1:02 pm

Pietro escreveu:Obrigado pelo voto Alemão.

Underground, não conte vitória antes do final. Tem muita campanha pela frente.

Nill, a opção de anular voto está ativa. Se quiser pode mudar e votar na minha. Very Happy

Essa votação vai entrar para história. bounce

Se lerem os post´s anteriores, vão encontrar esta condição.....................certo ou errado, é o que está valendo...........aaaaa, coincidentemente eu fui um dos que mudou o voto, e foi para a sua foto..............rsrssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Alker Seg Out 31, 2011 1:08 pm

Luciano Bohn escreveu:
Alker escreveu:Uai, como assim... a foto 2 tinha 24 votos e a foto um tinha 23 e agora tá ao contrário?
Com todo respeito, mas ta com cara de marmelada hein...
ai tira a credibilidade da votação... =/



Amigo Alker, é que enquanto não fecha a votação, é possível que quem eventualmente já tenha votado mudar de idéia e recolocar seu voto em outra foto (cancelar anterior e votar novamente).............como diria "um velho deitado", o jogo só acaba quando termina, rrsrsssss.


Desculpa companheiro, até acredito que a pessoa pode votar e logo em seguida mudar de idéia, mas não acredito que ela vote num dia e simplesmente mude de idéia aos 45 do segundo tempo.

Foi legal ver uma galera que é "praieira" votar na foto do Underground, chamar a turma pra se cadastrar e votar e no final acontecer essa "surpresa".

Não quero entrar em conflitos com ninguém, por isso dou cabo desta discussão aqui. Não acompanharei mais este tópico, mas que fique registrado aqui a minha insatisfação.
Alker
Alker
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Localização : Campo Grande / MS
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 4705
Data de inscrição : 17/10/2011

https://www.facebook.com/alkerbarni

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por UNDERGROUND Seg Out 31, 2011 1:13 pm

Luciano Bohn escreveu:
Pietro escreveu:Obrigado pelo voto Alemão.

Underground, não conte vitória antes do final. Tem muita campanha pela frente.

Nill, a opção de anular voto está ativa. Se quiser pode mudar e votar na minha. Very Happy

Essa votação vai entrar para história. bounce

Se lerem os post´s anteriores, vão encontrar esta condição.....................certo ou errado, é o que está valendo...........aaaaa, coincidentemente eu fui um dos que mudou o voto, e foi para a sua foto..............rsrssss.

Nunca contei vitória, ao contrário, mas beleza...

Mas esse lance de cancelar e revotar é minha sugestão de extinguir, ficaria mais justo e transparente...

Fica minha sugestão!
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5216
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por amiltoncesar Seg Out 31, 2011 1:33 pm

como eu disse, os votos para a foto do meu buggy me parecem muito mais honestos, pois nao houve voto por afinidade nem mais nda, se foi votada foi pq valia a pena, uma vez q conheço apenas 2 pessoas neste forum. Pra eu, esse negocio de votar e desvotar dah margem pra essa bagunça. Me desculpa dizer isso, mas pra eu, diante disso, jah me sinto vitorioso, mesmo perdendo em numeros.
amiltoncesar
amiltoncesar
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : campo grande ms
Tipo de Buggy : bugre.
Pontos : 4604
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por UNDERGROUND Seg Out 31, 2011 1:42 pm

É isso ae Amilton, vitorioso mesmo, até pq essa foto sua não tem outra igual, mais original não tem!
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5216
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Beco Seg Out 31, 2011 1:46 pm

Olha só, gurizada. Esta é uma atividade para ser descontraída e de brincadeira. Ninguém ganha nada, nem perde nada! Mas, tudo bem, acho que o Pietro pode retirar a opção de alterar o voto no próximo mês.

Quanto ao fato de ter tido um grande número de novos votantes este mês, só posso dizer que acho ótimo! Afinal, não foram só os votos, mas temos nove páginas de comentários! Isso é suficiente para dizer que todos saíram vencedores, principalmente o Pietro e o Amilton. Para falar a verdade, votei em uma das menos votadas, a do Firmino, pois achei o visual de tirar o fôlego!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por amiltoncesar Seg Out 31, 2011 2:04 pm

por falar nisso, ondefoi essa tua foto Firmino? me lembra muito as falesias proximo a Natal.abraços
amiltoncesar
amiltoncesar
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : campo grande ms
Tipo de Buggy : bugre.
Pontos : 4604
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Ed Seg Out 31, 2011 4:34 pm

Luciano Bohn escreveu:
Alker escreveu:Uai, como assim... a foto 2 tinha 24 votos e a foto um tinha 23 e agora tá ao contrário?
Com todo respeito, mas ta com cara de marmelada hein...
ai tira a credibilidade da votação... =/



Amigo Alker, é que enquanto não fecha a votação, é possível que quem eventualmente já tenha votado mudar de idéia e recolocar seu voto em outra foto (cancelar anterior e votar novamente).............como diria "um velho deitado", o jogo só acaba quando termina, rrsrsssss.



Sugestivo seu avatar, cervejinha com buggy ao fundo, se beber não dirija
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6726
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Luciano Bohn Seg Out 31, 2011 6:23 pm

Ed escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
Alker escreveu:Uai, como assim... a foto 2 tinha 24 votos e a foto um tinha 23 e agora tá ao contrário?
Com todo respeito, mas ta com cara de marmelada hein...
ai tira a credibilidade da votação... =/



Amigo Alker, é que enquanto não fecha a votação, é possível que quem eventualmente já tenha votado mudar de idéia e recolocar seu voto em outra foto (cancelar anterior e votar novamente).............como diria "um velho deitado", o jogo só acaba quando termina, rrsrsssss.



Sugestivo seu avatar, cervejinha com buggy ao fundo, se beber não dirija

Blza Ed, sempre utilizo a minha motorista da rodada (esposa), rsrsss. Na verdade não é Cerveja, é Chopp´s engarrafado, fabricado aquí na minha cidade.............muito bom por sinal, chama-se OPA Bier, essa foto foi tirada na loja deles (loja com vários produtos bacanas, pra presente pra homem não tem lugar melhor pra comprar, tem de tudo)......................segue o Link da empresa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Fabiano Marques Seg Out 31, 2011 8:22 pm

Últimos momentos da votação aproveitem!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Daniel Sul Seg Out 31, 2011 8:35 pm

amiltoncesar escreveu:como eu disse, os votos para a foto do meu buggy me parecem muito mais honestos, pois nao houve voto por afinidade nem mais nda, se foi votada foi pq valia a pena, uma vez q conheço apenas 2 pessoas neste forum. Pra eu, esse negocio de votar e desvotar dah margem pra essa bagunça. Me desculpa dizer isso, mas pra eu, diante disso, jah me sinto vitorioso, mesmo perdendo em numeros.

e o que faz você achar que os votos em outras fotos nao foram honestos? e bagunça não é a palavra mais adequada para este forum... palavras desnecessarias e infeliz colocação de sua parte...


Última edição por Daniel Sul em Seg Out 31, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6353
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Volnei S Seg Out 31, 2011 8:37 pm

Etá votação disputada, sempre alternando o resultado. Estamos todos de parabéns, batendo o record de participantes e de comentários. O resultado é só um detalhe.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Ter Nov 01, 2011 7:17 am

Eu explico.

Quando notei que haviam muito cadastros para primeira votação, achei estranho, mas aceitei a concorrência.

Porém, anulei o voto que tinha na minha foto e votei na foto do Amilton, prevendo que iriam acompanhar a diferença e manter a liderança.

Então, quando fiquei um voto atrás, meti uma terceira e pisei fundo. Quando larguei a quarta já estava na frente.Cool Aprendi com Senna.Wink

Foram 85 votos, sendo o recorde anterior 49. Se não tivesse recebido os 23 votos não teria como fazer a ultrapassagem. Então, em agradecimento aos 23 que votaram na minha foto usei o artifício.

As regras são sempre as mesmas, e a opção de anular o voto é para dar mais emoção e favorecer os indecisos.

Concorrer com o moderador é mesmo uma tarefa muito árdua, por esta razão é que é a primeira vez que concorro em 2 anos.

Tenho certeza que muitos votaram por consideração, mas a foto não está ruim. A foto do Álvaro estava bem pior.affraid

Obrigado a todos e peço desculpas por agir malandramente.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Fabiano Marques Ter Nov 01, 2011 8:08 am

Parabéns Pietro você foi o grande vencedor do mês de outubro!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por UNDERGROUND Ter Nov 01, 2011 8:50 am

Ainda insisto agora pra novembro não ter a opção de anular voto, pra ser mais justo e transparente...!
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5216
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 9:37 am

UNDERGROUND escreveu:Ainda insisto agora pra novembro não ter a opção de anular voto, pra ser mais justo e transparente...!


tbm concordo.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por PETERSON (BIRD) Ter Nov 01, 2011 10:36 am

PARABÉNS AO VENCEDOR .....
PETERSON (BIRD)
PETERSON (BIRD)
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 131
Idade : 42
Localização : SALVADOR-BA
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.






Pontos : 5638
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Nevio Ter Nov 01, 2011 12:31 pm

Estava parecendo Campeonato Brasileiro......., que venha Novembro......
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5105
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 7 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos