AJUDA
5 participantes
Página 1 de 1
AJUDA
cara meu pneu trazeiro ta so baixando =/ oque fazer? quanto coloco de libras pra ele para de baixa ? a cama dele e uma 15 ... como resolvo esse problema ?
JeicksonAndrade- Buggueiro
- Número de Mensagens : 44
Tipo de Buggy : Monaco .
Pontos : 5042
Re: AJUDA
JeicksonAndrade escreveu:cara meu pneu trazeiro ta so baixando =/ oque fazer? quanto coloco de libras pra ele para de baixa ? a cama dele e uma 15 ... como resolvo esse problema ?
Dá uma passada no borracheiro pra ver o que pode ser, rsrsss.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7278
Luciano Bohn escreveu:JeicksonAndrade escreveu:cara meu pneu trazeiro ta so baixando =/ oque fazer? quanto coloco de libras pra ele para de baixa ? a cama dele e uma 15 ... como resolvo esse problema ?
Dá uma passada no borracheiro pra ver o que pode ser, rsrsss.
isso isso isso...rsrs
Convidad- Convidado
Ventil defeituoso.
Com camara sem tem furo esvazia logo.
Com camara sem tem furo esvazia logo.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
Os amigos já disseram tudo! Pode procurar um borracheiro que você encontrará o problema.... se acontece nos dois pneus, devem ser as válvulas que não estão boas!!
Convidad- Convidado
Não entendi esta parte da pergunta "a cama dele e uma 15".JeicksonAndrade escreveu:cara meu pneu trazeiro ta so baixando =/ oque fazer? quanto coloco de libras pra ele para de baixa ? a cama dele e uma 15 ... como resolvo esse problema ?
Se estiver tudo ok (pneu, aro, ventil) ele pode vazar se estiver com poucas libras (para andar na areia).
Coloque umas 12 lbs e faça o teste. Se continuar vazando coloque câmara.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Acho que o Jeickson quis dizer "a câmara dele é para pneus de aro 15".
O problema dele é fácil de resolver. Ou a câmara está furada e tem que remendar ou colocar uma nova, ou está vazando pela válvula. Neste caso é só trocar o ventil.
Moacir
O problema dele é fácil de resolver. Ou a câmara está furada e tem que remendar ou colocar uma nova, ou está vazando pela válvula. Neste caso é só trocar o ventil.
Moacir
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5631
Moacir Goulart escreveu:Acho que o Jeickson quis dizer "a câmara dele é para pneus de aro 15".
Moacir
Camera com furo, nâo demora 1 minuto pra esvaziar...
Convidad- Convidado