Fábrica dos buggys Emis........
+2
Luciano Bohn
LEONARDO RS
6 participantes
Página 1 de 1
Fábrica dos buggys Emis........
Alguém pode confirmar se realmente a fabricante dos Emis está se transferindo aqui para a cidade de Imbituba-SC ???
Seria legal poder conhecer de perto os estágios de fabricaçao dos buggys novos...
Seria legal poder conhecer de perto os estágios de fabricaçao dos buggys novos...
Convidad- Convidado
Re: Fábrica dos buggys Emis........
Mês passado quando fui a fabrica tinha uma placa de vende-se na frente...
LEONARDO RS- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 87
Tipo de Buggy : CHASSIS TUBULAR
MOTOR AP 1.9 fluxo cruzado
272° FUELTECH
levemente forte
CORTANDO GIRO... no video aew
https://www.youtube.com/watch?v=9yxpco93OoE
Pontos : 5005
Vai ser legal se for isso mesmo, pra mim vai ficar bem mais perto..........aumenta a minha chance de ir na fábrica ver onde é fabricado o EMIS DO SUL, rsrsss.........abçs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7278
Não sei não mas tomara que além de cidade, tenha mudado de dono também. Quem sabe outras cabeças resolvam atualizar o modelo, pois parece que os atuais não estão preocupados com isto. O negócio deles é ou era fazer grandes barcos de fibra (catamaram e outros) e aproveitavam e faziam o buggy. Quem sabe alguem resolva investir na produção do Buggy e atualizar o modelo.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Seria realmente uma ótima idéia Volnei... depois tem outra coisa ... um fabricante ativo perto do proprietário é extremamente interrssante e útil. Eu tenho a felicidade de morar a 38 Km da Fábrica da Bugre que saiu da capital para a região em que moro, foi ótimo!!!
Convidad- Convidado
Márcio ... escreveu: Seria realmente uma ótima idéia Volnei... depois tem outra coisa ... um fabricante ativo perto do proprietário é extremamente interrssante e útil. Eu tenho a felicidade de morar a 38 Km da Fábrica da Bugre que saiu da capital para a região em que moro, foi ótimo!!!
Já estive na fábrica da bugre também e achei interessante aquele bugre partido ao meio e colocado na parede. A fabricação do Baby também é em Rio Bonito pois aqui em Higienópolis fica somente a parte de montagem e pintura por causa do cheiro da resina e por estar perto de área residencial.
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6027
sim é verdade porem se eu não me engano ele ja esta a mais de ano tentando transferir a fabrica para la, não sei quanto tempo ainda ira levar, mas buggy definitivamente não é o alvo da empresa.
Aí Farina, já tinha visto seu trabalho revisando aquele com motor um 1.4 e me parece que te deixaram sozinho na empleitada. Uma pena pois tive a impresão que com aquelas alterações mecânicas (motor moderno e suspensão recalibrada) o buggy deve ter ficado ótimo.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Farina porque tu não negocia com os proprietários e adquire a marca pra ti? já que tu é um expert no assunto não tenho duvida que iria bombar com os novos emis.Farina escreveu:sim é verdade porem se eu não me engano ele ja esta a mais de ano tentando transferir a fabrica para la, não sei quanto tempo ainda ira levar, mas buggy definitivamente não é o alvo da empresa.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964
Volnei S escreveu:Aí Farina, já tinha visto seu trabalho revisando aquele com motor um 1.4 e me parece que te deixaram sozinho na empleitada. Uma pena pois tive a impresão que com aquelas alterações mecânicas (motor moderno e suspensão recalibrada) o buggy deve ter ficado ótimo.
Realmente, foi uma pena o 1.4 não ter "decolado", acho que teria ficado bacana este projeto..................abçs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7278
Eu pensei sinceramente que seria o futuro dos Buggys nacionais! É realmente uma pena!
Convidad- Convidado