Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

+14
Fabrício®©
Fabrício Marcon-Catarina
VIVINHOM
jperson
Sergio Augusto
Beco
Volnei S
Fabiano Marques
Luciano Bohn
Waybecker
Daniel Dal Bo
basso
Farina
Julia/Luiz
18 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Beco Qua maio 25, 2011 4:22 pm

Márcio ... escreveu: Julia e Luiz não sei por qual motivo, mas algum companheiro de fórum não fica muito feliz com essa situação de ajuda mútua e companheirismo entre os membros ... já negativou minha disponibilidade de ajuda!!! É recorrente em fazer isso com alguns membros do fórum.
Mesmo assim, insisto!!! Contem comigo no que for preciso, um evento nacional é um sonho para os todos os apaixonados por Buggys do Brasil e vai ser muito legal ... depois, não creio que essa pessoa mesmo que possa, tenha o prazer de comparecer!!!
Abração pra vocês!!!

Caro Márcio, como podes ver lá no tópico, se a intenção foi te rebaixar, funcionou ao contrário. Mas, como crente que sou na criatura humana, acho que quem negativou, clicou sem saber exatamente para que servia aquele tracinho...

Julia e Luiz, vocês estão entre os mais apaixonados por buggies que eu conheço. E não é pouca gente! E o buggy de vocês é um dos melhores também, fazendo coisas que muito 4x4 não chega nem perto. Quando acontecer alguma coisa fora do normal, mandem uma mp para mim que dou um jeito no "malfeitor"! Como não tenho conseguido ler todos os tópicos, muita coisa acaba ficando sem a visão do chefe aqui... affraid

Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Farina Qua maio 25, 2011 6:08 pm

É isso ai pessoal, não vamos nos privar de fornecer informações e nem de adquirir, sei que a maioria quer e quem não quiser não leia é simples, esse é nosso melhor meio de comunicação não vamos deixar ninguem bagunçar tudo.

Um Grande Abraço a todos!

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6628
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 6:46 pm


Pessoal.....como bem disse o Carlão, acredito eu, que quem negativou o Marcinho, o fez por pura ingenuidade...pois revendo as mensagens, vi que nós estavamos trocando brincadeiras, e do nada ele percebeu que alguém tinha dado um ponto negativo à ele, mais pode ter certeza que não foi pelo oferecimento de ajuda, ou algo parecido Marcio, foi por puro desconhecimento mesmo...Carlão deve ter razão.

Julia, com seus 1,98 de altura, voltaaaaaaaaa...rsrsrsss....foi puro engano de alguém viu....rsrrssss





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:34 pm

Ok pessoal, o assunto já rendeu mais do que o necessário ... li todos os posts, agradeço e concordo com as opiniões dos amigos, em particular o Marcelo, Carlão, Farina e Alemão e é exatamente por isso que devemos colocar uma pedra sobre o assunto.
Aguardo só a Júlia e o Luiz para retomar do ponto em que parou!!!
Abração a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:42 pm




Pois é, parou no anzól de pescaria....tu ainda ta precisando ?????









kkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:46 pm

Ahhhh, sim, sim!!!
Já haviamos superado essa etapa ... Estávamos nas passagens aereas, por favor não atrase!!!! Hehehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:08 pm

Alguem quer pescar???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Waybecker Qua maio 25, 2011 8:29 pm

Alemão/Floripa escreveu:


Pois é, parou no anzól de pescaria....tu ainda ta precisando ?????









kkkkkkkkkkkkk
alguem falou em anzol?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraço.

waybecker.





Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7232
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:36 pm


kkkkkkkkk.................tava tão contente vendo aquilo, me aparece uma Mercadoria dessa pra estragar a noite....rsrsrsrss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:40 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Alguem quer pescar???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou não, posso não , quero não, minha mulher não deixa não!!! . ..... Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:42 pm



Até ai tudo bem...sabemos que tua esposa é braba...

Mais o "quero não" é que pegou mau....kkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:45 pm

Quero não é pescar, doido!!! ... mas tá cada dia mais tonto mesmo!!! KKk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:47 pm




sei.....só porque ela acompanha o site, não precisa ficar se explicando não viu....kkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:50 pm

Alemão/Floripa escreveu:


sei.....só porque ela acompanha o site, não precisa ficar se explicando não viu....kkkkkkkk



Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuu!! fica quieto!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Waybecker Qua maio 25, 2011 8:51 pm

quanto ao assunto do dia,hoje pela manhã dei uma olhada e não tive tempo pra contribuir, mas me deixou o dia todo matutando muito chateado com a negativação do Marcio e principalmente pelo depoimento da julia do luiz querendo nos abandonar,eu quando penso em bugueiro de santa catarina me vem vocêis e o kadron na cabeça e quando é aqui no sul é o farina,grandes bugueiros

então já que o marcio botou uma pedra neste assunto e o carlão deu a letra,não nos deixem.

quanto ao encontro em laguna já reservei o hotel atlantico sul com o quarto do ladinho ao do Alemão kkk e já mandei a ficha de inscrição paga hehehe,agora é só esperar
vamos sair de Porto alegre na quarta num comboio de 13 buggys cambados buggyclubpapaterra.

abração.

waybecker e familia
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7232
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Volnei S Qua maio 25, 2011 8:52 pm

A dona patroa vive falando que fico direto no computador vendo buggy, agora vai me correr daqui.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7591
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:55 pm



kkkkkkkkkk..................vou botar na balança e mostrar pra Paty....o que é mais lindo de se ver.....isso ou isso?........ela na hora, meio a contra gosto vai aceitar eu olhar a loira...............
PQP.....que foto feia essa do Becker........kct....

rsrsrsssssssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Waybecker Qua maio 25, 2011 8:57 pm

Alemão/Floripa escreveu:

kkkkkkkkkk..................vou botar na balança e mostrar pra Paty....o que é mais lindo de se ver.....isso ou isso?........ela na hora, meio a contra gosto vai aceitar eu olhar a loira...............
PQP.....que foto feia essa do Becker........kct....

rsrsrsssssssssss

a minha conserteza é verdadeira agora a loira...sei naõ.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7232
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Sergio Augusto Qua maio 25, 2011 9:57 pm

Luiz / Júlia

SE O MEU KADRON PUDESSE FALAR, PEDIRIA PARA O SEU NÃO NOS DEIXAR !
Por favor, fiquem!
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6138
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por basso Qua maio 25, 2011 11:08 pm

bahhh waybecker
tu ainda quer ficar do ladinho do alemao?? cuidado pra nao errar o quarto! hehe
já eu pedi o quarto mais distante de vcs! haeueaeauaehueauae
fuuuja loco! haeehheahaehae

infelizmente nao poderei acompanhar o comboio do papa terra e dos buggueiros do sul..
estarei indo na quinta pela manha... meio dia chego ae hehe

Abraço e inté lá !

basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5536
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 7:22 am

Volnei S escreveu:A dona patroa vive falando que fico direto no computador vendo buggy, agora vai me correr daqui.

Opp`s.........rsrsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Daniel Dal Bo Qui maio 26, 2011 11:05 am

Fala Pessoal
Só mais algumas informações:
O hotel Atlantico Sul já lotou, mas ainda tem reservas no Laguna Praia hotel, Hotel Renascença e no Hotel Flipper, todos são do lado do Atlantico sul onde serão realizadas as festas.
Abraços a todos e nos vemos em Laguna !!
Daniel Dal Bó
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5129
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por basso Sex maio 27, 2011 11:01 am

Conforme site dos organizadores, o encontro terá cobertura do encontro online, com fotos de hora em hora e novidades para aqueles que não poderem participar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5536
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Luciano Bohn Sex maio 27, 2011 12:14 pm

Pessoal, lembrando que as inscrições para o 5º Encontro do BuggyTub no valor de R$ 40,00 termina neste final de mês. A partir de 1º de junho será de R$ 50,00.

Atenciosamente,
Luciano.
Buggy Joinville
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7082
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Julia/Luiz Dom maio 29, 2011 8:04 pm

Queridos amigos bugueiros , é a primeira vez que escrevo neste forum , por isso inicialmente gostaria de agradecer profundamente todas as mensagens de carinho que li . Realmente fico sabendo das coisas que são comentadas aqui através da minha mulher , a Júlia . Ela que faz esses contatos maravilhosos com gente tão boa . Me deixa muito feliz mesmo. Me sinto muito bem em saber que faço parte de um grupo de pessoas que amam a mesma coisa , o buggy , andar de buggy e viajar de buggy . Acho que realmente aconteceu um equivoco , compactuo o pensamento com o do Carlão , por isso , vamos fazer o que mais gostamos de fazer , cultivar amizades , criar novas e andar de buggy . Vamos ser felizes , e isso é o nosso condutor .
Carlão , Farina , Alemão , e demais amigos que ainda não conheçco , como Marcio e o amigo do Kadron , bugueiros deste Brasil , obrigado pela sinceridade e apoio.
Venham nos visitar em Laguna /SC de 23 a 26 de junho que vai ser muito divertido .
Como nosso amigos do RS falam : "a comisâo está se puxando para oferecer o que há de melhor". Podem ter certeza . Abraço a todos . Luiz/SC
Julia/Luiz
Julia/Luiz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 130
Localização : Floripa / Urussanga (SC)
Tipo de Buggy : Way97 / Kadron65
Pontos : 5749
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Dom maio 29, 2011 8:11 pm

Luiz você não sabe como eu fico feliz em ver novamente você e sua esposa postando aqui!!!! Vamos tocar o barco ... o Planeta é nosso!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 3 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos