Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

+14
Fabrício®©
Fabrício Marcon-Catarina
VIVINHOM
jperson
Sergio Augusto
Beco
Volnei S
Fabiano Marques
Luciano Bohn
Waybecker
Daniel Dal Bo
basso
Farina
Julia/Luiz
18 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 6:10 pm

Alemão/Floripa escreveu:
O Marcio, foi tu que perguntou sobre onde comprar anzol de pescaria né???.....tu sabe que eu não sei vélho....nem faço idéia...

o negócio é mudar o rumo da conversa rapidim..rsrsrsss

Quanto a você, fique sabendo que nem pescar eu pesco!!! Me confundiu!!! Volte pro tema que me deixou muito feliz!! cheers Rssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 6:12 pm


kkkkkkk......fuja loco....rsrrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Waybecker Ter maio 10, 2011 6:46 pm

Julia/Luiz escreveu:Becker,
tu ta aqui pertinho, ve se vem... vai ser mto legal!
o hotel Atlantico sul (com 56 quartos) ja está praticamente lotado, e com ainda falta muita gente fazer a reserva, estamos vendo o outro hotel atrás para ficar todo mundo pertinho e nao ter que dirigir depois das festas... sabe como é ne, tem um pessoal ai que gosta de beber uns "refris" a noite no jantar... rsrsrsrs
abs

Julia

Entrei em contato com o hotel Atlantico via email mas não tive resposta e os numeros dos telefones que liguei não deram certo,mas se ouver o plano B me avizem estarei no aguardo,obrigado pelo convite.

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7231
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por basso Ter maio 10, 2011 9:05 pm

ué..
via e-mail consegui cotar em questão de poucas horas hj mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5535
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Waybecker Ter maio 10, 2011 10:21 pm

basso escreveu:ué..
via e-mail consegui cotar em questão de poucas horas hj mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vou tentar outra vez agora mesmo com esse link.


valeu basso.

abraço.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7231
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 7:38 am

Márcio SPA escreveu:
Julia/Luiz escreveu:entao Marcio, ja vai se programando ai, pois nos temos um projeto grande (na verdade um desafio) para janeiro de 2013, a nivel de Brasil, e esperamos contar com a participação dos amigos.
Mas quando tiver tudo encaminhado, claro virei aqui contar para os amigos, pois vamos precisar do empenho de todos para divulgar.
abs

Julia

No que depender de mim pode contar que estarei disposto a ajudar ... depois, 2013!! Quem sabe o sonho não vira realidade?!!

Julia e Luiz não sei por qual motivo, mas algum companheiro de fórum não fica muito feliz com essa situação de ajuda mútua e companheirismo entre os membros ... já negativou minha disponibilidade de ajuda!!! É recorrente em fazer isso com alguns membros do fórum.
Mesmo assim, insisto!!! Contem comigo no que for preciso, um evento nacional é um sonho para os todos os apaixonados por Buggys do Brasil e vai ser muito legal ... depois, não creio que essa pessoa mesmo que possa, tenha o prazer de comparecer!!!
Abração pra vocês!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Farina Qua maio 11, 2011 7:59 am

Saiu a Programação do encontro...

PROGRAMAÇÃO

23/06/11 – Quinta –Feira

8:00hs – Recepção e entrega do Kit de Inscrição

12:00hs – Almoço Livre (por conta de cada participante)

18:00hs – Reunião com os líderes de clubes e comboio.

20:00hs – Janta Livre (por conta de cada participante)

21:30hs – Passeio Noturno de Buggy



24/06/11 – Sexta-Feira

7:00hs – Café da Manhã no hotel (incluso na diária)

8:00hs – Saída para o passeio pela praia rumo a Garopaba

passando por Praia do Sol, Itapirubá, Imbituba e Ibiraquera

13:00hs – Almoço no Restaurante do Wilson em Garopaba.

(por conta de cada participante)

14:30hs – Passeio pela cidade e retorno para o hotel em Laguna

20:30hs – Janta no Hotel Atlântico Sul com a festa:

CARNAVAL DE INVERNO (incluso na inscrição)

“ Sugestão para cada clube criar o seu bloco com fantasia”



25/06/11 – Sábado

7:00hs – Café da Manhã no hotel (incluso na diária)

8:00hs – Saída para o passeio pela praia rumo a Jaguaruna

passando pela Balsa, Ipoã, Galheta, Farol, Camacho e Dunas do Sul

11:30hs – Exposição dos Buggys na Festa da Tainha em Jaguaruna

12:30hs – Almoço (por conta de cada participante)

14:30hs – Retorno para o hotel em Laguna

21:00hs – Janta no Hotel Atlântico Sul com a festa:

DASANTIGAS RAUL SEIXAS COVER (incluso na inscrição)



26/06/11 – DOMINGO

7:00hs – Café da Manhã no hotel (incluso na diária)

9:00hs – Programação Livre

Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6627
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 8:29 am

Márcio SPA escreveu:
Márcio SPA escreveu:
Julia/Luiz escreveu:entao Marcio, ja vai se programando ai, pois nos temos um projeto grande (na verdade um desafio) para janeiro de 2013, a nivel de Brasil, e esperamos contar com a participação dos amigos.
Mas quando tiver tudo encaminhado, claro virei aqui contar para os amigos, pois vamos precisar do empenho de todos para divulgar.
abs

Julia

No que depender de mim pode contar que estarei disposto a ajudar ... depois, 2013!! Quem sabe o sonho não vira realidade?!!

Julia e Luiz não sei por qual motivo, mas algum companheiro de fórum não fica muito feliz com essa situação de ajuda mútua e companheirismo entre os membros ... já negativou minha disponibilidade de ajuda!!! É recorrente em fazer isso com alguns membros do fórum.
Mesmo assim, insisto!!! Contem comigo no que for preciso, um evento nacional é um sonho para os todos os apaixonados por Buggys do Brasil e vai ser muito legal ... depois, não creio que essa pessoa mesmo que possa, tenha o prazer de comparecer!!!
Abração pra vocês!!!


O cabeçudo, tu coloca essas coisas ai, o pessoal vai pensar que por conta de nossas brincadeiras, tu ta te referindo a mim......o Zé mané....rsrsrsr

Deixa isso tudo bem explicadinho....cabeçao...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Daniel Dal Bo Qua maio 11, 2011 11:00 am

SÓ MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES...

SO PRA LEMBRAR O HOTEL ATLANTICO SUL JA ESTA QUASE LOTADO SAO 54 APTOS. AS FESTA SERAO REALIZADAS DENTRO DESTE HOTEL ,TEMOS OUTRO ( LAGUNA PRAIA HOTEL DO MESMO GRUPO DO ATLANTICO SUL) QUASE EM FRENTE A ESTE QUE É DE CONFORTO INFERIOR AO DO ATLANTICO POREM MAIS EM CONTA AS DIARIAS, MAS PARA QUEM QUER MAIS CONFORTO ,RECOMENDAMOS O HOTEL RENASCENÇA, QUE FICA ATRÁS DO ATLANTICO SUL COM DIÁRIAS PARA CASAL A 90,00 FONE 36470461 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5128
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 11:13 am

Alemão/Floripa escreveu:
Márcio SPA escreveu:
Márcio SPA escreveu:
Julia/Luiz escreveu:entao Marcio, ja vai se programando ai, pois nos temos um projeto grande (na verdade um desafio) para janeiro de 2013, a nivel de Brasil, e esperamos contar com a participação dos amigos.
Mas quando tiver tudo encaminhado, claro virei aqui contar para os amigos, pois vamos precisar do empenho de todos para divulgar.
abs

Julia

No que depender de mim pode contar que estarei disposto a ajudar ... depois, 2013!! Quem sabe o sonho não vira realidade?!!

Julia e Luiz não sei por qual motivo, mas algum companheiro de fórum não fica muito feliz com essa situação de ajuda mútua e companheirismo entre os membros ... já negativou minha disponibilidade de ajuda!!! É recorrente em fazer isso com alguns membros do fórum.
Mesmo assim, insisto!!! Contem comigo no que for preciso, um evento nacional é um sonho para os todos os apaixonados por Buggys do Brasil e vai ser muito legal ... depois, não creio que essa pessoa mesmo que possa, tenha o prazer de comparecer!!!
Abração pra vocês!!!


O cabeçudo, tu coloca essas coisas ai, o pessoal vai pensar que por conta de nossas brincadeiras, tu ta te referindo a mim......o Zé mané....rsrsrsr

Deixa isso tudo bem explicadinho....cabeçao...

Mas tá cada dia mais tonto mesmo!!! Rsrsrs ... a rapaziada aqui no fórum, sabe diferenciar muito bem brincadeira de sacanagem!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por basso Sex maio 13, 2011 2:10 pm

pois entao, fiz o possível e venho por meio desse confirmar minha presença em Laguna e bora rever o pessoal..

Hotel reservado, estou só no aguardo da inscrição =D

Abração


basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5535
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Daniel Dal Bo Sex maio 13, 2011 3:58 pm

É isso aí Basso estamos todos na espera.
Abração.
Daniel Dal Bó
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5128
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 5:00 pm



Cara, não são só vcs dois que estão anciosos por esse encontro não....tem um monte de gente agoniada....

Meu buggão ja ta prontinho....coloquei ele pra dar uma geral lá no Tonhão....que Tonhão???....o Tonhão pô.....ahh para que vcs não conhecem a alficina do Tonhão...






















[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ta lá desmontando pra tirar um vírus do carburador...rsrsrsss







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Waybecker Sex maio 13, 2011 6:08 pm

só falta eu até amanhã eu resolvo.

abraço

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7231
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Fabiano Marques Sex maio 13, 2011 6:22 pm

Alemão/Floripa escreveu:

Cara, não são só vcs dois que estão anciosos por esse encontro não....tem um monte de gente agoniada....

Meu buggão ja ta prontinho....coloquei ele pra dar uma geral lá no Tonhão....que Tonhão???....o Tonhão pô.....ahh para que vcs não conhecem a alficina do Tonhão...






















[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ta lá desmontando pra tirar um vírus do carburador...rsrsrsss






Cuidado Alemão com essa alficina do tonhão, rsrsrsrsrsrs!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7290
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 6:34 pm


Pô Fabricio...

Ele ta evoluindo meu amigo.....agora ja ta profi na coisa.....eu lembro quando ele só arrumava bikes....rsrssss




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Volnei S Sáb maio 14, 2011 9:01 am

Alemão/Floripa escreveu:

Meu buggão ja ta prontinho....coloquei ele pra dar uma geral lá no Tonhão....que Tonhão???....o Tonhão pô.....ahh para que vcs não conhecem a alficina do Tonhão...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ta lá desmontando pra tirar um vírus do carburador...rsrsrsss
Revisou no Tonhão, que certamente deve ser um figura.
Pergunto: vai pro encontro com o buggy no caminhão plataforma?
Conselho: faça isso loko.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7590
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Fabiano Marques Sáb maio 14, 2011 11:43 am

Alemão/Floripa escreveu:
Pô Fabricio...

Ele ta evoluindo meu amigo.....agora ja ta profi na coisa.....eu lembro quando ele só arrumava bikes....rsrssss




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alemão você também consertava bicicleta com o Tonhão, deve ser seu mecânico de confiança de muito tempo!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7290
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty INSCRIÇÃO DISPONÍVEL NO SITE

Mensagem por Julia/Luiz Ter maio 24, 2011 12:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

INSCRIÇÕES ATÉ 01/06/11(crianças acima de 05 anos e adultos) = R$ 40,00

INSCRIÇÕES ATÉ 01/06/11(crianças abaixo 05 anos) = R$ 20,00
____________________________________________________

INSCRIÇÕES APÓS 01/06/11(crianças acima de 05 anos e adultos) = R$ 50,00

INSCRIÇÕES APÓS 01/06/11(crianças abaixo 05 anos) =R$ 25,00



BANCO DO BRASIL

AG: 0201-1

C/C 10657-7

JERONIMO MIRANDA NETO

CPF: 377746899-15



APÓS O PREENCHIMENTO DA INSCRIÇÃO, FAVOR ENVIAR JUNTAMENTE O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O QUE VALIDA A INSCRIÇÃO É O COMPROVANTE DE DEPÓSITO E/OU A TRASFERÊNCIA ENVIADO POR E-MAIL.


AS INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE DIA 16/06[u]
Julia/Luiz
Julia/Luiz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 130
Localização : Floripa / Urussanga (SC)
Tipo de Buggy : Way97 / Kadron65
Pontos : 5748
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty minhas considerações

Mensagem por Julia/Luiz Ter maio 24, 2011 12:31 pm

Márcio ... escreveu:
Márcio SPA escreveu:
Julia/Luiz escreveu:entao Marcio, ja vai se programando ai, pois nos temos um projeto grande (na verdade um desafio) para janeiro de 2013, a nivel de Brasil, e esperamos contar com a participação dos amigos.
Mas quando tiver tudo encaminhado, claro virei aqui contar para os amigos, pois vamos precisar do empenho de todos para divulgar.
abs

Julia

No que depender de mim pode contar que estarei disposto a ajudar ... depois, 2013!! Quem sabe o sonho não vira realidade?!!

Julia e Luiz não sei por qual motivo, mas algum companheiro de fórum não fica muito feliz com essa situação de ajuda mútua e companheirismo entre os membros ... já negativou minha disponibilidade de ajuda!!! É recorrente em fazer isso com alguns membros do fórum.
Mesmo assim, insisto!!! Contem comigo no que for preciso, um evento nacional é um sonho para os todos os apaixonados por Buggys do Brasil e vai ser muito legal ... depois, não creio que essa pessoa mesmo que possa, tenha o prazer de comparecer!!!
Abração pra vocês!!!


Estimado Marcio,

os que me conhecem pessoalmente e bem, como Farina/RS e Alemão/SC, sabem que estou aqui me segurando para nao dizer umas boas verdades para os que merecem ouvir, que desmotivam e colocam para baixo a energia dos verdadeiros bugueiros, os quais em sua essencia nao gostam de competir... querem apenas curtir o seu buggy e ser feliz!
Bom, mas se é competição que querem, podem ter certeza que nao negamos o sangue, nem eu nem meu marido Luiz. Mas nao gostamos de competição nao... acho que isso nao é saudavel. Mas não admito que me interpretem mal, e se preciso for, vou até o fim!!!
A ideia que te passei, a qual aliás me arrependo de ter passado via pública, eu deveria ter pontuado particularmente aos que realmente merecem o meu convite para estarem conosco.
Peço desculpas, Marcio, se te deixei numa situação desagradavel perante o Fórum e demais membros. Se preferires podemos conversar em mensagem particular e então posso sempre te repassar as informações dos nossos encontros.

Gostaria de aproveitar e externar aqui mais uma decepção com alguns membros deste Forum, pois nao é a primeira vez que me manifesto e alguns membros tiram sarro da gente, e ate mesmo desmerecem e desqualificam o meu marido e o nosso buggy, zombando dele etc.
Estou realmente desgostosa do Forum diante dessas atitudes, Forum este que realmente nao consigo participar como gostaria devido a falta de tempo pela questao profissional (sou titular de um Cartório aqui em SC que entao me toma muito tempo, além de uma casa para administrar como mulher que sou).
Portanto, diante desses acontececimentos que se repetem, em respeito ao Carlão, Farinão e demais amigos que fizemos no buggy, informo que estou me afastando do Forum. As notícias aqui de SC poderão ser dadas por outros amigos daqui que participam do Forum.

Carlão, obrigada pelo respeito que sempre tivesses conosco, mas realmente administrar algo a nível de Brasil, com tantos participantes é realmente difícil, ainda mais tratando-se de seres humanos com opiniões diferenciadas e alguns sem respeito e consideração, os quais minam os bons relacionamentos. Sei que não podemos restringí-los, por isso mesmo retiro-me. Nos falamos por outras vias. Se preferires podes me passar o teu contato via particular.
Obrigada também pelo respeito que os demais membros tiveram conosco. A estes colocamo-nos sempre à disposição.
Abs

Julia e Luiz/SC
Julia/Luiz
Julia/Luiz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 130
Localização : Floripa / Urussanga (SC)
Tipo de Buggy : Way97 / Kadron65
Pontos : 5748
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 2:48 pm

Nao nao nao nao nao.......nao saiam daqui por nada...ouviu Julia????

Vcs são especiais demais como buggueiros que são......

"Vcs realmente tem areia na veia"

Julia, sabe aquele velho ditado......entra por aqui e sai por ali......faça isso...

Não vi...não li....não quero saber....

Grande abraço á vcs,

Alemão e Paty


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Daniel Dal Bo Ter maio 24, 2011 4:07 pm

É isso aí Alemão, falou tudo !!
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5128
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 4:11 pm

Não sou do Sul, mas sei que as informações passadas por vcs são muito importantes para muitos aqui no forum. Abraços


Última edição por MARCELO BRASIL em Qua maio 25, 2011 6:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 4:32 pm

Julia/Luiz escreveu:
Estimado Marcio,

os que me conhecem pessoalmente e bem, como Farina/RS e Alemão/SC, sabem que estou aqui me segurando para nao dizer umas boas verdades para os que merecem ouvir, que desmotivam e colocam para baixo a energia dos verdadeiros bugueiros, os quais em sua essencia nao gostam de competir... querem apenas curtir o seu buggy e ser feliz!
Bom, mas se é competição que querem, podem ter certeza que nao negamos o sangue, nem eu nem meu marido Luiz. Mas nao gostamos de competição nao... acho que isso nao é saudavel. Mas não admito que me interpretem mal, e se preciso for, vou até o fim!!!
A ideia que te passei, a qual aliás me arrependo de ter passado via pública, eu deveria ter pontuado particularmente aos que realmente merecem o meu convite para estarem conosco.
Peço desculpas, Marcio, se te deixei numa situação desagradavel perante o Fórum e demais membros. Se preferires podemos conversar em mensagem particular e então posso sempre te repassar as informações dos nossos encontros.

Gostaria de aproveitar e externar aqui mais uma decepção com alguns membros deste Forum, pois nao é a primeira vez que me manifesto e alguns membros tiram sarro da gente, e ate mesmo desmerecem e desqualificam o meu marido e o nosso buggy, zombando dele etc.
Estou realmente desgostosa do Forum diante dessas atitudes, Forum este que realmente nao consigo participar como gostaria devido a falta de tempo pela questao profissional (sou titular de um Cartório aqui em SC que entao me toma muito tempo, além de uma casa para administrar como mulher que sou).
Portanto, diante desses acontececimentos que se repetem, em respeito ao Carlão, Farinão e demais amigos que fizemos no buggy, informo que estou me afastando do Forum. As notícias aqui de SC poderão ser dadas por outros amigos daqui que participam do Forum.

Carlão, obrigada pelo respeito que sempre tivesses conosco, mas realmente administrar algo a nível de Brasil, com tantos participantes é realmente difícil, ainda mais tratando-se de seres humanos com opiniões diferenciadas e alguns sem respeito e consideração, os quais minam os bons relacionamentos. Sei que não podemos restringí-los, por isso mesmo retiro-me. Nos falamos por outras vias. Se preferires podes me passar o teu contato via particular.
Obrigada também pelo respeito que os demais membros tiveram conosco. A estes colocamo-nos sempre à disposição.
Abs

Julia e Luiz/SC

Julia em hipótese alguma, ainda que de longe, imagine deixar o Fórum. O nosso fórum é essencialmente constituído de verdadeiros amantes dos buggys, pessoas alegres que amam a natureza e encontram a felicidade na simplicidade.
Não poderia existir lugar mais adequado para a divulgação dos eventos que acontecem em todos os cantos do país que o Fórum do PB, é para isso que ele foi criado, portanto, saiba que não houve equívoco e eu fiquei muito feliz em receber o convite (mesmo não podendo ir agora) ... não existe essa história de situação desagradável, isso se repete e não podemos controlar os humores de cada um ... são focos distintos, enquanto buscamos felicidade e alegria outros a buscam a supremacia, que não vem e se transforma em angústia.
Se tenho o direito de fazer um pedido, peço que repensem com calma a posição de vocês como bons colaboradores que são! Do contrário, eu e acredito que muitos foristas, sentirão a ausênsia do casal de amigos.
Grande abraço pra vocês!!!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 4:33 pm

Márcio ... escreveu:
Márcio SPA escreveu:
Julia/Luiz escreveu:entao Marcio, ja vai se programando ai, pois nos temos um projeto grande (na verdade um desafio) para janeiro de 2013, a nivel de Brasil, e esperamos contar com a participação dos amigos.
Mas quando tiver tudo encaminhado, claro virei aqui contar para os amigos, pois vamos precisar do empenho de todos para divulgar.
abs

Julia

No que depender de mim pode contar que estarei disposto a ajudar ... depois, 2013!! Quem sabe o sonho não vira realidade?!!

Julia e Luiz não sei por qual motivo, mas algum companheiro de fórum não fica muito feliz com essa situação de ajuda mútua e companheirismo entre os membros ... já negativou minha disponibilidade de ajuda!!! É recorrente em fazer isso com alguns membros do fórum.
Mesmo assim, insisto!!! Contem comigo no que for preciso, um evento nacional é um sonho para os todos os apaixonados por Buggys do Brasil e vai ser muito legal ... depois, não creio que essa pessoa mesmo que possa, tenha o prazer de comparecer!!!
Abração pra vocês!!!


Os companheiros NEGATIVADOS injustamente, da minha parte ganha positivo imediatamente, isso para a pessoa infeliz que faz isso perceber que ao negativar alguem injustamente, só vai fortalecer essa pessoa e assim para com essa idiotice.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Beco Qua maio 25, 2011 4:22 pm

Márcio ... escreveu: Julia e Luiz não sei por qual motivo, mas algum companheiro de fórum não fica muito feliz com essa situação de ajuda mútua e companheirismo entre os membros ... já negativou minha disponibilidade de ajuda!!! É recorrente em fazer isso com alguns membros do fórum.
Mesmo assim, insisto!!! Contem comigo no que for preciso, um evento nacional é um sonho para os todos os apaixonados por Buggys do Brasil e vai ser muito legal ... depois, não creio que essa pessoa mesmo que possa, tenha o prazer de comparecer!!!
Abração pra vocês!!!

Caro Márcio, como podes ver lá no tópico, se a intenção foi te rebaixar, funcionou ao contrário. Mas, como crente que sou na criatura humana, acho que quem negativou, clicou sem saber exatamente para que servia aquele tracinho...

Julia e Luiz, vocês estão entre os mais apaixonados por buggies que eu conheço. E não é pouca gente! E o buggy de vocês é um dos melhores também, fazendo coisas que muito 4x4 não chega nem perto. Quando acontecer alguma coisa fora do normal, mandem uma mp para mim que dou um jeito no "malfeitor"! Como não tenho conseguido ler todos os tópicos, muita coisa acaba ficando sem a visão do chefe aqui... affraid
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11930
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC - Página 2 Empty Re: 5º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGYS - LAGUNA/SC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos