"Compra de Pneus"
2 participantes
Página 1 de 1
"Compra de Pneus"
Caro amigos,
Me perdoem por ser tão leigo !
Gostaria de saber quais os modelos de pneus indicados para rodar no asfalto. Meu carro é um Buggy Baby.
Abraços,
Ilidio
Gostaria de saber quais os modelos de pneus indicados para rodar no asfalto. Meu carro é um Buggy Baby.
Abraços,
Ilidio
Ilidio Cardia- Novato
- Número de Mensagens : 5
Tipo de Buggy : Baby
Pontos : 4977
Re: "Compra de Pneus"
Ilidio Cardia escreveu:Caro amigos,
Abraços,
Ilidio
Ilídio nosso fórum tem por finalidade a troca de idéias e aprendizado, se fosse diferente perderia a razão de ser, portanto, fique a vontade para consultar e perguntar ... um dia todos aqui foram inteiramente leigos, agora somos um pouco menos.
Para você andar em asfalto, os pneus mais indicados são os de caminhonete que tem mais resistência e melhor aderência e estabilidade que os Dune (conhecido popularmente como pneu de avião). Eles ainda permitem um desempenho bom quando usado na areia. Com a ferramenta de busca do fórum você encontrará alguns tópicos com bastante conteúdo e explicação que vão ajudar.
Abração.
Convidad- Convidado
Re: "Compra de Pneus"
Olá Ilidio seja bem vindo ao fórum, o PB é como o colega Marcio falou, é pra debates entre todos os apaixonados por buggy seja ele leigo ou expert porque os leigos de hoje serão os próximos experts.
Da uma conferida nesse link que você terá muitas informações sobre pneus.
https://planetabuggy.forumeiros.com/f31-rodas-pneus
Da uma conferida nesse link que você terá muitas informações sobre pneus.
https://planetabuggy.forumeiros.com/f31-rodas-pneus
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962