Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

+3
Fabrício Marcon-Catarina
jperson
corbelini
7 participantes

Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

Mensagem por corbelini Sex Abr 22, 2011 2:38 pm

BOM AMIGOS, TENHO UMA BRASILIA OFF ROAD JA ALTEREI A SUSPENSAO DIANTEIRA COM FLANGE AGORA COMPREI UMA VARIANT 2 E QUERO USAR A SUSPENSAO TRASEIRA DA VARIANT 2, MAS NAO QUERO CORTAR O TUNEL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA FEZ ESTA ALTERAÇÃO POIS QUERO USAR TUDO DA VARIANT INCLUSIVE A CAIXA E PELO QUE ME DA DOR DE CABEÇA É AQUELE SUPORTE QUE VAI NO TUNEL PARA PRENDER OS BRAÇOS ARTICULADORES QUE VAI UMA BUCHA TBM ALGUEM SABE ONDE CONSIGO?
OUTRA ALTERAÇÃO QUE ESTOU FAZENDO É NOS FREIOS TRASEIROS ESTOU COMPRANDO OS DISCO DIANTEIROS DA BRASILIA E AS PINÇAS DE FREIO DO FUSCA ALGUEM TERIA O MOLDE DESTE SUPORTE QUE JA TENHA FEITO ESTA ALTERAÇÃO, TBM GOSTARIA DE SABER SE É ACONSELHAVEL USAR FLEXIVEIS NOS FREIOS TRASEIROS? O FREIO DE MAO JA ESTOU FAZENDO O SELETIVO COM OS REGISTROS. ABRAÇO TURMA

corbelini
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : bento gonçalves
Tipo de Buggy : brasilia off road
Pontos : 4779
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty Re: alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

Mensagem por jperson Sex Abr 22, 2011 4:38 pm

Bem vindo ao forum Corbelini.
Dá uma olhada na parte de mecanica do site do Planeta, tal vez ajude em algo

http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/index.htm
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10798
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty FREIO A DISCO

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Abr 23, 2011 5:08 pm

OPA CORBELINI,
em meu buggy tenho freio a disco na traseira também, mas utilizo as pinças traseiras do golf. vou postar uma foto para te facilitar a imaginação. Tenho os flanges e os cubos de fusca torneados.
https://2img.net/r/ihimizer/i/pinas.jpg/
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6041
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty Re: alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

Mensagem por michelcruzgois Seg Jun 13, 2011 3:47 pm

gostaria de saber se o quanto ficou pra vc colocar esse disco de freio a disco na traseira?saiu muito caro ?

michelcruzgois
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : sergipe
Tipo de Buggy : abais
Pontos : 4735
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty Re: alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

Mensagem por GTMartini Seg Jun 13, 2011 3:54 pm

Show isso heim! Um dia pretendo colocar no meu buggy, até pq meu motor vai estar mto forte pras lonas originais.
Enfatizando a pergunta do amigo Michel, qto gasta mais ou menos?
Abraço
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty Re: alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jun 13, 2011 5:52 pm

Também fiquei curioso pra saber o custo total da instalação, rsrsss............tá aí mais uma coisa que colocarei na lista de futuras melhorias, rsrsss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty Re: alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 6:51 pm

Show de bola isso, posta fotos ai para nois
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

freio - alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad Empty Re: alteração suspensao traseira e freio a disco brasilia offroad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos