RE: VIAGEM À FORTALEZA
+9
VIVINHOM
Nil
Bugólatra
Waybecker
Fabrício®©
Luciano Bohn
basso
jperson
Sergio Augusto
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: RE: VIAGEM À FORTALEZA
Sei....rsrsrsss....
To procurando um vídeo aqui que é a tua cara...rsrsss
Deixa que depois eu coloco pra galera ver...
Convidad- Convidado
Vou abrir um tópico:
"Dedique uma canção pra que você ama".
kkkkkkkkkk
Vou dedicar uma pro meu buggy. (Dunny buggy da Rita Lee)
kkkkkkkkkk
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Volnei S escreveu:Vou abrir um tópico:
kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKK, vai ficar melhor do que rádio de interior, Volnei!!!
Convidad- Convidado
Eu acho que nesse momento o Alemão tava desejando tomar uma aguinha de coco e pensava encontrar alguém que pudesse subir por ele num coqueiro por isso que ele perguntou se aquele era o Marvirado rsrsrs.Alemão/Floripa escreveu:
Mar virado, esse de verde é vc?????....como a gente faz idéia de pessoas bem diferentes...
Última edição por Bugólatra em Dom Abr 17, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Eu avisei pro Becker::
"Becker, Becker, tu larga mão de andar bem acompanhado, pq teu namorado é ciumento e ele ainda vai fazer uma mérds..."
Óh no que deu.....rsrsrssss
https://youtu.be/nXBlpV0tuzg
"Becker, Becker, tu larga mão de andar bem acompanhado, pq teu namorado é ciumento e ele ainda vai fazer uma mérds..."
Convidad- Convidado
Alemão/Floripa escreveu:Eu avisei pro Becker::
só tu mesmo,se presta né Alemão.
abraço
waybecker
Alemão. Essa turma não e mole não!
Só tem sacana!
Grande abraço a todos .
Sergio
Só tem sacana!
Grande abraço a todos .
Sergio
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6335
Agora entrou um gringo no planeta.....ja mandei meus boas vindas a ele...rsrssss
Convidad- Convidado
Sergio Marvirado escreveu: Alemão. Essa turma não e mole não!
Só tem sacana!
Grande abraço a todos .
Sergio
Sacanagem é não avisar que o "Serjão" é um cara muito bem casado e que a senhora dele não admite essas liberdades e confianças com o marido dela!!!
"Xô zoiudo ... vai cantar em outra freguesia ..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Convidad- Convidado
Alemão/Floripa escreveu:
Agora entrou um gringo no planeta.....ja mandei meus boas vindas a ele...rsrssss
Alemão vê se não fica imaginando como o gringo é tambem...
waybecker
waybecker escreveu:Alemão/Floripa escreveu:
Alemão vê se não fica imaginando como o gringo é tambem...
waybecker
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
pergunta ao Nill, estou aqui em Fortaleza no Hotel Diogo na Avenida Monsenhor Tabosa,1716- Meireles, queria saber se estou perto da sua loja pois queria conhece-lo pessoalmente!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
Olá Fabiano eu sei que a sua pergunta foi direcionada ao Nil mas eu como fortalezense posso te ajudar, a empresa dele fica na AV. Presidente castelo Branco (Leste Oeste) Nº 675 próximo ao marinas park e ao IML, essa avenida dele é praticamente a mesma avenida onde você esta hospedado, ou seja a Av. Monsenhor Tabosa é a continuação da Av. Leste Oeste e você deve esta no máximo a 3 km dele, partindo do seu hotel qualquer taxista lhe levará a esse endereço por no máximo R$ 6,00 ou R$ 8,00.Fabiano Marques escreveu:pergunta ao Nill, estou aqui em Fortaleza no Hotel Diogo na Avenida Monsenhor Tabosa,1716- Meireles, queria saber se estou perto da sua loja pois queria conhece-lo pessoalmente!
obs: cuidado ao circular pela cidade pra não cair e desaparecer em algumas das muitas crateras abertas por nossa desastrosa prefeita.
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Bugólatra obrigado pela ajuda não sabia que você era fortalezense, parabens pela sua linda cidade poderia me indicar onde eu possa ver alguns buggys pois aqui na avenida onde estou hospedado não vi nenhum passando, e a loja do Nill você sabe os horarios de funcionamento?Bugólatra escreveu:Olá Fabiano eu sei que a sua pergunta foi direcionada ao Nil mas eu como fortalezense posso te ajudar, a empresa dele fica na AV. Presidente castelo Branco (Leste Oeste) Nº 675 próximo ao marinas park e ao IML, essa avenida dele é praticamente a mesma avenida onde você esta hospedado, ou seja a Av. Monsenhor Tabosa é a continuação da Av. Leste Oeste e você deve esta no máximo a 3 km dele, partindo do seu hotel qualquer taxista lhe levará a esse endereço por no máximo R$ 6,00 ou R$ 8,00.Fabiano Marques escreveu:pergunta ao Nill, estou aqui em Fortaleza no Hotel Diogo na Avenida Monsenhor Tabosa,1716- Meireles, queria saber se estou perto da sua loja pois queria conhece-lo pessoalmente!
Olha amigo na verdade apesar de em Fortaleza existirem muitos buggys dificilmente você encontrara algum bugueiro disposto a andar nele na cidade, geralmente buggy é o segundo carro da familia e são usados pra ir as praias nos arredores da capital, vou citar algumas, Sabiaguaba, Cofeco, Porto das dunas, Prainha, Iguape, Caponga, Pindóretama, Morro Branco, Uruaú, Icaraí, Pecém, taíba, Lagoinha, Paracuru, guajirú, Fleixeiras, Mundaú etc, todas essas praias ficam na região metropolitana de Fortaleza mas são muito próximas, a mais distante fica no Maximo a uns 100 km mas independente da escolha em todas elas você encontrará um infinidade de buggys.Fabiano Marques escreveu:Bugólatra obrigado pela ajuda não sabia que você era fortalezense, parabens pela sua linda cidade poderia me indicar onde eu possa ver alguns buggys pois aqui na avenida onde estou hospedado não vi nenhum passando, e a loja do Nill você sabe os horarios de funcionamento?Bugólatra escreveu:Olá Fabiano eu sei que a sua pergunta foi direcionada ao Nil mas eu como fortalezense posso te ajudar, a empresa dele fica na AV. Presidente castelo Branco (Leste Oeste) Nº 675 próximo ao marinas park e ao IML, essa avenida dele é praticamente a mesma avenida onde você esta hospedado, ou seja a Av. Monsenhor Tabosa é a continuação da Av. Leste Oeste e você deve esta no máximo a 3 km dele, partindo do seu hotel qualquer taxista lhe levará a esse endereço por no máximo R$ 6,00 ou R$ 8,00.Fabiano Marques escreveu:pergunta ao Nill, estou aqui em Fortaleza no Hotel Diogo na Avenida Monsenhor Tabosa,1716- Meireles, queria saber se estou perto da sua loja pois queria conhece-lo pessoalmente!
obrigado pelas dicas na segunda tenho passeio para a praia de canoa quebrada dizem ser uma das praias mais bonitas daqui!Bugólatra escreveu:Olha amigo na verdade apesar de em Fortaleza existirem muitos buggys dificilmente você encontrara algum bugueiro disposto a andar nele na cidade, geralmente buggy é o segundo carro da familia e são usados pra ir as praias nos arredores da capital, vou citar algumas, Sabiaguaba, Cofeco, Porto das dunas, Prainha, Iguape, Caponga, Pindóretama, Morro Branco, Uruaú, Icaraí, Pecém, taíba, Lagoinha, Paracuru, guajirú, Fleixeiras, Mundaú etc, todas essas praias ficam na região metropolitana de Fortaleza mas são muito próximas, a mais distante fica no Maximo a uns 100 km mas independente da escolha em todas elas você encontrará um infinidade de buggys.Fabiano Marques escreveu:Bugólatra obrigado pela ajuda não sabia que você era fortalezense, parabens pela sua linda cidade poderia me indicar onde eu possa ver alguns buggys pois aqui na avenida onde estou hospedado não vi nenhum passando, e a loja do Nill você sabe os horarios de funcionamento?Bugólatra escreveu:Olá Fabiano eu sei que a sua pergunta foi direcionada ao Nil mas eu como fortalezense posso te ajudar, a empresa dele fica na AV. Presidente castelo Branco (Leste Oeste) Nº 675 próximo ao marinas park e ao IML, essa avenida dele é praticamente a mesma avenida onde você esta hospedado, ou seja a Av. Monsenhor Tabosa é a continuação da Av. Leste Oeste e você deve esta no máximo a 3 km dele, partindo do seu hotel qualquer taxista lhe levará a esse endereço por no máximo R$ 6,00 ou R$ 8,00.Fabiano Marques escreveu:pergunta ao Nill, estou aqui em Fortaleza no Hotel Diogo na Avenida Monsenhor Tabosa,1716- Meireles, queria saber se estou perto da sua loja pois queria conhece-lo pessoalmente!
Fabiano Marques escreveu:pergunta ao Nill, estou aqui em Fortaleza no Hotel Diogo na Avenida Monsenhor Tabosa,1716- Meireles, queria saber se estou perto da sua loja pois queria conhece-lo pessoalmente!
OLA MEU CARO, DESCULPA NAO TER VISTO ANTES SUA MENSAGEM. VOCE ESTÁ A APENAS 1 km DE MINHA EMPResa. SERA UM PRAZER CONHECE-LO.
JÁ ESTOU DE VOLTA A BASE, POIS PASSEI ALGUM TEMPO EM OUTRA UNIDADE DESENVOLVENDO UM NOVO PROJETO.
COMO O EVILASIO FALOU, A MONSENHOR TABOSA É A CONTINUAÇÃO DA AV.LESTE OESTE. QUANTO A VAR MUITOS BUGGYS, DAI DA MONSENHOR TABOSA, BASTA DESCER PARA A BEIRA MAR QUE VC JA VAI VER BUGGYA VONTADE. JÁ EM CANOA QUEBRADA VOCE VAI SE CANSAR DE VER BUGGY.
GRANDE ABRAÇO
(85) 30879012
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Olá Nill fui hoje conhecer canoa quebrada é muito lindo fiz passeio de buggy achei muito legal o desempenho do fiber tanto na areia quanto no asfalto parece ser o buggy oficial do Ceará foi o a marca mais que eu vi, quanto a te conhecer vou tentar ir aí amanhã cedo pois vou embora as 10:00hs, espero que dê certo pois quero conhecer o cauipe, abraços!, escreveu:Fabiano Marques escreveu:pergunta ao Nill, estou aqui em Fortaleza no Hotel Diogo na Avenida Monsenhor Tabosa,1716- Meireles, queria saber se estou perto da sua loja pois queria conhece-lo pessoalmente!
OLA MEU CARO, DESCULPA NAO TER VISTO ANTES SUA MENSAGEM. VOCE ESTÁ A APENAS 1 km DE MINHA EMPResa. SERA UM PRAZER CONHECE-LO.
JÁ ESTOU DE VOLTA A BASE, POIS PASSEI ALGUM TEMPO EM OUTRA UNIDADE DESENVOLVENDO UM NOVO PROJETO.
COMO O EVILASIO FALOU, A MONSENHOR TABOSA É A CONTINUAÇÃO DA AV.LESTE OESTE. QUANTO A VAR MUITOS BUGGYS, DAI DA MONSENHOR TABOSA, BASTA DESCER PARA A BEIRA MAR QUE VC JA VAI VER BUGGYA VONTADE. JÁ EM CANOA QUEBRADA VOCE VAI SE CANSAR DE VER BUGGY.
GRANDE ABRAÇO
(85) 30879012
Fabiano ainda bem que seu passeio não foi atrapalhado pelas chuvas que esse ano esta muito acima da média histórica, eu mesmo estou com quase 3 meses que não uso o buggy por esse motivo.
Fransuelder como você estava procurando bugueiros potiguar aqui no Pb nesse tópico você encontrá dois simpáticos conterrâneos seu o Bruno Rodrigo e o Alex, clica no nome deles e manda uma MP pra eles.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3