NOVA BUGUEIRA DO FORUM
+6
Pietro
Marinho Muniz
eder_gaiola
jperson
Fabiano Marques
LILICA
10 participantes
Página 1 de 1
NOVA BUGUEIRA DO FORUM
Olá galera quero me apresentar me Chamo Lilian e tenho 23 anos sou de Santo andré-sp ,trabalho como Designer gráfico e desenhista,e faço faculdade de publicidade e propaganda,adoro carro exóticos e diferentes,sou diferente,gosto de coisas diferente saio da mesmice e nao sou igual a todo mundo com seus costumes iguais e carrinhos populares rss,tenho um xodózinho que é meu Mustang 1995 que sempre gostei dessa marca e prometi a mim mesma quando crescesse ia ter um rss tenho -0faz 3 anos e estou muito contente com meu vermelhão rs ,e essa semana comprei um Buggy amarelo 2010 com motor 1500,e um Mini Buggy prata ,para leva-los pra casa na praia,bom é isso pessoal espero fazer muitos amigos,absorver muitas dicas .
(caso alguem quiser ver fotos dos brinquedinhos estao nomeu album no orkut que esta em minha assinatura aqui,e caso alguem quiser papear via MSN é : licapriolli@hotmail.com,aí fala que vc é do planeta buggy)
então é isso bjs a todos!!!!!!
(caso alguem quiser ver fotos dos brinquedinhos estao nomeu album no orkut que esta em minha assinatura aqui,e caso alguem quiser papear via MSN é : licapriolli@hotmail.com,aí fala que vc é do planeta buggy)
Re: NOVA BUGUEIRA DO FORUM