NOVA BUGUEIRA DO FORUM
+6
Pietro
Marinho Muniz
eder_gaiola
jperson
Fabiano Marques
LILICA
10 participantes
Página 1 de 1
NOVA BUGUEIRA DO FORUM
Olá galera quero me apresentar me Chamo Lilian e tenho 23 anos sou de Santo andré-sp ,trabalho como Designer gráfico e desenhista,e faço faculdade de publicidade e propaganda,adoro carro exóticos e diferentes,sou diferente,gosto de coisas diferente saio da mesmice e nao sou igual a todo mundo com seus costumes iguais e carrinhos populares rss,tenho um xodózinho que é meu Mustang 1995 que sempre gostei dessa marca e prometi a mim mesma quando crescesse ia ter um rss tenho -0faz 3 anos e estou muito contente com meu vermelhão rs ,e essa semana comprei um Buggy amarelo 2010 com motor 1500,e um Mini Buggy prata ,para leva-los pra casa na praia,bom é isso pessoal espero fazer muitos amigos,absorver muitas dicas .
(caso alguem quiser ver fotos dos brinquedinhos estao nomeu album no orkut que esta em minha assinatura aqui,e caso alguem quiser papear via MSN é : licapriolli@hotmail.com,aí fala que vc é do planeta buggy)
então é isso bjs a todos!!!!!!
(caso alguem quiser ver fotos dos brinquedinhos estao nomeu album no orkut que esta em minha assinatura aqui,e caso alguem quiser papear via MSN é : licapriolli@hotmail.com,aí fala que vc é do planeta buggy)
Re: NOVA BUGUEIRA DO FORUM
Seja bem vinda Lilian, qualquer coisa estamos ás ordens!LILICA escreveu:Olá galera quero me apresentar me Chamo Lilian e tenho 23 anos sou de Santo andré-sp ,trabalho como Designer gráfico e desenhista,e faço faculdade de publicidade e propaganda,adoro carro exóticos e diferentes,sou diferente,gosto de coisas diferente saio da mesmice e nao sou igual a todo mundo com seus costumes iguais e carrinhos populares rss,tenho um xodózinho que é meu Mustang 1995 que sempre gostei dessa marca e prometi a mim mesma quando crescesse ia ter um rss tenho -0faz 3 anos e estou muito contente com meu vermelhão rs ,e essa semana comprei um Buggy amarelo 2010 com motor 1500,e um Mini Buggy prata ,para leva-los pra casa na praia,bom é isso pessoal espero fazer muitos amigos,absorver muitas dicas .
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
Bem vinda ao forum Lilica.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Lilica seja bem vinda ao fórum! Fique a vontade para perguntar, opinar e pesquisar ... aqui todos temos a mesma paixão e a ajuda mútua é uma constante.
Convidad- Convidado
Oi LILICA tudo bem
Parabéns pela nova aquisição do buggy!!! agora é só alegria!!!
Só não pode deixar de entra no site do planeta buggy!!!
Buggy amarelão é show!!! eu sou suspeito pra falar em amarelo!!!
Parabéns pela nova aquisição do buggy!!! agora é só alegria!!!
Só não pode deixar de entra no site do planeta buggy!!!
Buggy amarelão é show!!! eu sou suspeito pra falar em amarelo!!!
eder_gaiola- Desbravador
- Número de Mensagens : 200
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5359
Lilica!
Parabéns e seja bem vinda na familia do PB.
Seus brinquedos são muito bonitos e de fato seu Mustang é lindo!
Moro em Campinas, também estou as ordens.
Abraço
Parabéns e seja bem vinda na familia do PB.
Seus brinquedos são muito bonitos e de fato seu Mustang é lindo!
Moro em Campinas, também estou as ordens.
Abraço
Marinho Muniz- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 133
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5442
Lilica, seja bem vinda. Sinto informar que o Mustang, com toda a sua história, vai perder terreno para o Buggy Boy.
E esse negócio de carros diferentes é coisa de italiano. Ôh raça!
E esse negócio de carros diferentes é coisa de italiano. Ôh raça!
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
seja bem vinda lilian!!
alanplick- Buggueiro
- Número de Mensagens : 32
Tipo de Buggy : BUGRE,verdinho como um pé de couve
Pontos : 5062
Seja muito bem vinda e parabéns pelo bom gosto, estamos as ordens para o que precisar.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
olapessoal obrigada pela recepçao calorosa,quanto a mania de italiano acho q é pq sou antescedente de italianos hehehe
PENSANDO EM ADQUIRIR OUTRO BUGGY
Ola galera eu vi um outro buggy lindo todo mais equipado q o buggy boy e um da FERCAR e o motor e silecioso melhor ainda rss,acho q esse ficarápro meu pai e to pensando em pegar o outro ja q tinha guardado uma grana,acho q 1 buggy pra monte de gente usar nao vai rolar vai dar é briga kkkkkk
Ola galera eu vi um outro buggy lindo todo mais equipado q o buggy boy e um da FERCAR e o motor e silecioso melhor ainda rss,acho q esse ficarápro meu pai e to pensando em pegar o outro ja q tinha guardado uma grana,acho q 1 buggy pra monte de gente usar nao vai rolar vai dar é briga kkkkkk
Bem vinda Lilica e parabéns pelo novo brinquedo. O Mustang é muito legal, agora experimente o bugão na areia da praia, muitas emoções pela frente.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789