SUSPENSÃO A AR EM BUGGY TEM COMO COLOCAR?
+4
Volnei S
VIVINHOM
eder_gaiola
PETERSON (BIRD)
8 participantes
Página 1 de 1
SUSPENSÃO A AR EM BUGGY TEM COMO COLOCAR?
OLÁ GALERA TO QUERENDO DAR UM UP NO BUGGY A MODA AGORA É SUSPENSÃO A AR..POIS BEM PENSEI E GOSTARIA DE SABER DE TODOS SE TEM A POSSIBILIDADE DE COLOCAR ESSE SISTEMA.ABRAÇO A TODOS.
PETERSON (BIRD)- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 131
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.
Pontos : 5827
Re: SUSPENSÃO A AR EM BUGGY TEM COMO COLOCAR?
Cara não estraga seu buggy é bobeira suspensão ar!!!
negada coloca máximo seis meses tá arrancando fora!!!
negada coloca máximo seis meses tá arrancando fora!!!
eder_gaiola- Desbravador
- Número de Mensagens : 200
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5357
Grande Eder, vc teria mais informações sobre esse sistema? abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
VIVINHOM escreveu:Grande Eder, vc teria mais informações sobre esse sistema? abração.
Eu particularmente nunca me interessei neste sistema!!! vou fica devendo informações, mas dizem que o carro fica ruim pra dirigir em questão de conforto ou muito mole ou durão,, imagina se uma porcaria de uma bolsa de ar fura sei lá escapa uma mangueira, a merda tá feita!!!
vamos ver se tem alguem que já utilizou no Planeta Buggy
eder_gaiola- Desbravador
- Número de Mensagens : 200
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5357
Aí Pessoal o Rick tem algo neste link. Ele ficou de postar o resultado, continuo aguardando.
https://planetabuggy.forumeiros.com/emis-f30/novo-teste-para-suspensao-trazeira-do-emis-t1964.htm#18466
Tem neste mesmo Link a suspensão a ar que o Schneider colocou no dele com muitas fotos do sistema. Falta saber o resultado na prática. Não deve ter ainda, também continuo no aguardo.
https://planetabuggy.forumeiros.com/emis-f30/novo-teste-para-suspensao-trazeira-do-emis-t1964.htm#18466
Tem neste mesmo Link a suspensão a ar que o Schneider colocou no dele com muitas fotos do sistema. Falta saber o resultado na prática. Não deve ter ainda, também continuo no aguardo.
Última edição por Volnei S em Seg Fev 21, 2011 4:37 am, editado 1 vez(es)
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Ainda temos a suspensão auxiliar a ar que o Emanuel fêz pro dele com amortecedor do kadet (utilizada quando está com passageiros no banco trazeiro). Segundo seu relato ficou ótimo e já usa à muito tempo. Não encontrei o tópico pra colocar o Link, mas lembro que tinha muitas fotos. Esta solução me parece que é mais específica para o Emis que tem a supenção trazeira macia e fica com a trazeira baixa para andar na areia com quatro passageiros. Em compensação é muito confortavel para estrada.
A melhor é a suspensãodo kadet.
Estas que são fabricadas que o pessoal utiliza para rebaixar carro é furada, ja tive a infelicidade de jogar meu suado dinheiro numa dessas.
O carro folga todo, pois qd cheia é dura, quando vazia o carro fica igual uma maria mole, sem estabilidade alguma, sem falar que não pega cambagem, roi os pneus e estoura o amortecedor.
Nunca vi uma bolsa de ar furar, são de boa qualidade, mas pode ocorrer.
Num buggy ela não aguenta o tranco não, mas eu acho que não existe para buggy com chassi de fusca, pois o papel da bolsa é substituir a mola.
Estas que são fabricadas que o pessoal utiliza para rebaixar carro é furada, ja tive a infelicidade de jogar meu suado dinheiro numa dessas.
O carro folga todo, pois qd cheia é dura, quando vazia o carro fica igual uma maria mole, sem estabilidade alguma, sem falar que não pega cambagem, roi os pneus e estoura o amortecedor.
Nunca vi uma bolsa de ar furar, são de boa qualidade, mas pode ocorrer.
Num buggy ela não aguenta o tranco não, mas eu acho que não existe para buggy com chassi de fusca, pois o papel da bolsa é substituir a mola.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10114
Certo certo, tô fora dessa, valeu e abraços.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
Na minha opinião isso é "modinha", coisa de meninão, estou reformando o meu buggy e um ajudande lá na oficina, fica dizendo, pô se colocar umas luizinhas de led em baixo do assoalho, tapete de chão de ônibus e um sonzera com umas cornetas pra fora vai ficar "da hora"o bugão, rsrsrsrsrs.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7310
Boas pessoal, Bem quanto a suspensão a ar, coloquei e ficou ótimo, no meu caso e um EMIS, e quem tem sabe o problemas quantoi a suspensão trazeira, bem vamos lá coloquei as bolsas de ar da AIR LIFT, muito boas, e mandei rebeixar os amortecedores trazeiros, bem no meu ver esta ótimo, visto que o EMIS e um bugre mais de asfalto que areia ou lama, apesar de usa-lo, as bolsas com carro cheio coloco 130 lbs, e vazio 110, dependendo de como queira andar rebaixado ou alto, vou colocar na dianteira tb ai sim eu termino o sistema, só um detalhe, sou eu que executo o serviço então eu posso voltar para o sistema original a hora que eu quiser, todas as minhas transformções são feitas por mim, olhem no link e veram, qq dúvidas perguntem. ok, abs
Rick- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 99
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5404
Rick escreveu:Boas pessoal, Bem quanto a suspensão a ar, coloquei e ficou ótimo, no meu caso e um EMIS, e quem tem sabe o problemas quantoi a suspensão trazeira, bem vamos lá coloquei as bolsas de ar da AIR LIFT, muito boas, e mandei rebeixar os amortecedores trazeiros, bem no meu ver esta ótimo, visto que o EMIS e um bugre mais de asfalto que areia ou lama, apesar de usa-lo, as bolsas com carro cheio coloco 130 lbs, e vazio 110, dependendo de como queira andar rebaixado ou alto, vou colocar na dianteira tb ai sim eu termino o sistema, só um detalhe, sou eu que executo o serviço então eu posso voltar para o sistema original a hora que eu quiser, todas as minhas transformções são feitas por mim, olhem no link e veram, qq dúvidas perguntem. ok, abs
rik cade o link.
abraço.
waybecker.
Volnei S escreveu:Aí Pessoal o Rick tem algo neste link. Ele ficou de postar o resultado, continuo aguardando.
BLZA WAYBECKER. O link que o Rick menciona está na mensagem de cima.waybecker escreveu:Rick escreveu:Boas pessoal, Bem quanto a suspensão a ar, coloquei e ficou ótimo, no meu caso e um EMIS, e quem tem sabe o problemas quantoi a suspensão trazeira, bem vamos lá coloquei as bolsas de ar da AIR LIFT, muito boas, e mandei rebeixar os amortecedores trazeiros, bem no meu ver esta ótimo, visto que o EMIS e um bugre mais de asfalto que areia ou lama, apesar de usa-lo, as bolsas com carro cheio coloco 130 lbs, e vazio 110, dependendo de como queira andar rebaixado ou alto, vou colocar na dianteira tb ai sim eu termino o sistema, só um detalhe, sou eu que executo o serviço então eu posso voltar para o sistema original a hora que eu quiser, todas as minhas transformções são feitas por mim, olhem no link e veram, qq dúvidas perguntem. ok, abs
rik cade o link.
abraço.
waybecker.
Se eu fose o ALEMÂO ia dizer que tu é um tonto, como não sou ele não vou dizer.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10114
no mercado livre existe kit pra suspensão traseira para ser rebaixada atraves de um parafuso talvez seja melhor que uma suspensão a ar que custa caro.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172932251-kit-suspensao-fusca-facao-r-regulavel-rebaixar-e-levantar-_JM
veja esse link..um abraço.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172932251-kit-suspensao-fusca-facao-r-regulavel-rebaixar-e-levantar-_JM
veja esse link..um abraço.
PETERSON (BIRD)- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 131
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.
Pontos : 5827
Volnei S escreveu:Volnei S escreveu:Aí Pessoal o Rick tem algo neste link. Ele ficou de postar o resultado, continuo aguardando.
Tem neste mesmo Link a suspensão a ar que o Schneider colocou no dele com muitas fotos do sistema. Falta saber o resultado na prática. Não deve ter ainda, também continuo no aguardo.BLZA WAYBECKER. O link que o Rick menciona está na mensagem de cima.waybecker escreveu:Rick escreveu:Boas pessoal, Bem quanto a suspensão a ar, coloquei e ficou ótimo, no meu caso e um EMIS, e quem tem sabe o problemas quantoi a suspensão trazeira, bem vamos lá coloquei as bolsas de ar da AIR LIFT, muito boas, e mandei rebeixar os amortecedores trazeiros, bem no meu ver esta ótimo, visto que o EMIS e um bugre mais de asfalto que areia ou lama, apesar de usa-lo, as bolsas com carro cheio coloco 130 lbs, e vazio 110, dependendo de como queira andar rebaixado ou alto, vou colocar na dianteira tb ai sim eu termino o sistema, só um detalhe, sou eu que executo o serviço então eu posso voltar para o sistema original a hora que eu quiser, todas as minhas transformções são feitas por mim, olhem no link e veram, qq dúvidas perguntem. ok, abs
rik cade o link.
abraço.
waybecker.
Dai volnei ,ainda bem que foi tu quem notou hehehe!não tinha visto.foi mal....
abração.
waybecker.
FOI MAL NADA AMIGO, É QUE TÔ A PRENDENDO ZUAR COM O ALEMÃO. kkkkkwaybecker escreveu:Volnei S escreveu:Volnei S escreveu:Aí Pessoal o Rick tem algo neste link. Ele ficou de postar o resultado, continuo aguardando.
Tem neste mesmo Link a suspensão a ar que o Schneider colocou no dele com muitas fotos do sistema. Falta saber o resultado na prática. Não deve ter ainda, também continuo no aguardo.BLZA WAYBECKER. O link que o Rick menciona está na mensagem de cima.waybecker escreveu:Rick escreveu:Boas pessoal, Bem quanto a suspensão a ar, coloquei e ficou ótimo, no meu caso e um EMIS, e quem tem sabe o problemas quantoi a suspensão trazeira, bem vamos lá coloquei as bolsas de ar da AIR LIFT, muito boas, e mandei rebeixar os amortecedores trazeiros, bem no meu ver esta ótimo, visto que o EMIS e um bugre mais de asfalto que areia ou lama, apesar de usa-lo, as bolsas com carro cheio coloco 130 lbs, e vazio 110, dependendo de como queira andar rebaixado ou alto, vou colocar na dianteira tb ai sim eu termino o sistema, só um detalhe, sou eu que executo o serviço então eu posso voltar para o sistema original a hora que eu quiser, todas as minhas transformções são feitas por mim, olhem no link e veram, qq dúvidas perguntem. ok, abs
rik cade o link.
abraço.
waybecker.
abração.
waybecker.
Volnei S escreveu:FOI MAL NADA AMIGO, É QUE TÔ A PRENDENDO ZUAR COM O ALEMÃO. kkkkkwaybecker escreveu:Volnei S escreveu:Volnei S escreveu:Aí Pessoal o Rick tem algo neste link. Ele ficou de postar o resultado, continuo aguardando.
rik cade o link.
abraço.
waybecker.
abração.
waybecker.
É volnei mas se fosse o tonto eu tava fu...
abração
waybecker.