Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

borbulhador

2 participantes

Ir para baixo

borbulhador Empty borbulhador

Mensagem por ROBINSON Sex Fev 11, 2011 12:04 pm

Caro Marcio, Boa Tarde

Sou novato no Planeta, gostaria de saber se voce possui o esquema de instalação borbulhador, estou tirando os carburadores duplos e instalando 01 carburador simples novo e original e achei interessante esta idéia, mas não sei como ligar o borbulhadorm cou deixar ligado a marcha lenta elétrica, funciona bem? Abraço e obrigado.

ROBINSON
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : Osasco SP
Tipo de Buggy : Tenho VW Menon 1978 05 lugares, vermelho
Pontos : 4855
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

borbulhador Empty Re: borbulhador

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 7:06 pm

Olá Robinson, seja bem vindo ao fórum do Planeta!!

A instalação do desborbulhador é extremamente simples, ele possui 03 bicos para a conexão das mangueiras ... o primeiro no topo da peça serve para fazer o retorno da gasolina para o tanque (se o seu carro não tiver, vai ter que passar uma mangueira de combustível do motor até o tanque), o segunto que fica no meio da peça é a entrada de combustível que vem da bomba e o terceiro que fica em baixo é para levar o combustível até a entrada do carburador. Geralmente vem umas setinhas em alto relevo nos bicos mostranto o sentido em que se movimenta o combustível, não tem o que errar!
Dê uma boa olhada nesses links que acredito que vá te ajudar!!


https://planetabuggy.forumeiros.com/t264-desborbulhador?highlight=desborbulhador
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2682-desborbulhador?highlight=desborbulhador