Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEILÃO DE CARROS E MOTOS

4 participantes

Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Fabrício®© Ter Jan 25, 2011 5:48 am

Amigos, está acontecendo leilão de carros e motos aqui no deposito da cidade, preços bastante convidativo.

(PATIO NORTE - CAMPOS DOS GOYTACAZES)

o link;


http://www.rcleiloes.com.br/leiloes.html
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Marinho Muniz Ter Jan 25, 2011 9:37 am

Vc vai estar em Campos ?
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 71
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5249
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 9:38 am

Fabricio, não sei se tu ja conhecia, mais esse sempre tem uns valores legais de veículos leiloados:

www.sodresantoro.com.br

Grande abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Fabrício®© Ter Jan 25, 2011 9:57 am

Marinho Muniz escreveu:Vc vai estar em Campos ?

Fala Marinho, respondi seu e-mail.

Hoje eu saio aqui da empresa e vou direto para praia, estou em atafona, sabe onde é?

volto amanhã para trabalhar pela manhã, estou indo e voltando...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Fabrício®© Ter Jan 25, 2011 9:57 am

Alemão/Floripa escreveu:Fabricio, não sei se tu ja conhecia, mais esse sempre tem uns valores legais de veículos leiloados:

www.sodresantoro.com.br

Grande abraço,


Vlw alemão, eu não conhecia este site, vou olhar... abração!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Bugólatra Ter Jan 25, 2011 9:58 am

Aqui no Ceara nos ultimos anos a fiscalização ficou implacavel e apreenção de veiculos esta tão grande que falta espaço nos depósitos para guardar os veículos apreendidos, então o detran esta realizando leilões a cada 4 meses afim de desocupar os depósitos e os veículos arrematados são entregue livre e desimpedido de qualquer multas ou taxas referente ao veículo até a data do arremate, já esse leilão que o Alemão postou o link o arrematante corre o risco de arcar com eventuais débitos que possam aparecer posteriormente mesmo que esses débitos ou multas que estejam sob judice e sejam referentes a infrações anterior a data da hasta pública, (leilão).

http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/949-detran-realiza-leilao-de-veiculos
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Fabrício®© Ter Jan 25, 2011 10:02 am

Evilasio escreveu:Aqui no Ceara nos ultimos anos a fiscalização ficou implacavel e apreenção de veiculos esta tão grande que falta espaço nos depósitos para guardar os veículos apreendidos, então o detran esta realizando leilões a cada 4 meses afim de desocupar os depósitos e os veículos arrematados são entregue livre e desimpedido de qualquer multas ou taxas referente ao veículo até a data do arremate, já esse leilão que o Alemão postou o link o arrematante corre o risco de arcar com eventuais débitos que possam aparecer posteriormente mesmo que esses débitos ou multas que estejam sob judice e sejam referentes a infrações anterior a data da hasta pública, (leilão).

http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/949-detran-realiza-leilao-de-veiculos

Evilasio, aqui em campos está assim também, só que estão leiloando de 3 em 3 meses, muitos carros irregulares com ipva atrasado e péssimo estado de conservação, muitas motos também sem placa e com ipva atrasado, está um caos, muitos assassinatos utilizando motos para fuga e muitos assaltos utilizando moto também, eles estão apertando pesado aqui.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 10:12 am


Evi, nem se compara esses leilões de carros recuperados de bancos, com os leilões de carros apreendidos pela PM.
Dívidas, somente as informadas, sem nenhuma pegadinha posterior.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Diogo Lima Ter Jan 25, 2011 1:53 pm

Uma vez fui falar de buggy com um dono de ferro velho e o cara disse que estava participando de um leilão onde tinha um buggy em bom estado e o cunhado dele queria arrematar o buggy e ele emprestou mil reais e o cunhado dele pegou o buggy por este valor e tudo no buggy estava bom, segundo ele, até hoje ele se arrepende de não ter pego o buggy por este valor simbolico.
Aki no Rio ja to vendo a hora do Detran fazer blitz com cegonha porque com reboque ja ta perdendo a graça, pode parar quantos for que em poucos minutos todos ja estão lotados, todos os dias tem dura, hoje mesmo fui buscar a carteira no Detran (renovação) peguei a habilitação e coloquei no bolso, manobrei o carro e na outra rua tomei uma dura, o policial olhou tanto pra carteira que ainda tava "quentinha" que eu até fiquei com duvida se a nova veio diferente em algum detalhe. rsrs
Ta brabo d+, quem ta com problemas de documento no carro vai ter que ir trabalhar de ônibus ou então irá de ônibus buscar o carro no deposito porque da dura se escapar de uma, na outra fica, e se demorar mais de 3 meses vai de ônibus pro leilão matar a saudade do carro. Num ta facil aqui não. rsrs
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6212
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Bugólatra Ter Jan 25, 2011 3:58 pm

Alemão/Floripa escreveu:
Evi, nem se compara esses leilões de carros recuperados de bancos, com os leilões de carros apreendidos pela PM.
Dívidas, somente as informadas, sem nenhuma pegadinha posterior.



Alemão sem duvidas os carros são bem conservados mas olhando as regras do leilão eu encontrei alguns veículos onde consta que o comprador tem que arcar com qualquer debito referente ao veículo, veja um exemplo, observe o que o íten 42 do catalogo em pdf diz.
http://www1.sodresantoro.com.br/pdf_/catalogos/LEILAO7210.PDF
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 5:28 pm



Não Evi, eu ja participei de alguns leiloes do SS em Curitiba e ao pegar a ficha de interesse, vem junto a lista de débito total dos veículos.
Licenciamento(s), e principalmente os débitos pendentes, autuaçoes e restriçoes atualizados.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Bugólatra Qua Jan 26, 2011 5:34 am

Alemão/Floripa escreveu:

Não Evi, eu ja participei de alguns leiloes do SS em Curitiba e ao pegar a ficha de interesse, vem junto a lista de débito total dos veículos.
Licenciamento(s), e principalmente os débitos pendentes, autuaçoes e restriçoes atualizados.

É se for assim da pra calcular +- o valor final do veículo quando estiver pronto então sem duvida vale a pena arrematar alguns lotes.

http://www3.sodresantoro.com.br/pdf_/catalogos/LEILAO7221.PDF
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LEILÃO DE CARROS E MOTOS Empty Re: LEILÃO DE CARROS E MOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos