Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dakar Plus II : Durante e depois do trato.

+6
eder_gaiola
Nil
Sergio Augusto
Marinho Muniz
jperson
Júnior22
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dakar Plus II : Durante e depois do trato. - Página 2 Empty Re: Dakar Plus II : Durante e depois do trato.

Mensagem por Júnior22 Qua Jan 05, 2011 10:20 pm

GTMartini escreveu:Vou ser sincero, nunca vi um modelo desse que me agradasse, mas sei que é pq nunca tinha visto um em bom estado e parecia que os donos dos que eu vi nao davam o valor que ele merecia. Ficou super lindo o carro mesmo, dá vontade de ter um! Nao vi ao vivo, mas nao achei as rodas ruins nao, ta bacana desde que nao bata na fibra eu nem ligava. Uma otima foto mesmo pro mes, até pq foi uma reforma e tanto e nao só um buggy parado na areia! Ta de parabéns mesmo.

Valeu mesmo GT, obrigado pelos comentários.
Pois é, eu curti muito mexer nesse carrinho e ainda faltam uns detalhes pequenos para ajeitar. Antes do meu, posso dizer que o mais bonito desse modelo que eu já tinha visto é um prata todo original de Salvador-BA que tem umas fotos no site do PB. Aqui em Porto além do meu tem mais 6 iguais rodando, que me lembro no momento mas assim como você disse acima, nenhum dos 6 me agrada muito, são meio ''sem sal'' digamos.
Esses detalhes que fiz no meu parece que foram a ''pitada de sal'' que faltava neles, pelo que vi aqui no fórum, a turma gostou e nas ruas aqui o Dakar tem chamado bastante a atenção também. Estaciono ele e volta e meia tem alguém perto olhando e quando dirijo percebo olhares de admiração. Fora as pessoas que me peguntam detalhes, qual o modelo, marca, ano e etc... já me perguntaram até se é importado Very Happy Very Happy Very Happy .

E em primeira mão, aproveito para dizer que em breve teremos fotos de outro Dakar por aqui, também vermelho que meu pai acabou de comprar e vou dar um bom talento nele também.... o que fiz no meu acabou convencendo o ''coroa'' a comprar um igual, hehehe!!! Tal filho, tal pai.... Very Happy Very Happy Very Happy
Abraço

Júnior22
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dakar Plus II : Durante e depois do trato. - Página 2 Empty Re: Dakar Plus II : Durante e depois do trato.

Mensagem por Júnior22 Qua Jan 05, 2011 10:35 pm

Kleyton Maia escreveu:Muito bom junior !!

Mas aquela mascara da foto num serve pra pintura nao cade o filtro de carvao etc ? hehehe

Pois é Kleyton....tenho que dar mesmo um jeito nessa máscara, vai tudo pros pulmões e já não sou nenhum menino Very Happy Very Happy Very Happy. Uma hora a ''conta'' chega, com juros e correções.
Abração.
Júnior22
Júnior22
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 112
Idade : 51
Localização : Porto Seguro - BA
Tipo de Buggy : Dakar plus II
Pontos : 5044
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dakar Plus II : Durante e depois do trato. - Página 2 Empty Re: Dakar Plus II : Durante e depois do trato.

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 2:00 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9919
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dakar Plus II : Durante e depois do trato. - Página 2 Empty Re: Dakar Plus II : Durante e depois do trato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos