MANX NO CEARÁ!! FINALMENTE LOCALIZEI...
+25
Farina
Bocca
fmgsm
splitspeed
CAIO
luisreisbr
Kibe
Terrorista
Fabrício®©
zzefinho
Mad Well
J. VIDA
Mario Sergio
marioyee
Gustavo
Terra
lubisomem01
Gui Kaufmann
Bugólatra
Beco
Volnei S
saraujo
Gladston
Clayton
Nil
29 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: MANX NO CEARÁ!! FINALMENTE LOCALIZEI...
Olá amigos, sou novo aqui, meu nome é Douglas 37 anos , engenheiro mecânico e sonhador de ter um dia um Buggy estilo Manx.
Estou aguardando ansiosamente pela produção dos Buggys do Nill, acho que todos aqui precisam apenas da carroceria pois querem deixar seus Buggys exclusivos com a cara do dono.
Abraço a todos.
Estou aguardando ansiosamente pela produção dos Buggys do Nill, acho que todos aqui precisam apenas da carroceria pois querem deixar seus Buggys exclusivos com a cara do dono.
Abraço a todos.
Dogdoug- Novato
- Número de Mensagens : 2
se la fora eles nao usam mecanica de fusca... que susp dianteira eles usam?
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7069
RENAULT E FIATMad Well escreveu:se la fora eles nao usam mecanica de fusca... que susp dianteira eles usam?
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10313
Boa noite amigos, consegui comprar o buggy gringo dos bombeiros e queria restaurar com a ajuda de vocês. O buggy esta em péssimo estado mas acredito que com uma bela reforma fica show. O desafio e desifrar o ano e de que realmente se trata e de que pais veio
Emanuel Khaled escreveu:Boa noite amigos, consegui comprar o buggy gringo dos bombeiros e queria restaurar com a ajuda de vocês. O buggy esta em péssimo estado mas acredito que com uma bela reforma fica show. O desafio e desifrar o ano e de que realmente se trata e de que pais veio
manda fotos dele para nós vermos!
Esse Buggy restaurado vai ficar top.
nettomietto- Desbravador
- Número de Mensagens : 159
Tipo de Buggy : buggy brm m8
conheca porto feliz terra dos bandeirantes
prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5329
olá amigos, acredito que encontrei as raizes do buggy gringo vejam http://usadosbaratos.eu/pesquisar/BUGGY/Lisboa
acho que tens razão. Aquela saliência lá atras, nunca vi em buggy algum. E o Manx não tem assim.
São muito parecidos mas por esse ângulo eu achei algumas diferenças principalmente no painel, acham que são de fábricas diferentes.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11961
Acredito que seja diferença entre os anos, o do bombeiro e de 1953 e esse ultimo e de 1980 ou anterior
realmente não é um Manx. A origem desse ai é europeu. uma cópia e não tem documentos. Por isso que abandonei. To com um muito proximo do manx em andamento.
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Amigos, Fui a Receita Federal e é possível obter a documentação original do buggy, será emitido a quia de perdimento em favor do Governo do Estado e posteriormente a quia do leilão
Segue atualizando, é um buggy com uma historia muito legal! mande fotos!
A historia e melhor do que imaginamos, esse buggy pertenceu ao Pablo Escobar, segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará.
Nill esse Manx Copycat ainda está com você?Nil escreveu: vejam o que aconteceu com esse exemplar...
Woodboy- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 97
Tipo de Buggy : Glaspac 73, misto off-road / urbano.
Pontos : 4532
Amigos, estou retomando o projeto do Buggy Gringo, quero fazer o mais fiel possível por se tratar de um buggy de 1953 e que pertenceu ao Pablo Escobar rsrsrsrsrsrs.
Estória da carochinha...... nunca foi de pablo escobarEmanuel Khaled escreveu:Amigos, estou retomando o projeto do Buggy Gringo, quero fazer o mais fiel possível por se tratar de um buggy de 1953 e que pertenceu ao Pablo Escobar rsrsrsrsrsrs.
Nil- Homem das Dunas
manda fotos atualizada como anda a restauracaoEmanuel Khaled escreveu:Amigos, estou retomando o projeto do Buggy Gringo, quero fazer o mais fiel possível por se tratar de um buggy de 1953 e que pertenceu ao Pablo Escobar rsrsrsrsrsrs.
nettomietto- Desbravador
- Número de Mensagens : 159
Tipo de Buggy : buggy brm m8
conheca porto feliz terra dos bandeirantes
prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5329
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5