Mobby depois da reforma!!!
+13
Fabiano Marques
Fabrício®©
Pietro
Sergio Augusto
FUJTSU
Volnei S
Bugólatra
Waybecker
jalbas
eder_gaiola
Emanuel Khaled
Ed
jperson
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Mobby depois da reforma!!!
Algumas novas fotos do painel com detalhe em fibra de carbono e outras com a capota fechada, e o Buggy mais
baixo que nas fotos anteriores.
Carlão se quizer colocar na página dos extintos fique a vontade, espero que gostem..
baixo que nas fotos anteriores.
Carlão se quizer colocar na página dos extintos fique a vontade, espero que gostem..
Última edição por MARCELO BRASIL em Qui Jun 16, 2011 4:02 pm, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Mobby depois da reforma!!!
Marcelo, ficou lindão.
Parabéns!
Parabéns!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Show!!! Notei que voce usa as rodas da puma, eu tenho elas no terral também, a dificuldade é comprar pneus para as tais, qual a medida das suas rodas e que pneus você usa? Abs.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
jperson escreveu:Marcelo, ficou lindão.
Parabéns!
Brigado JP, pena ainda estar com esse vazamento...
Convidad- Convidado
Ed escreveu:Show!!! Notei que voce usa as rodas da puma, eu tenho elas no terral também, a dificuldade é comprar pneus para as tais, qual a medida das suas rodas e que pneus você usa? Abs.
Ed, uso 185/70 R13 Traseira, 175/70 R13 Dianteira. Abraços
Convidad- Convidado
Fiz o mesmo, porém as minhas rodas ficam com as bordas quase que para fora, comprei quatro Firestone 185/70/13 T e17570/10 D, mas notei que no seu está bom, qual marca você usa, as minhas rodas sao de 8", tenho ainda uma de 9 polegadas que se encontrar o par vou por na trazeira.
Ed- Desbravador Master
eita que buggy lindo, tenho um big e quero muito deixar ele assim como o seu.
parabéns pelo buggynho
parabéns pelo buggynho
Ed escreveu:Fiz o mesmo, porém as minhas rodas ficam com as bordas quase que para fora, comprei quatro Firestone 185/70/13 T e17570/10 D, mas notei que no seu está bom, qual marca você usa, as minhas rodas sao de 8", tenho ainda uma de 9 polegadas que se encontrar o par vou por na trazeira.
As dianteiras tala 6,5, traseiras 7,0, não saem nada pra fora, os pneus são D.Firestone,T.Michellin
Convidad- Convidado
[quote="Emanuel Khaled"]eita que buggy lindo, tenho um big e quero muito deixar ele assim como o seu.
parabéns pelo buggynho [/quote
Brigadão Emanuel, realmente é muito legal reformar esses carrinhos....
parabéns pelo buggynho [/quote
Brigadão Emanuel, realmente é muito legal reformar esses carrinhos....
Convidad- Convidado
Ah, esqueci compre um bom limpa pedras, para ficar em paz com a patroa. Rs, rs, rs...
Ed- Desbravador Master
Ed escreveu:Ah, esqueci compre um bom limpa pedras, para ficar em paz com a patroa. Rs, rs, rs...
kkkkkk, nem fala, to tão zicado que se eu comprar um circo o anão cresce!!!!
Convidad- Convidado
O amigo não ineressa em colocar duas 8" na tarzeira e me passar duas para eu por na dianteira, minhas rodas estão perfeitas.
Ed- Desbravador Master
Ed escreveu:O amigo não ineressa em colocar duas 8" na tarzeira e me passar duas para eu por na dianteira, minhas rodas estão perfeitas.
Vou te mandar uma Mp, pra não disvirtuar o tópico....
Convidad- Convidado
Muito, mas uito massa mesmo,para acertar a fibra; haja massa plastica, pó de talco... Rs, rs, rs.Emanuel Khaled escreveu:Vou criar coragem e reformar meu BIG , muito massa esses buggynhos
Ed- Desbravador Master
Marcelo, aquela mancha no chão é do vazamento?
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Parabéns pela caranga!!!!!!!
Mais gratificante é ver ela depois de pronta do seu geito!!!
Mais gratificante é ver ela depois de pronta do seu geito!!!
eder_gaiola- Desbravador
- Número de Mensagens : 200
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5358
Marcelo já achava seu Mobby uma belezinha antes da reforma, agora está um espetáculo ... parabéns pelo resultado conseguido, de quebra, terá um bom carro por muitos anos.
Convidad- Convidado
jperson escreveu:Marcelo, aquela mancha no chão é do vazamento?
O motor jogou o retentor pra fora JP, aquilo no quintal é óleo e água jogado em cima, era a hora que eu ia limpar o quintal, vou retirar e abrir o motor e colocar o selo original que é de lata, esse de borracha sanou o vazamento mas não para no lugar....
Convidad- Convidado
Parabéns Marcelo Brasil, ficou muito lindão o buguinho.
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6085
MARCELO BRASIL escreveu:Ed escreveu:Show!!! Notei que voce usa as rodas da puma, eu tenho elas no terral também, a dificuldade é comprar pneus para as tais, qual a medida das suas rodas e que pneus você usa? Abs.
Ed, uso 185/70 R13 Traseira, 175/70 R13 Dianteira. Abraços
Ed escreveu:Fiz o mesmo, porém as minhas rodas ficam com as bordas quase que para fora, comprei quatro Firestone 185/70/13 T e17570/10 D, mas notei que no seu está bom, qual marca você usa, as minhas rodas sao de 8", tenho ainda uma de 9 polegadas que se encontrar o par vou por na trazeira.
Emanuel Khaled escreveu:eita que buggy lindo, tenho um big e quero muito deixar ele assim como o seu.
parabéns pelo buggynho
MARCELO BRASIL escreveu:Ed escreveu:Fiz o mesmo, porém as minhas rodas ficam com as bordas quase que para fora, comprei quatro Firestone 185/70/13 T e17570/10 D, mas notei que no seu está bom, qual marca você usa, as minhas rodas sao de 8", tenho ainda uma de 9 polegadas que se encontrar o par vou por na trazeira.
As dianteiras tala 6,5, traseiras 7,0, não saem nada pra fora, os pneus são D.Firestone,T.Michellin
Ed escreveu:O amigo não ineressa em colocar duas 8" na tarzeira e me passar duas para eu por na dianteira, minhas rodas estão perfeitas.
Emanuel Khaled escreveu:Vou criar coragem e reformar meu BIG , muito massa esses buggynhos
Emanuel tu tem um big? hehe o meu primeiro buggy foi um big que eu mandei fazer em 1984 em cima de uma mecânica de uma brasilia que eu comprei batida, sempre comento aqui da saudade que eu sinto dele rsrsrs, eu tinha varias fotografias dele mas perderam-se todas, posta fotos do danado pra mim matar a saudade e se interessar vender diz como esta as condições gerais dele e o preço pretendido.
Na época eu usava no meu os pneus 195 70 14 do opala mas se fosse hoje eu usaria essa medida do link.
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pneus-2257014-da-ranger-stx-novos-34900-ou-12-de-3490-AU5HZZ61HZ#
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Obrigado a todos, que bom que os amigos tambem gostaram.....
Convidad- Convidado
Cheguei atrazado, mas ficou muito bonito o trabalho. Com lugar pro estepinho e muito bem instalado. Show de bola.MARCELO BRASIL escreveu:Obrigado a todos, que bom que os amigos tambem gostaram.....
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Muito bonito parabéns marcelo ! abraços!
FUJTSU- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5831
Página 1 de 3 • 1, 2, 3