buggy amarelo
+5
eder_gaiola
Waybecker
PETERSON (BIRD)
jperson
apaixonado por buggy
9 participantes
Página 1 de 1
buggy amarelo
Olá eu estou reformando um buggy para meu filho, ele o buggy e vermelho e eu vou colocar um amarelo do uno novo será que ficaria bonita a cor no buggy.
Obrigado!
Obrigado!
apaixonado por buggy- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Buggy ninja
Pontos : 5105
Re: buggy amarelo
Bem vindo ao forum!
Sou suspeito para falar, mas acho amarelo uma das melhores cores para buggy.
Gosto dos amarelos do Stillo e do Nissan Xterra.
Sou suspeito para falar, mas acho amarelo uma das melhores cores para buggy.
Gosto dos amarelos do Stillo e do Nissan Xterra.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
vai ficar lindão...aquela cor é amarelo limão...mais é claro que tem q ser da fiat.
PETERSON (BIRD)- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 131
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.
Pontos : 5829
tambem sou suspeito a dar opinião,mas o indianapolis dao stilo é o primeiro da minha lista.
boas vindas e coloca umas fotos da reforma do buggy pra nois ve.
abração.
waybecker.
boas vindas e coloca umas fotos da reforma do buggy pra nois ve.
abração.
waybecker.
Eu tbm sou suspeito pra fala em amarelo!!!
eder_gaiola- Desbravador
- Número de Mensagens : 200
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5359
apaixonado por buggy escreveu:Olá eu estou reformando um buggy para meu filho, ele o buggy e vermelho e eu vou colocar um amarelo do uno novo será que ficaria bonita a cor no buggy.
Obrigado!
MEU CARO, O AMARELO LIGHT NO NOVO UNO, NaDA MAIS É DO QUE O AMARELO PUMA UM POUCO MENOS ESVERDEADO, OU SEJA, COM MENOS AZUL NA FORMULA.
UM AMIGO MEU INSISTIU EM PINTAR UM BRM M8 COM ESSA COR, GASTOU MUITO E DEPOIS DE PRONTO FICOU COM CARA DE BOBO FALANDO: "BEM QUE TU FALOU!"
veja ai o resultado.
ps.a cor amarelo puma foi febre na década de 80 aqui no ceará
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
AMARELO DAKAR
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
AMARELO INDIANAPÓLIS
Nil- Homem das Dunas
AMARELO IPÊ
Nil- Homem das Dunas
Muito obrigado pelas opiniões!
apaixonado por buggy- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Buggy ninja
Pontos : 5105
WikiLeaks escreveu:apaixonado por buggy escreveu:Olá eu estou reformando um buggy para meu filho, ele o buggy e vermelho e eu vou colocar um amarelo do uno novo será que ficaria bonita a cor no buggy.
Obrigado!
MEU CARO, O AMARELO LIGHT NO NOVO UNO, NaDA MAIS É DO QUE O AMARELO PUMA UM POUCO MENOS ESVERDEADO, OU SEJA, COM MENOS AZUL NA FORMULA.
UM AMIGO MEU INSISTIU EM PINTAR UM BRM M8 COM ESSA COR, GASTOU MUITO E DEPOIS DE PRONTO FICOU COM CARA DE BOBO FALANDO: "BEM QUE TU FALOU!"
veja ai o resultado.
ps.a cor amarelo puma foi febre na década de 80 aqui no ceará
Esse buggy ai parece o super15
eder_gaiola- Desbravador
- Número de Mensagens : 200
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5359
O amarelo Dakar é de que fábrica? Me pareceu o mais bonito entre os amarelos... Vou pintar o gurgel de verde militar fosco!
Carlão escreveu:O amarelo Dakar é de que fábrica? Me pareceu o mais bonito entre os amarelos... Vou pintar o gurgel de verde militar fosco!
AMARELO DAKAR É DO TROLLER. CLARO QUE É UMA VARIAÇÃO DE OUTRA JÁ EXISTENTE. MAIS FOI A COR DA MODA ANO PASSADO AQUI
Nil- Homem das Dunas
Carlão pelos bancos que estão nele eu suponho que seja um cauype.Carlão escreveu:O amarelo Dakar é de que fábrica? Me pareceu o mais bonito entre os amarelos... Vou pintar o gurgel de verde militar fosco!
Ha e quanto a pintar O GURGEL de verde pode ter certeza que vai ficar muito bonito, tenho um colega que pintou o dele com o verde do LAND ROVER DEFENDER, pense como ficou bonito.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Opa, to no fim da reforma do meu BRM, tb era vermelho, e agora esta amarelo
gastei pouco com a tinta R$ 55,00 1/4, Base Amarelo Puro Lazzoril, pra mim, ficou otimo, Amarelão, como queria, por um custo baixo, tinha vista outros amarelos, como vc citou, do Novo Uno 110,00 1/4, do stilo 95,00 1/4...
da uma olhada no topico da reforma, abç...
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2615-reforma-geral-do-meu-brm-1975
gastei pouco com a tinta R$ 55,00 1/4, Base Amarelo Puro Lazzoril, pra mim, ficou otimo, Amarelão, como queria, por um custo baixo, tinha vista outros amarelos, como vc citou, do Novo Uno 110,00 1/4, do stilo 95,00 1/4...
da uma olhada no topico da reforma, abç...
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2615-reforma-geral-do-meu-brm-1975
Andre_Braga- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 71
Tipo de Buggy : BRM - AMARELO
Reformado por Inteiro
Pontos : 5460