Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGULAGEM DO FACÃO!!

+14
Clayton
Beco
Farina
Moacir
alanplick
Fabrício®©
Bugólatra
Victor Hugo (vtr_kd)
Nil
VIVINHOM
Pescador
jperson
FUJTSU
Diogo Lima
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 7:39 pm

MARCELO BRASIL escreveu:O meu está na oficina fadendo exatamente a regulagem dos facões, na verdade levei pra lá porque a frente (catracada) estava um lado uns 3 cm mais alto que o outro, achei que fosse feixe quebrado, e agora a tarde ele me ligou e falou que o problema era na traseira, disse que a regulagem errada do facão deixa a frente torta.....
Marcelo onde esta o erro na quarta palavra do seu texto acima rsrsrs? é na segunda ou terceira letra? rsrsrs

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 8:07 pm

Evilasio escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:O meu está na oficina fadendo exatamente a regulagem dos facões, na verdade levei pra lá porque a frente (catracada) estava um lado uns 3 cm mais alto que o outro, achei que fosse feixe quebrado, e agora a tarde ele me ligou e falou que o problema era na traseira, disse que a regulagem errada do facão deixa a frente torta.....
Marcelo onde esta o erro na quarta palavra do seu texto acima rsrsrs? é na segunda ou terceira letra? rsrsrs


Ops.....arrumei la em cima....rssr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Está na Dejauto!

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 7:52 am

Salve Buggueiros,
Hoje nesta segunda nebulosa em São Paulo fui levar meu buggy na Dejauto, o endereço que postei aqui, o facão dele está bem desregulado e mandei pro conserto.
Tentei falar com o Dejair, o cara que conserta mesmo, para perguntar as duvidas dos buggueiros, sobre qual seria o grau certo e etc, mas infelizmente ele ainda não havia chegado, e como vou ter que trabalhar agora não pude esperá-lo... Mas seguinte! Consegui uma boa notícia, é que o serviço é cobrado apenas 100 reais mesmo que é só da Mão de Obra... o pessoal disse que só encarece caso ele tenha que trocar alguma peça, Ex: batentes de borracha.

Quarta feira pela manhã irei pegá-lo e daí já falarei com o Dejair e tento tirar algumas dúvidas, só pra terem uma noção o ajudante dele disse que no estado do meu facão ele puxaria uns 5 graus para dentro... vamos ver no que dá! Pena eu não ter foto do antes... droga... mas do depois eu tiro e posto aqui pra galera! Wink

Um grande abraço e até mais!
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4999
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por jperson Seg Mar 14, 2011 8:04 am

Algumas especificações para a regulagem dos facões:
Sedan 1200 e 1300: 17º 30' + 50'
Sedan 1500: 18º 30' +50'
Variant, TL: 23º 30' +50'
Acho que esses são os mais comuns.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10789
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 10:52 am

boa jperson, o Marcio ta atrás dessa informação a tempo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 14, 2011 1:32 pm

jperson escreveu:Algumas especificações para a regulagem dos facões:
Sedan 1200 e 1300: 17º 30' + 50'
Sedan 1500: 18º 30' +50'
Variant, TL: 23º 30' +50'
Acho que esses são os mais comuns.
Tem que observar que esses graus são para as duas barras de torções novas pois depois de muito usadas a força de torção delas ficam menor por isso geralmente quando trocamos apenas de um lado e usamos os graus correto o carro tende a ficar um pouco torto.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 1:57 pm

É verdade Evilasio bem lembrado, tem isso também, com o tempo de uso a barra sede, como ocorre com as molas.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 2:00 pm

Opa! Que beleza JP!!! Valeu mesmo ...
O meu Bugre V continua com 17º, vou mandar fazer o serviço passando para os 18º 30' + 50. Será que 1º 30' é o suficiente para deixar as rodas alinhadas??? Não estão tão abertas, tanto que não come os pneus!!
O pessoal pode ficar tranquilo que sempre mexo nos dois lados para não correr o risco de dar diferenças!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 2:17 pm

Serviço mais chato que este no buggy tá pra existir.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por alanplick Seg Mar 14, 2011 3:27 pm

já tentei fazer isso em casa e me chateei bastante , mas neste tipo de sistema bem comun o desgaste irregular de pneus, a regulagen apenas minimiza isso.
Se trocar os pneus por outros de modelo diferente perceba que já vai ser nescessario outra regulagen
alanplick
alanplick
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Localização : são paulo
Tipo de Buggy : BUGRE,verdinho como um pé de couve
Pontos : 4862
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Moacir Ter Mar 15, 2011 11:11 am

Acho que deve ser na terceira letra, porque regulagem de facão parece que não é muito fácil de fazer.

Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5433
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Meu Naja voltou da Oficina!

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Qua Mar 16, 2011 9:59 am

Pessoal,

Bom Dia a todos!

Como havia dito aqui no tópico na segunda feira pela manhã, levei meu buggy lá na Dejauto para acerto do Facão, fui pegá-lo hoje pela manhã.

Na hora de pagar, pude conversar com o Dejair... conversar sobre os graus e as dúvidas dos nossos amigos buggeiros aqui do site... pois bem... eis que aqui estou para dizer minha conversa com ele. O Dejair explicou que é muito difícil ele dar uma medida exata de graus pois como o buggy é um veículo fabricado independentemente seguindo gabaritos que não são oficiais, ele falou que a média de uma regulagem para deixar os pneus normais é de 17º a 18,5º... Ele falou que ele começa o trabalho da seguinte forma, coloca na regulagem padrão do Fusca, de 17,5º (acho que foi isso que ele falou), ele disse a regulagem normal do fusca, e daí ele ve se com a regulagem padrão fica bom, se nào ficar ele coloca para mais ou para menos para que as rodas fiquem | |, eu pedi para que ele deixasse com as rodas um pouquinho só para dentro \ /, poca coisa mesmo... pois como carrego peso (capacidade de carga de 4 pessoas), ele acaba abrindo o normal...

Meu buggy a abertura inicial estava 10º... para vcs verem como estava desregulado...

Espero ter ajudado... A Dejauto também trabalha com as maserattis que correm em Interlagos, o filho dele chamado Renan Guerra é piloto desta categoria, a oficina dele é super bem equipada e ele e a equipe sào bem honestos e justos no trabalho... Ah e como disse foi só 100 reais o ajuste mesmo!!! =D

abaixo segue o cartão da dejauto:

https://2img.net/r/ihimizer/i/cartaodejauto.jpg/

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Cartaodejauto


Grande Abraço
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4999
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Medida

Mensagem por Farina Qui Mar 17, 2011 9:28 am

nesta eu posso dar uma ajuda...

[img] - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Regulagemfaco [/img]


espero que ajude.

Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6626
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Diogo Lima Dom Jun 05, 2011 6:32 pm

Pessoal, voltando ao assunto sobre a regulagem...
Conforme tinha comentado antes (citei novamente) o facão do meu buggy esta com uma regulagem meio sem noção e na epoca que comentei sobre isso o chassi tava sem peso e por isso o facão ficava apoiado no batente mas hoje mesmo com o motor e a carroceria o facão também não se move de jeito algum, coloquei uma foto pra se ter uma ideia de como veio a regulagem do meu facão.

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Faco
Em repouso o meu facão fica mais ou menos com esta diferença que fiz com a linha vermelha (da uns 5 centimetros de distancia do batente), para colocar o facão pra cima pra poder fechar a tampa é necessário uma alavanca sem noção e quando se apoia no batente não há peso que o faça se mover.

A pergunta é, quando se regula o facão as medidas começam antes do batente ou são do batente pra cima?

Diogo Lima escreveu:Marcio, o meu buggy ta completamente negativa até porque esta até sem motor nem nada, mas eu também estou com a mesma duvida que você porque tenho certeza que mesmo colocando o motor e a carroceria no lugar o facão não vai nem se mexer. quando fui trocar as borrachas do facão o meu chassi estava puro sem nada preso e eu percebi que o facão estava no limite pra baixo mas estava ali ja forçando muito, quando marretei ele pra fora ( foi na marreta mesmo) ele desceu uns 5 cm com força total, ja desconfiado que isso poderia acontecer eu ja fiz uma gabiarra por segurança com uns parafusos preso no local onde se prende a tampa das buchas e como eu não tinha ideia se isso estava certo ou não eu coloquei do jeito que estava ( com a mesma pressão) e pra fazer ele voltar pro batente com essa força toda eu usei um tubo de uns 5 metros com o chassi de cabeça pra baixo e eu me pendurava na ponta do tubo que ja pesa muito e o meu tio em pé na frente do chassi pra ele não virar uma cambalhota, foi um sufoco e super perigoso ja que quando o facão chegava ao nivel do batente outra pessoa colocava ele pra dentro na marreta, tenho certeza que esta manobra toda foi idéia de mané e que o facão não deveria esta fazendo tanta, mas tanta força pra se manter no minimo (o batente) por isso eu também gostaria de saber qual é o grau certo (se é que existe, talvez cada caso seja um caso).
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6205
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 06, 2011 10:57 am

Diogo, facão e cambio são as unicas coisas que não mecho no buggy, porque são complexas e precisam de ferramentas especificas, eu prefiro pagar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por jperson Seg Jun 06, 2011 3:02 pm

Concordo Fabricio, é muito trabalho para pouco lucro.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10789
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Beco Seg Jun 06, 2011 4:39 pm

A regulagem da VW prevê o peso da carroceria do fusca. Quando temos um buggy muito mais leve, tem que compensar isso. O que acontece é que se baixarmos demais para ficar certo, quando colocamos três pessoas na parte traseira, o bixo arria... temos que saber qual o uso do carro para fazer uma regulagem média.

Mas atenção, este trabalho envolve risco sério de ferimentos, caso não seja feito com as ferramentas e cuidados apropriados. Melhor deixar para quem tem experiência...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Clayton Qua Jun 08, 2011 6:45 pm

Diogo Lima escreveu:Pessoal, voltando ao assunto sobre a regulagem...
Conforme tinha comentado antes (citei novamente) o facão do meu buggy esta com uma regulagem meio sem noção e na epoca que comentei sobre isso o chassi tava sem peso e por isso o facão ficava apoiado no batente mas hoje mesmo com o motor e a carroceria o facão também não se move de jeito algum, coloquei uma foto pra se ter uma ideia de como veio a regulagem do meu facão.

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Faco
Em repouso o meu facão fica mais ou menos com esta diferença que fiz com a linha vermelha (da uns 5 centimetros de distancia do batente), para colocar o facão pra cima pra poder fechar a tampa é necessário uma alavanca sem noção e quando se apoia no batente não há peso que o faça se mover.

A pergunta é, quando se regula o facão as medidas começam antes do batente ou são do batente pra cima?


No meu montei com pequena pressão sobre o limite, andei um pouco depois de funcionar o motor e ficou levemente alto, acho que não prescisa mexer mais. Para colocar e pressionar o facão usei um esticador de cabo de aço 5/16", no que eu prescisava deu certo, mas no caso de Fusca/Brasília acho que fica fraco.

http://www.dutramaquinas.com.br/produto/default.asp?secaoID=4&ci=35.76.051.600&mundoVC=&grupoID=43&subgrupoID=2583&produtoID=917
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7112
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 9:05 pm

Clayton, ele aguentou puxar o facão tranguilo?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Diogo Lima Qui Jun 09, 2011 1:29 am

É uma otima idéia, quando voltar a mexer no buggy eu vo experimentar fazer isso, pretendo deixar com uns 2 cm +/- de pressão.
Clayton escreveu:
Diogo Lima escreveu:Pessoal, voltando ao assunto sobre a regulagem...
Conforme tinha comentado antes (citei novamente) o facão do meu buggy esta com uma regulagem meio sem noção e na epoca que comentei sobre isso o chassi tava sem peso e por isso o facão ficava apoiado no batente mas hoje mesmo com o motor e a carroceria o facão também não se move de jeito algum, coloquei uma foto pra se ter uma ideia de como veio a regulagem do meu facão.

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Faco
Em repouso o meu facão fica mais ou menos com esta diferença que fiz com a linha vermelha (da uns 5 centimetros de distancia do batente), para colocar o facão pra cima pra poder fechar a tampa é necessário uma alavanca sem noção e quando se apoia no batente não há peso que o faça se mover.

A pergunta é, quando se regula o facão as medidas começam antes do batente ou são do batente pra cima?


No meu montei com pequena pressão sobre o limite, andei um pouco depois de funcionar o motor e ficou levemente alto, acho que não prescisa mexer mais. Para colocar e pressionar o facão usei um esticador de cabo de aço 5/16", no que eu prescisava deu certo, mas no caso de Fusca/Brasília acho que fica fraco.

http://www.dutramaquinas.com.br/produto/default.asp?secaoID=4&ci=35.76.051.600&mundoVC=&grupoID=43&subgrupoID=2583&produtoID=917
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6205
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Clayton Sex Jun 10, 2011 7:04 pm

Fabrício®© escreveu:Clayton, ele aguentou puxar o facão tranguilo?

Fabrício e Diogo, puxou bem mas no caso do Fusca acho que não dá. No caso pesquise um de maior capacidade.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7112
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Terra Sex Jun 17, 2011 6:57 pm

http://julianodr.sites.uol.com.br/motores23.html
deem uma olhada nesse regulável, achei interessante.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5258
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 17, 2011 10:14 pm

Este sistema é muito legal, vai colocar?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 5:48 am

Já havia visto esse sistema e parece mesmo ser muito bom!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Terra Sáb Jun 18, 2011 7:30 am

vou não...
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5258
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Terra Qui Jun 23, 2011 10:10 pm

aê, será que dá pra trabalhar no facão, usando aqueles esticadores de cabo de aço? alguém já fez?
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5258
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - REGULAGEM DO FACÃO!! - Página 2 Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos