Qual o melhor tipo de Tinta o Poliester ou a PU?
3 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor tipo de Tinta o Poliester ou a PU?
Bom dia a todos do planeta Buggy,
Pessoal estou colocando mais uma duvida para que a nossa galera possa debater e colocar mais uma vez seus pontos de vista em relação a pintura de um bugre. No meu caso, eu gosto muito de ver um bugre bem pintado com melhores acabamentos ou seja com verniz, mais isso e meu ponto de vista e ainda eu não pintei nenhum bugre com Tinta PU, e gostaria de saber se existe uma outra perfil de tinta que atendesse esse perfil e saber oque voces fazem em relação a isso?
muito obrigado!
Aguardo a resposta de todos vocês!
Pessoal estou colocando mais uma duvida para que a nossa galera possa debater e colocar mais uma vez seus pontos de vista em relação a pintura de um bugre. No meu caso, eu gosto muito de ver um bugre bem pintado com melhores acabamentos ou seja com verniz, mais isso e meu ponto de vista e ainda eu não pintei nenhum bugre com Tinta PU, e gostaria de saber se existe uma outra perfil de tinta que atendesse esse perfil e saber oque voces fazem em relação a isso?
muito obrigado!
Aguardo a resposta de todos vocês!
ANDREY LIMA- Novato
- Número de Mensagens : 6
Tipo de Buggy : GURGEL XAVANTE CONVERSÍVEL
Pontos : 5172
Re: Qual o melhor tipo de Tinta o Poliester ou a PU?
PU sem duvidas...
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317