Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGGY DE GUERRA!

+6
Ed
LOYO
Waybecker
Nil
Volnei S
Bugólatra
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Bugólatra Qua Out 13, 2010 6:40 pm

Vocês sabiam que o exercito americano também usam buggys nas guerras? ai esta a prova.
http://en.wikipedia.org/wiki/File:US_Navy_020413-N-5362A-013_U.S._Navy_SEALs_(SEa,_Air,_Land)_operate_Desert_Patrol_Vehicles_(DPV)_while_preparing_for_an_upcoming_mission.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/79/Fast-Attack-Vehicle-1.jpg/200px-Fast-Attack-Vehicle-1.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/Desert_Patrol_Vehicle


cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 6:46 pm

o NILL vai puxar tua orelha, isto é gaiola doido............risos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Bugólatra Qua Out 13, 2010 7:02 pm

LUIZINHO/SP escreveu:o NILL vai puxar tua orelha, isto é gaiola doido............risos.
Luizinho gaiola também é buggy rsrsrs e quanto ao Nil depois que li ele relatando que achava o selvagem o melhor buggy que existe ai perdi a fé nas postagens dele kkkk.
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 7:03 pm

LUIZINHO/SP escreveu:o NILL vai puxar tua orelha, isto é gaiola doido............risos.

Mas é tudo da mesma família, está valendo!!! KKKKKKKK Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Volnei S Qua Out 13, 2010 9:03 pm

AÍ LUISINHO, registra a patente do teu "buggy viatura" e vende pro exercito dos EUA. Vou querer comi$$ão.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 10:17 pm

Demorô VoLs. pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Nil Qua Out 13, 2010 10:41 pm

Evilasio escreveu:
Luizinho gaiola também é buggy rsrsrs e quanto ao Nil depois que li ele relatando que achava o selvagem o melhor buggy que existe ai perdi a fé nas postagens dele kkkk.
cheers EVILASIO cheers

É COMUM NO EXERCITO DE VARIOS PAISES, ESSES VEICULOS DE DESLOCAMENTO RÁPIDO, INCLUSIVE NO EXERCITO BRASILEIRO.

NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, GAIOLA NÃO EXISTE. É BUGGY MESMO.


EU NÃO ACHO O SELVAGEM O MELHOR BUGGY DO BRASIL, ISSO JÁ FICOU CLARO AQUI. EU ACHO O CAUYPE O MELHOR BUGGY DO BRASIL.


O SELVAGEM É APENAS O ÚNICO BUGGY NACIONAL QUE UTILIZA A MECANICA E COMPONENTES 100% ZERO KM E POR ESSE MOTIVO, É O ÚNICO A TER GARANTIA VOLKSWAGEM E TEM A MAIOR ESTRUTURA DE PRODUÇAO DO PAIS. OU SEJA, É O MELHOR BUGGY DO BRASIL.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Bugólatra Qui Out 14, 2010 5:50 am

kkkkkkkkk. Nil Você fica engraçado d+ contando a piada do selvagem kkkkkkkk, com esse tom de seriedade tem gente que acredita kkkkk, o tiririca perde é feio kkkkkkk.










É o melhor buggy do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Nil Qui Out 14, 2010 7:41 am

Evilasio escreveu: kkkkkkkkk. Nil Você fica engraçado d+ contando a piada do selvagem kkkkkkkk, com esse tom de seriedade tem gente que acredita kkkkk, o tiririca perde é feio kkkkkkk.

É o melhor buggy do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EVILÁSIO, NAQUELE DIA QUE VOCE ANDOU EM UM SELVAGEM, PERCEBEU A DIFERENÇA NA POSIÇÃO DE DIRIGIR, NO ESPAÇO, LEMBRA DISSO?
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:41 am

Eu andei num aqui, e digo, o selvagem é animal...( macio, confortavel, com direçao eletrica do C3, não ringia nada, apesar de ter alguns anos de estrada )
Se é ou não o melhor do Brasil, não posso dizer, mais que ele é bom, isso é.

Abraços,



Última edição por Alemão em Qui Out 14, 2010 9:50 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:49 am

Nill, talvez tu nos convença (nós aqui da região sul e sudeste)que o Cauype é o melhor buggy do Brasil, quando tu produzir um outro buggy em paralelo, com entre eixos maior, e um pouco mais largo...sei que o entre eixo facilita nas dunas, mais como aqui muito poucos tem buggys e que vão pras dunas, maioria é pra passear aos fins de semana com a familia, esses buggys menores não são os nossos eleitos...
Segue ai uma sugestão.

Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 11:02 am

Só andei no meu até hoje, uma pena, queria sentira a diferença.........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Bugólatra Qui Out 14, 2010 11:38 am

NEWbyNILL escreveu:
Evilasio escreveu: kkkkkkkkk. Nil Você fica engraçado d+ contando a piada do selvagem kkkkkkkk, com esse tom de seriedade tem gente que acredita kkkkk, o tiririca perde é feio kkkkkkk.

É o melhor buggy do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EVILÁSIO, NAQUELE DIA QUE VOCE ANDOU EM UM SELVAGEM, PERCEBEU A DIFERENÇA NA POSIÇÃO DE DIRIGIR, NO ESPAÇO, LEMBRA DISSO?
Nil eu nunca disse que o selvagem é um buggy ruim, pelo contrario, sempre digo que ele é um bom buggy, mas também digo que nem de longe ele não é o melhor buggy do Brasil como tem gente que pensa.
Para mim ele é tão bom quanto o baby, bugre, fayber, cauype, emis, mx, manks, toy, marinas, giantes, magnata, taiba, bird, brm, ecos, way, coyote, fibra van, etc, etc.
Continuo convencido que todos os buggys sem exceção tem qualidades e defeitos e que na verdade nem um é merecedor absoluto desse titulo de melhor.
Independente da marca todos nós podemos dizer que nosso buggy é o melhor, mas isso quer dizer que ele é melhor apenas para o dono que fez as melhorias ajustes e personalização que julgaram necessárias, e de todos os buggys o mais complicado em melhorar é justamente o selvagem.
cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 4:35 pm

Tá bom, o melhor buggy é do ALCAPONE, não se fala mais nisto......... afro HeHeHe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Nil Qui Out 14, 2010 6:43 pm

Alemão escreveu:Nill, talvez tu nos convença (nós aqui da região sul e sudeste)que o Cauype é o melhor buggy do Brasil, quando tu produzir um outro buggy em paralelo, com entre eixos maior, e um pouco mais largo...sei que o entre eixo facilita nas dunas, mais como aqui muito poucos tem buggys e que vão pras dunas, maioria é pra passear aos fins de semana com a familia, esses buggys menores não são os nossos eleitos...
Segue ai uma sugestão.

Abraços,
ALEMÃO, ESSE CAUYPE JÁ EXISTE E É UMA CÓPIA INTERNAMENTE DO MX SUPER. O EVILÁSIO SABE DO QUE ESTOU FALANDO. É MODELO 2011. É O SONHO DOS BUGUEIROS DO CUMBUCO, POR EXEMPLO, E COM A AJUDA DO BNB, ESTAREMOS RENOVANDO A FROTA PARA A COPA 2014. É POR ISSO QUE ESTOU PRECISANDO DE INVESTIDORES OU PARCEIROS.
ESSE NEGOCIO DE FAZER BUGGY COM DESIGN DIFERENTE COM MOTORIZAÇÃO ELETRONICA, É COISA PRA GRINGO VER! NÃO VENDE!!!
JÁ DESISTI DISSO.

FAÇO BUGGY PARA QUEM QUER PRAZER SEM DORES DE CABEÇA, SEM PRECISAR ADAPTAR OU MELHORAR NADA!!! É SÓ ABASTECER E SER FELIZ!!!! CONHEÇO TODOS OS DEFEITOS E QUALIDADES DAS OUTRAS MARCAS.

[b]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:00 pm



Sei do teu conhecimento, sobre defeitos e qualidades de todos os buggys...por isso acho que farás o melhor buggy do Brasil...quem gosta do que faz, sempre faz com gosto e bem feito....só não esqueça que a finalidade dos buggys dos nordestinos, é diferente de nós sulistas.

Um dia ainda vou ter um Cauype....rsrsss.

Abraços,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Nil Qui Out 14, 2010 9:16 pm

Alemão escreveu:

Sei do teu conhecimento, sobre defeitos e qualidades de todos os buggys...por isso acho que farás o melhor buggy do Brasil...quem gosta do que faz, sempre faz com gosto e bem feito....só não esqueça que a finalidade dos buggys dos nordestinos, é diferente de nós sulistas.

Um dia ainda vou ter um Cauype....rsrsss.

Abraços,


ALEMÃO, O BUGGY QUE FAÇO AQUI PRA ANDAR NAS DUNAS TEM MUITA ESTABILIDADE E CONFORTO PRA ANDAR NO ASFALTO PAULISTA, POR EXEMPLO. O CARRO É UM SÓ.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:19 pm



Não me refiro a estabilidade, que com certeza o teu tem de sobra, é sobre espaço interno que me refiro...Pessoal daqui gosta de um buggy mais confortável.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Nil Qui Out 14, 2010 9:30 pm

Alemão escreveu:

Não me refiro a estabilidade, que com certeza o teu tem de sobra, é sobre espaço interno que me refiro...Pessoal daqui gosta de um buggy mais confortável.


CONSEGUI OTIMIZAR O ESPAÇO SEM MEXER MUITO NO ENTRE EIXOS.
SOU EU QUEM PLANEJA ESSAS MUDANÇAS E FIQUE BESTIFICADO COMO COISAS SIMPLES QUE NÃO FORAM FEITAS PELOS FABRICANTES.
A IMPRESSÃO QUE FICA É QUE ELES SÓ QUERIAM VENDER. ERA COMUM NA DÉCADA DE 90 AQUI NO CEARÁ. ALGUMAS MARCAS VENDIAM A KILO, SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM A QUALIDADE.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:31 pm



Ainda vou ter um Cauype...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Waybecker Qui Out 14, 2010 11:59 pm

barbaridade tchê.


waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7239
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Bugólatra Sex Out 15, 2010 5:14 am

Nil o cauype tem sim como se tornar o melhor buggy pois você é um estudioso no assunto e esta observando e adicionando a ele os pontos positivos de todos os outros buggys sem contar que ele já parte disparado na frente do selvagem pela boa estética, e isso conta 50% em um carro, já no selvagem esse quesito é zero, o bicho parece um caixão de guardar farinha, (ele é horrível, monstruoso, ele é mais feio que bater na mãe, sem duvidas o mais feio de todos os buggys), e não tem como ninguém melhorar isso pois seria necessário trocar toda a carroceria e com isso o chassi ia junto.
Ou seja! por maior que seja a fabrica, por melhor que seja a garantia o selvagem sem duvida é o pior buggy do Brasil pois para melhorar um pouquinho seria necessário trocar o chassi e a carroceria e aproveitar somente a mecânica, elétrica, rodas e acessórios e isso pelo valor que os donos acham que ele vale não compensa.
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por LOYO Sáb Nov 13, 2010 6:23 pm

O exercito português usa os Buggys desde o inicio dos anos setenta.
Aqui algumas imagens.

BUGGY DE GUERRA! ChenowthFAV

BUGGY DE GUERRA! Semttulo

BUGGY DE GUERRA! Semttulo2

BUGGY DE GUERRA! Semttulo3

BUGGY DE GUERRA! Semttulo4

BUGGY DE GUERRA! Semttulo5

BUGGY DE GUERRA! VW_exercitoportugues

BUGGY DE GUERRA! VW_FAV_PRT_MOT1

BUGGY DE GUERRA! VW_FAV_PRT_VOLANTE

Cumps



LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 62
Pontos : 6346
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Ed Dom Nov 14, 2010 7:55 am

Alemão/Floripa escreveu:

Ainda vou ter um Cauype...
Gostei da frase final, vou reforçar; se beber, não dirija!
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6726
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por VIVINHOM Dom Nov 14, 2010 3:53 pm

Loyo, na verdade eu conheço essas "viaturas" como gaiolas e ñ como buggys, será que a denominação por aí é diferente da nossa?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUGGY DE GUERRA! Empty Re: BUGGY DE GUERRA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos