Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem morre atropelada por buggy em PE

+4
Beco
Waybecker
lubisomem01
Guga Pedrosa
8 participantes

Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Guga Pedrosa Ter Out 12, 2010 1:02 pm

Foi matéria de capa nos principais jornais daqui, durante todo o feriadão...

Segue o link:
http://pe360graus.globo.com/noticias/policia/acidente-de-transito/2010/10/10/NWS,522170,8,251,NOTICIAS,766-JOVEM-MORRE-ATROPELADA-PRAIA-MARACAIPE.aspx
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6306
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por lubisomem01 Ter Out 12, 2010 3:50 pm

Que merda !!!!!!!!!!!! foi depois de um fato semelhante embora graças a deus sem morte que começaram a caçar as gaiolas que andavamos aqui em saquarema foi na epoca uma caça as bruchas que parecia a epoca de inquisição francesa pois pra mal dos pecados foram atropelar a filha de cafetão digo capitão da pm...........
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 4:55 pm

Eu havia visto essa notícia no globo e até pensei em postar aqui, mas por ser (infelizmente) assunto recorrente, além de desagradável, prefiri passar por cima! Mesmo assim, acho boa a iniciativa do Guga, fica mais esse alerta!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por lubisomem01 Ter Out 12, 2010 5:22 pm

Já vi este filme em saquarema, ainda bem que em pequena escala...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 7:56 pm

lubisomem01 escreveu:Já vi este filme em saquarema, ainda bem que em pequena escala...

Fui informado por alguns quiosqueiros da praia grande em Arraial do Cabo que também andou acontecendo alguns acidentes no verão passado por conda da imprudência de alguns turistas, mas não tenho dúvidas que no nordeste a incidência desses casos é maior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Waybecker Qua Out 13, 2010 12:51 am

eles não são bugueiros são turistas,nem tem noção dos cuidados que nos bugueiros temos com nossos brinquedos e com as leis de transito.

isso é lamentavel.

abraços.

Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7239
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Beco Qua Out 13, 2010 6:26 am

Pela reportagem, parece que foi o dono da pousada que estava com o buggy. Ele deu registro de roubo - claro que depois do acidente...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Bugólatra Qua Out 13, 2010 7:22 am

waybecker escreveu:eles não são bugueiros são turistas,nem tem noção dos cuidados que nos bugueiros temos com nossos brinquedos e com as leis de transito.

isso é lamentavel.

abraços.

Waybecker.
Acidentes acontecem com todos os tipos de veículos, inclusive buggy.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por brunorodrigo Qua Out 13, 2010 8:06 am

Por conta dessas imprudências é que terminamos pagando o pato...

Aqui, na Praia de Genipabú, uma das mais conhecidas do RN, passamos por situação semelhante... faleceu atropelada uma filha de uma pessoa influente...

Daí resultado, proibição de trafegar na orla, somente bugueiros credenciados junto a secretaria de turismo, além do que a fiscalização ficou caindo de pau em quem tinha buggy, proibindo de transitar em qq praia...

É triste o fato do desrespeito e da imprudência... fatos como este acabam com o habitat natural dos nossos veículos...

Fotos da Praia de Genipabú/RN

Jovem morre atropelada por buggy em PE Genipabu-em-natal

Jovem morre atropelada por buggy em PE Galeria_1

Jovem morre atropelada por buggy em PE BI_blz0239f2

Jovem morre atropelada por buggy em PE Genipabu_dunas

Jovem morre atropelada por buggy em PE 560311305_11f4167d7b


Hoje quem domina o cenário são os Dromedários...

Jovem morre atropelada por buggy em PE Dromedario02_G

Jovem morre atropelada por buggy em PE DSC01013_thumb%5B2%5D

Jovem morre atropelada por buggy em PE Images?q=tbn:ANd9GcR_-khsrqxtFjfL1qETDRWSJXIQ57qV1lTuGcfbXfamVbf2QK0&t=1&h=145&w=256&usg=__c0WO_osKhI19WWpCspex7TGCdUY=

Jovem morre atropelada por buggy em PE Genipabu-jenipabu

Jovem morre atropelada por buggy em PE 2964849




brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5354
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Bugólatra Qua Out 13, 2010 8:28 am

brunorodrigo escreveu:Por conta dessas imprudências é que terminamos pagando o pato...

Aqui, na Praia de Genipabú, uma das mais conhecidas do RN, passamos por situação semelhante... faleceu atropelada uma filha de uma pessoa influente...

Daí resultado, proibição de trafegar na orla, somente bugueiros credenciados junto a secretaria de turismo, além do que a fiscalização ficou caindo de pau em quem tinha buggy, proibindo de transitar em qq praia...

É triste o fato do desrespeito e da imprudência... fatos como este acabam com o habitat natural dos nossos veículos...


Fotos da Praia de Genipabú/RN

Jovem morre atropelada por buggy em PE Genipabu-em-natal

Jovem morre atropelada por buggy em PE Galeria_1

Jovem morre atropelada por buggy em PE BI_blz0239f2

Jovem morre atropelada por buggy em PE Genipabu_dunas

Jovem morre atropelada por buggy em PE 560311305_11f4167d7b


Hoje quem domina o cenário são os Dromedários...

Jovem morre atropelada por buggy em PE Dromedario02_G

Jovem morre atropelada por buggy em PE DSC01013_thumb%5B2%5D

Jovem morre atropelada por buggy em PE Images?q=tbn:ANd9GcR_-khsrqxtFjfL1qETDRWSJXIQ57qV1lTuGcfbXfamVbf2QK0&t=1&h=145&w=256&usg=__c0WO_osKhI19WWpCspex7TGCdUY=

Jovem morre atropelada por buggy em PE Genipabu-jenipabu

Jovem morre atropelada por buggy em PE 2964849




cheers
Eu não sei porque eles proibiram buggy nessa praia já que pela geografia acidentada mostradas em algumas fotos praticamente na maior parte ela não é apropriada a barracas e a banhistas.


cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Bugólatra Qua Out 13, 2010 8:36 am

brunorodrigo escreveu:
cheers
Eu não sei porque eles proibiram buggy nessa praia já que pela geografia acidentada mostradas em algumas fotos praticamente na maior parte ela não é apropriada a barracas e a banhistas.


cheers EVILASIO cheers [/quote]


Justamente pelo motivo que falei Evilásio, por um irresponsável ter atropelado e matado uma filha de uma pessoa influente...

Daí só sobra pra quem é responsável...
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Guga Pedrosa Qua Out 13, 2010 9:32 pm

Com certeza, é um assunto muito desagradável.
Eu postei aqui, pois esse fato está causando uma repercussão muito grande no estado...

Hoje mesmo a capa de um jornal foi:
"Preso suspeito do BUGGY DA MORTE"

Foi decretada a prisão preventiva do sócio do dono a pousada. Pois ele foi o último a dirigir o buggy.
Ele continua a afirmar que o veículo foi roubado... mas até agora, ele não conseguiu provar nada.

Pelo jeito, logo, logo vai começar a temporada de caça aos buggys aqui em Pernambuco...
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6306
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Nil Qua Out 13, 2010 10:59 pm

BEM PESSOAL, É COM MUITA TRISTESA QUE INFORMO QUE O BUGGY QUE ATROLEU OS JOVENS EM IPOJUCA, É UM CAUYPE LARANJA QUE FAZ PARTE DA FROTA QUE 10 BUGGYS QUE VENDI PARA A FUN LOCADORA DE VEICULOS. A CARRO HAVIA SIDO ALUGADO POR UMA POUSADA. O RESTO DA HISTORIA VOCES JA SABEM.
ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA NOTICIA. Sad
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 5:16 am

Nil realmente a notícia por si só já é triste o bastante, agora que você agregou mais essa informação fica ainda pior!! Porém, o fato de ter sido um Cauype não deve lhe abater ... a imprudência não escolhe marca de veículo para fazer do lazer uma tragédia. O pior é a vida de mais um jovem que se foi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Volnei S Qui Out 14, 2010 6:00 am

NILL: o MARCIO SPA tá falando com muita propriedade "que o pior é a vida que se foi". Infelizmente não foi a primeira vêz, e MAIS infelizmente ainda não sei será a última. O transito num geral, em função de alguns iresponsaveis na direção, somado a impunidade, tem demonstrado isto. Muito triste.
Buggy pra mim é felicidade, estou com 50 anos e virei criança com meu buggy. Tenho um brinquedo que adoro usar, sempre que vou fazer isto tenho fila querendo ir junto.
Locadoras utilizando o Cauype, prova de sucesso do seu brinquedo. Muito Feliz
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Nil Qui Out 14, 2010 7:34 am

UUUUUUUUUUUUUFFAAAAAAAAAAAAAA!

GALERA, O BUGGY DO ACIDENTE É UM FYBER 89 E NÃO UM CAUYPE. É O PRIMEIRO BUGGY ADQUIRIDO PELA LOCADORA E TAVA ALUGADO POR 01 MES A UMA POUSADA. ESSE DO AVATAR É UM DOS BUGGYS DA LOCADORA.

Jovem morre atropelada por buggy em PE 20101012133629
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem morre atropelada por buggy em PE Empty Re: Jovem morre atropelada por buggy em PE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos