Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
+5
VIVINHOM
Nil
Edmilson
Beco
Patricio_BMC
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Alemão tudo bem que você é de Florianopolis, é que eu pensei que você prestasse serviços de reboque para aquela comunidade rsrsrs e sabe como é que é né?, é convivendo que se adquire os costumes um dos outros formando uma comunidade unida.Alemão escreveu:
Sou de Floripa Evilásio....Porto Alegre é mais embaixo...rsrssss
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Alemão tudo bem que você é de Florianopolis, é que eu pensei que você prestasse serviços de reboque para aquela comunidade rsrsrs e sabe como é que é né?, é convivendo que se adquire os costumes um dos outros formando uma comunidade unida.Alemão escreveu:
Sou de Floripa Evilásio....Porto Alegre é mais embaixo...rsrssss
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11968
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
desses citados só conheço a restinga....fuja locoooooo
Convidad- Convidado
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Alemão escreveu:
Patrício,
Tente fazer contato com a prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará.
Eles te darão total apoio.
Solicite a viabilidade para construir a fábrica no bairro Moura Brasil, nas proximidades da av. Castelo Branco.
Lugar calmo, de vizinhança tranquila...melhor lugar para seu empreendimento.
Boa sorte,
Alemão
...MAS NUMA COISA VOCE TÁ CERTO. É UM LOCAL PRIVILEGIADO MESMO. DEFRENTE PARA O MAR E DO MAIOR HOTEL DO ESTADO.
E QUANTO A CONCORRENCIA..... É SEMPRE BEM VINDA....
Uploaded with ImageShack.us
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10320
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
kkkkkkkkkk......só fiz de sacanagem
Convidad- Convidado
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Pescador escreveu:
Uma aclaraçao:
7 - o seu buggy vem movido a gasolina, porque não fazer em motor flex? aqui no Brasil a gosolina é cara.
O motor da FPT sim é FLEX.
Alem disso, estamos pesquisando um motor 100% elétrico. Teremos algumas notícias sobre motor, mas ainda não podemos dizer ou acrescentar muito mais.
Patricio_BMC- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm
Pontos : 5194
Data de inscrição : 28/09/2010
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Olá gente!
Transcrevo aqui algumas perguntas que nos fomos feitos para nós em outra ocasião:
O preço sugerido depende de muitos fatores. Estimamos 20.000 a 25.000 dólares. Obviamente, os custos serão significativamente reduzidos, se pode-mos montar uma fábrica ao lado do Brasil. Ele também tem a ver com o motor exigido pelo cliente, tipo de equipamento, etc. Por exemplo: Não é o mesmo motor NOVO E-TorQ 1,8 cc que 1,4 cc.
E o nosso estabelecimento de uma fábrica de montagem é ara atingir o público com o melhor preço possível, sabendo que nós não fabricamos um buggy tradicional, mas um buggy muito desportivo, que parte de um chassi competitivo, com elevados padrões de segurança (gaiola de proteção, cinto de segurança de 4 pontos, etc.)
Devemos esclarecer que nós fabricaremos no Brasil a linha completa de modelos do motor flex, obviamente os buggy tambem, mas, além disso pretendemos fazer:
-Os Nach One como categoria zonal esportivos amadores: https://www.youtube.com/watch?v=WIUY-tZOH0k
Power Point proyecto Nach One: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157607128260464/show/
-Os Rod-On eletricos (primeiro provaremos os motores en un Nach One): http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157624897055021/show/
-O Buggy Boogie, o Nach One eo Rod-on, também terá um fim turistico.
E esperamos no futuro produzir o A!PA: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157621957498858/show/
-No momento, estamos revendo toda a documentação necessária para a homologaçao no Brasil. Mas estamos recebendo informações dos municípios onde não expressar apenas o interesse, mas também assistência na obtenção das aprovações necessárias para circular no Brasil.
Como foi mencionado anteriormente, procuramos parceiros e representantes de todos os nossos modelos e unidades de negócio. O apoio do Grupo Fiat, demonstra a importância do projeto. O interesse em três prefeituras em nosso assentamento no sul mostra o interesse de todos os nossos projetos.
Agradecemos ao fórum e à divulgação Carlão. E eu digo-lhes que nosso CEO da companhia é bisneto de brasileros, daí o interesse ... para além do mercado.
Se vocês quer nós vamos a postar o progresso, interesses, etc. Também estamos preparando uma seção especial de FAQ em português em nosso site.
Cumprimentos a todos.
Deixo umas fotos do nosso Boogie Buggy nas praias de Pinamar, Argentina:
Transcrevo aqui algumas perguntas que nos fomos feitos para nós em outra ocasião:
O preço sugerido depende de muitos fatores. Estimamos 20.000 a 25.000 dólares. Obviamente, os custos serão significativamente reduzidos, se pode-mos montar uma fábrica ao lado do Brasil. Ele também tem a ver com o motor exigido pelo cliente, tipo de equipamento, etc. Por exemplo: Não é o mesmo motor NOVO E-TorQ 1,8 cc que 1,4 cc.
E o nosso estabelecimento de uma fábrica de montagem é ara atingir o público com o melhor preço possível, sabendo que nós não fabricamos um buggy tradicional, mas um buggy muito desportivo, que parte de um chassi competitivo, com elevados padrões de segurança (gaiola de proteção, cinto de segurança de 4 pontos, etc.)
Devemos esclarecer que nós fabricaremos no Brasil a linha completa de modelos do motor flex, obviamente os buggy tambem, mas, além disso pretendemos fazer:
-Os Nach One como categoria zonal esportivos amadores: https://www.youtube.com/watch?v=WIUY-tZOH0k
Power Point proyecto Nach One: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157607128260464/show/
-Os Rod-On eletricos (primeiro provaremos os motores en un Nach One): http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157624897055021/show/
-O Buggy Boogie, o Nach One eo Rod-on, também terá um fim turistico.
E esperamos no futuro produzir o A!PA: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157621957498858/show/
-No momento, estamos revendo toda a documentação necessária para a homologaçao no Brasil. Mas estamos recebendo informações dos municípios onde não expressar apenas o interesse, mas também assistência na obtenção das aprovações necessárias para circular no Brasil.
Como foi mencionado anteriormente, procuramos parceiros e representantes de todos os nossos modelos e unidades de negócio. O apoio do Grupo Fiat, demonstra a importância do projeto. O interesse em três prefeituras em nosso assentamento no sul mostra o interesse de todos os nossos projetos.
Agradecemos ao fórum e à divulgação Carlão. E eu digo-lhes que nosso CEO da companhia é bisneto de brasileros, daí o interesse ... para além do mercado.
Se vocês quer nós vamos a postar o progresso, interesses, etc. Também estamos preparando uma seção especial de FAQ em português em nosso site.
Cumprimentos a todos.
Deixo umas fotos do nosso Boogie Buggy nas praias de Pinamar, Argentina:
Patricio_BMC- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm
Pontos : 5194
Data de inscrição : 28/09/2010
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Oi a todos!
Nós trazemos-lhe as últimas novidades da nossa empresa, a apresentação da primeira indústria automotiva argentina em Automechanika 2010. http://www.automechanika.com.ar/
Breve resumo da notícia e que pode ser visto na exposição:
De 17 a 20 de novembro será realizada em Buenos Aires uma nova edição da Automechanika Argentina, a feria internacional da indústria de autopeças.
Em vários estandes, será mostrado completamente o plan da empresa ArqBravo para criar uma empresa de automóveis argentina. ArqBravo Argentina é a empresa fundada pelo arquiteto Miguel Ángel Bravo, com sua primeira criação: o Nach One, que terá quatro unidades para olhar; três com motor da Fiat FPT 1.8 cc eo quarto terá um inédito motor elétrico. https://www.youtube.com/watch?v=WIUY-tZOH0k
Também, será apresentado o modelo Buggy Boogie do Nach One. https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/4/ABbAJATi6zc
Em Automechanika também poderá ver o conceito estático em escala 1:1 da APA, conhecido como "Auto Popular Argentino". https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/11/Fhee6n4zIVs
Finalmente, também mostraram, em escala 1:4 duas unidades chamados Rod-On, um citycar elétrica minúscula concebido para ser utilizado em grandes cidades, sob a forma de "Transportes semi-públicos". Ou seja, pode contratar de forma temporária, os levantamentos e retornando em vagas especiais situadas em cidades diferentes.
Links de diversos meios de comunicação que já começaram a circular informações:
http://elnuevoparquet.com/redsocial/motor/2010/11/01/automechanika-2010-argentina-el-arq-bravo-presenta-sus-nuevos-modelos/
http://www.encochesymotos.com/automechanika-2010-argentina-el-arq-bravo-presenta-sus-nuevos-modelos/
http://autoblog.com.ar/2010/11/arqbravo-expondra-en-tecnopolis-su-plan-para-una-compania-automotriz-nacional/
http://espaciocoches.com/2010/11/automechanika-2010-argentina-el-arq-bravo-presenta-sus-nuevos-modelos.html
Cumprimentos
Nós trazemos-lhe as últimas novidades da nossa empresa, a apresentação da primeira indústria automotiva argentina em Automechanika 2010. http://www.automechanika.com.ar/
Breve resumo da notícia e que pode ser visto na exposição:
De 17 a 20 de novembro será realizada em Buenos Aires uma nova edição da Automechanika Argentina, a feria internacional da indústria de autopeças.
Em vários estandes, será mostrado completamente o plan da empresa ArqBravo para criar uma empresa de automóveis argentina. ArqBravo Argentina é a empresa fundada pelo arquiteto Miguel Ángel Bravo, com sua primeira criação: o Nach One, que terá quatro unidades para olhar; três com motor da Fiat FPT 1.8 cc eo quarto terá um inédito motor elétrico. https://www.youtube.com/watch?v=WIUY-tZOH0k
Também, será apresentado o modelo Buggy Boogie do Nach One. https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/4/ABbAJATi6zc
Em Automechanika também poderá ver o conceito estático em escala 1:1 da APA, conhecido como "Auto Popular Argentino". https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/11/Fhee6n4zIVs
Finalmente, também mostraram, em escala 1:4 duas unidades chamados Rod-On, um citycar elétrica minúscula concebido para ser utilizado em grandes cidades, sob a forma de "Transportes semi-públicos". Ou seja, pode contratar de forma temporária, os levantamentos e retornando em vagas especiais situadas em cidades diferentes.
Links de diversos meios de comunicação que já começaram a circular informações:
http://elnuevoparquet.com/redsocial/motor/2010/11/01/automechanika-2010-argentina-el-arq-bravo-presenta-sus-nuevos-modelos/
http://www.encochesymotos.com/automechanika-2010-argentina-el-arq-bravo-presenta-sus-nuevos-modelos/
http://autoblog.com.ar/2010/11/arqbravo-expondra-en-tecnopolis-su-plan-para-una-compania-automotriz-nacional/
http://espaciocoches.com/2010/11/automechanika-2010-argentina-el-arq-bravo-presenta-sus-nuevos-modelos.html
Cumprimentos
Patricio_BMC- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm
Pontos : 5194
Data de inscrição : 28/09/2010
nosso Buggy Boogie na Automechanika 2010
Desta vez, eu atualizo a informação de nossos carros, que foram apresentados na Automechanika 2010:
Desde autoblog.com.ar:
"El proyecto A!PA de la compañía automotriz ArqBravo, que se propuso crear un Auto Popular Argentino, dio ayer un nuevo paso al presentar en la exposición Automechanika un concept macizo en escala real, etapa previa a la fabricación del primer prototipo rodante.
ArqBravo es la empresa creada por el arquitecto Miguel Angel Bravo, que a comienzos de este año puso a la venta su primera creación: el deportivo triposto Nach One, impulsado por motores Fiat Powertrain Techonologies, a un precio de 25.500 dólares (ver fotos y datos técnicos).
Se trata de un crossover de cuatro metros de largo y 1,90 metros de ancho. Su filosofía recuerda de alguna manera a la Ford EcoSport, pero el A!PA ofrece líneas más fluidas y promete un mayor espacio interior. A diferencia de la EcoSport, la rueda de auxilio queda oculta dentro del baúl, estimado en casi 500 litros de capacidad.
El secreto del espacio interior del A!PA es su piso plano, similar al de los aviones. Esto permitirá configurar el habitáculo según los deseos del cliente. Podrá ser un furgón de carga o un vehículo de pasajeros, con hasta tres butacas independientes para adultos en las plazas traseras y un ancho interior máximo de 1,70 metros a la altura de los hombros.
La presentación del concept macizo en escala real se realizó ayer en la exposición Automechanika Argentina 2010, que se realiza en La Rural de Palermo (Buenos Aires). El concepto estará en exhibición hasta el sábado.
El auto será presentado hoy por la tarde a la ministra de Industria, Débora Giorgi, con quien la compañía ArqBravo está tramitando el decreto presidencial de terminal automotriz que permita la homologación y producción del A!PA en nuestro país.
Según las estimaciones del arquitecto Bravo, el A!PA podría salir a la venta con un valor de 10 mil dólares, utilizando un motor Fire 1.4 de 82 caballos de potencia, procedente de su alianza con Fiat Powertrain Techonologies.
El chasis también está en condiciones de recibir la nueva gama de motores E.torQ de FPT con 16 válvulas y algo más de 130 caballos de potencia en su variante 1.8.
En Automechanika también se exhiben otras dos creaciones de ArqBravo: el Nach One, que estrenó un nuevo alerón trasero, y el Buggy Boogie. Este último es un nuevo proyecto de un vehículo recreativo para la playa, que se expondrá este verano en Pinamar.
El Buggy Boogie mide 3,75 metros de largo y tiene un chasis tubular con carrocería de plástico reforzado. Su interior es configurable y permite instalar hasta cuatro butacas. La venta al público arrancará este verano y su precio oscilará entre 20 mil y 25 mil dólares. La versión de entrada a gama tendrá un motor Fire 1.4 de 82 caballos, mientras que la más cara llevará el E.torQ 1.8 16 válvulas de 130 cv.
La exposición de proyectos automotrices de ArqBravo se ampliará el viernes en Automechanika con la presentación de las primeras maquetas en escala 1:4 del Rod-On.
Se trata de un vehículo eléctrico urbano para sólo dos personas, con una autonomía de 60 kilómetros y una velocidad máxima de 60 km/h. La idea es convertirlo en un vehículo de alquiler temporario, para realizar trayectos cortos de una ciudad. El usuario sólo tendrá que retirarlo de una estación terminal y devolverlo en otra, donde se recargará la batería de manera automática."
Algumas fotos de nossos carros:
Auto Popular Argentino (macizo escala 1:1):
Buggy Boogie:
Nach One:
Rod-on (escala 1:4):
E ums vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=uQ-GfjbaccI
https://www.youtube.com/watch?v=mM7fNst5GPQ
Obrigado a todos e, especialmente, Carlão.
Desde autoblog.com.ar:
"El proyecto A!PA de la compañía automotriz ArqBravo, que se propuso crear un Auto Popular Argentino, dio ayer un nuevo paso al presentar en la exposición Automechanika un concept macizo en escala real, etapa previa a la fabricación del primer prototipo rodante.
ArqBravo es la empresa creada por el arquitecto Miguel Angel Bravo, que a comienzos de este año puso a la venta su primera creación: el deportivo triposto Nach One, impulsado por motores Fiat Powertrain Techonologies, a un precio de 25.500 dólares (ver fotos y datos técnicos).
Se trata de un crossover de cuatro metros de largo y 1,90 metros de ancho. Su filosofía recuerda de alguna manera a la Ford EcoSport, pero el A!PA ofrece líneas más fluidas y promete un mayor espacio interior. A diferencia de la EcoSport, la rueda de auxilio queda oculta dentro del baúl, estimado en casi 500 litros de capacidad.
El secreto del espacio interior del A!PA es su piso plano, similar al de los aviones. Esto permitirá configurar el habitáculo según los deseos del cliente. Podrá ser un furgón de carga o un vehículo de pasajeros, con hasta tres butacas independientes para adultos en las plazas traseras y un ancho interior máximo de 1,70 metros a la altura de los hombros.
La presentación del concept macizo en escala real se realizó ayer en la exposición Automechanika Argentina 2010, que se realiza en La Rural de Palermo (Buenos Aires). El concepto estará en exhibición hasta el sábado.
El auto será presentado hoy por la tarde a la ministra de Industria, Débora Giorgi, con quien la compañía ArqBravo está tramitando el decreto presidencial de terminal automotriz que permita la homologación y producción del A!PA en nuestro país.
Según las estimaciones del arquitecto Bravo, el A!PA podría salir a la venta con un valor de 10 mil dólares, utilizando un motor Fire 1.4 de 82 caballos de potencia, procedente de su alianza con Fiat Powertrain Techonologies.
El chasis también está en condiciones de recibir la nueva gama de motores E.torQ de FPT con 16 válvulas y algo más de 130 caballos de potencia en su variante 1.8.
En Automechanika también se exhiben otras dos creaciones de ArqBravo: el Nach One, que estrenó un nuevo alerón trasero, y el Buggy Boogie. Este último es un nuevo proyecto de un vehículo recreativo para la playa, que se expondrá este verano en Pinamar.
El Buggy Boogie mide 3,75 metros de largo y tiene un chasis tubular con carrocería de plástico reforzado. Su interior es configurable y permite instalar hasta cuatro butacas. La venta al público arrancará este verano y su precio oscilará entre 20 mil y 25 mil dólares. La versión de entrada a gama tendrá un motor Fire 1.4 de 82 caballos, mientras que la más cara llevará el E.torQ 1.8 16 válvulas de 130 cv.
La exposición de proyectos automotrices de ArqBravo se ampliará el viernes en Automechanika con la presentación de las primeras maquetas en escala 1:4 del Rod-On.
Se trata de un vehículo eléctrico urbano para sólo dos personas, con una autonomía de 60 kilómetros y una velocidad máxima de 60 km/h. La idea es convertirlo en un vehículo de alquiler temporario, para realizar trayectos cortos de una ciudad. El usuario sólo tendrá que retirarlo de una estación terminal y devolverlo en otra, donde se recargará la batería de manera automática."
Algumas fotos de nossos carros:
Auto Popular Argentino (macizo escala 1:1):
Buggy Boogie:
Nach One:
Rod-on (escala 1:4):
E ums vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=uQ-GfjbaccI
https://www.youtube.com/watch?v=mM7fNst5GPQ
Obrigado a todos e, especialmente, Carlão.
Patricio_BMC- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm
Pontos : 5194
Data de inscrição : 28/09/2010
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Bem interessantes esses veículos, o rod-on bem que poderia sair também na versão a gasolina com um motor de 0.8cc ou 1.0cc que teria sucesso garantido no mundo inteiro.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11968
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Obrigado Evilasio!
Eu quero deixar, para aqueles que estão interessados em nossos projetos, três notas de diferentes mídias:
TV: "CLASE EJECUTIVA": http://www.claseejecutiva.tv/prog196.htm
JORNAL: "PAGINA 12" (ums dos mais importantes da Argentina): http://www.pagina12.com.ar/diario/suplementos/cash/17-4781-2010-11-22.html
RÁDIO: "RADIO NEGOCIOS" (clique em "escuchar audio"): http://www.radionegocios.com.ar/?p=778
Cumprimentos
Eu quero deixar, para aqueles que estão interessados em nossos projetos, três notas de diferentes mídias:
TV: "CLASE EJECUTIVA": http://www.claseejecutiva.tv/prog196.htm
JORNAL: "PAGINA 12" (ums dos mais importantes da Argentina): http://www.pagina12.com.ar/diario/suplementos/cash/17-4781-2010-11-22.html
RÁDIO: "RADIO NEGOCIOS" (clique em "escuchar audio"): http://www.radionegocios.com.ar/?p=778
Cumprimentos
Patricio_BMC- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm
Pontos : 5194
Data de inscrição : 28/09/2010
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Patricio, parabéns pelo projeto.
Este veículo tem um conceito esportivo bem interessante. Pouco peso, boa potência... Gostei muito da idéia.
Você poderia me informar se no modelo on-road, o aerofólio dianteiro é realmente funcional?
Ele realmente possui um perfil invertido de asa, e gera sustentação negativa para ajudar a segurar a parte dianteira do veículo em velocidades elevadas?
Ou não possui nenhum projeto, e tem função apenas estética?
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Este veículo tem um conceito esportivo bem interessante. Pouco peso, boa potência... Gostei muito da idéia.
Você poderia me informar se no modelo on-road, o aerofólio dianteiro é realmente funcional?
Ele realmente possui um perfil invertido de asa, e gera sustentação negativa para ajudar a segurar a parte dianteira do veículo em velocidades elevadas?
Ou não possui nenhum projeto, e tem função apenas estética?
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6499
Data de inscrição : 08/06/2008
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Guga Pedrosa escreveu:Patricio, parabéns pelo projeto.
Este veículo tem um conceito esportivo bem interessante. Pouco peso, boa potência... Gostei muito da idéia.
Você poderia me informar se no modelo on-road, o aerofólio dianteiro é realmente funcional?
Ele realmente possui um perfil invertido de asa, e gera sustentação negativa para ajudar a segurar a parte dianteira do veículo em velocidades elevadas?
Ou não possui nenhum projeto, e tem função apenas estética?
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Olá Gustavo! Obrigado por seu interesse em nossos projetos.
Na versão Nach One, tanto à frente como spoiler traseiro são projetados em conjunto com o especialista de topo em aerodinâmica e geometria da suspensão e do chassi do país, Pedro Campo, reconhecido internacionalmente. Entre outros carros, projetou o memorável "Trueno Naranja", que piloto Carlos Pairetti, eo majestoso "Antique".
No caso da versão de pista, acrescenta um spoiler traseiro de competição GT pode ser visto nas fotos da exposição Automechanika 2010, que também vê o deflector traseiro dentro: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157625320151553/show/
Todos estes elementos foram testados pelos melhores pilotos do país no Desafío de Campeones: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157623302289380/show/ e https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/21/wiiQ28OS0Zs
, tanto na pista e no chão, como circuito misto a 210 km/h na linha do mestre pilotos Gurini no autodromo Roberto Mouras: https://www.youtube.com/watch?v=50YaTH7nk2M&feature=related
Emiliano Spataro (tester oficial) no circuito regional de Cañuelas: https://www.youtube.com/user/arqbravo#p/u/23/Hx4L7DtsYUg
Nesta teste o piloto foi acompanhado pelo jornalista especialista Carlos Cristófalo e Pedro Campo, a bordo do carro: http://www.flickr.com/photos/arquibravo/sets/72157623599614190/show/ ea critica do jornalista: http://autoblog.com.ar/2010/03/critica-arqbravo-nach-one-ddc/
Assim, além de uma estética que lembra os de f1 e sua posição central do assento do veículo (no Triposto versão: uma no meio e duas traseiras), tem apoio na concepção, engenharia, desenvolvimento e testes por alguns dos melhores profissionais no ambiente de automóvel do nosso país.
Esse tipo de carro, ou Nach One, é projetado para funcionar no circuito por categorias amador (ou iniciantes em pista) para aqueles que querem ter uma sensação de adrenalina, velocidade e prazer gerado por conduzir um carro desportivo de recreio com estas características, como você mencionou, dada a sua relação peso / potência.
Cumprimentos
Patricio_BMC- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm
Pontos : 5194
Data de inscrição : 28/09/2010
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Muito legal!
Por essas fotos da para realmente ver um perfil de asa invertido.
Não conhecia o trabalho de Pedro Campo. Mas, procurando fotos do Trueno Naranja no Google, deu para perceber que é um expert no assunto
Muito bom o vídeo de Cañuelas, lindo o som do motor.
Como eu disse anteriormente, é muito bacana o conceito desse carro.
É um veículo todo desenvolvido para pista, e "adaptado" para poder rodar na cidade. Algo semelhante ao Lotus Seven...
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Por essas fotos da para realmente ver um perfil de asa invertido.
Não conhecia o trabalho de Pedro Campo. Mas, procurando fotos do Trueno Naranja no Google, deu para perceber que é um expert no assunto
Muito bom o vídeo de Cañuelas, lindo o som do motor.
Como eu disse anteriormente, é muito bacana o conceito desse carro.
É um veículo todo desenvolvido para pista, e "adaptado" para poder rodar na cidade. Algo semelhante ao Lotus Seven...
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6499
Data de inscrição : 08/06/2008
motor 100% elétrico em nosso Nach One
Obrigado Gustavo!
Eu quero trazer as últimas notícias sobre nossos projetos:
Testamos um motor 100% elétrico em nosso Nach One e aqui vocês pode ver alguns vídeos caseiros:
Este motor será desenvolvido para o transporte semi-público para o carro elétrico Rod-on...que havíamos planejado para se reunir com 60 km/ h x 60 km de autonomia. E ele está em pré-produção e ensaios dinâmicos em nosso Nach One. Como vocês vêm, e no primeiro teste, ultrapassou a velocidade que esperávamos. É realmente surpreendeu a todos nós.
Por outro lado, receber-mos a notícia de que ganhamos um prêmio INNOVAR 2010 na categoria "Produto Inovador" pelo nosso BUGGY BOOGIE (#8442-Buggy Boogie-BRAVO, Miguel Ángel Rodolfo), veja o pdf:
http://www.innovar.gob.ar/wp-content/uploads/2010/12/ganadores2010.pdf
Hoje, continuamos trabalhando com órgãos públicos, tanto a Argentina eo Brasil, para instalar uma de nossas plantas em uma cidade fronteiriça lá.
Estamos realmente muito, muito feliz.
Obrigado por ter tempo para ler sobre os nossos projetos.
Saudações a todos
Eu quero trazer as últimas notícias sobre nossos projetos:
Testamos um motor 100% elétrico em nosso Nach One e aqui vocês pode ver alguns vídeos caseiros:
Este motor será desenvolvido para o transporte semi-público para o carro elétrico Rod-on...que havíamos planejado para se reunir com 60 km/ h x 60 km de autonomia. E ele está em pré-produção e ensaios dinâmicos em nosso Nach One. Como vocês vêm, e no primeiro teste, ultrapassou a velocidade que esperávamos. É realmente surpreendeu a todos nós.
Por outro lado, receber-mos a notícia de que ganhamos um prêmio INNOVAR 2010 na categoria "Produto Inovador" pelo nosso BUGGY BOOGIE (#8442-Buggy Boogie-BRAVO, Miguel Ángel Rodolfo), veja o pdf:
http://www.innovar.gob.ar/wp-content/uploads/2010/12/ganadores2010.pdf
Hoje, continuamos trabalhando com órgãos públicos, tanto a Argentina eo Brasil, para instalar uma de nossas plantas em uma cidade fronteiriça lá.
Estamos realmente muito, muito feliz.
Obrigado por ter tempo para ler sobre os nossos projetos.
Saudações a todos
Patricio_BMC- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Localização : Buenos Aires
Tipo de Buggy : “Nach Buggy Boogie”
Motor
Modelo: FIAT Fire 1.4 8v gasolina
Combustível: Gasolina (+98 oct)
Ignição eletrônica digital, integrado com injecção
Alimentação injecção Electronica multiponto sequencial indirecta
Freios a disco nas 4 rodas
Direção Mecânica
Dimensões
Largura……………………….1.940 mm
Longo………………………….3.750 mm
Distância entre Eixos…..2.450 mm
Altura…………………………..1.400 mm
Pontos : 5194
Data de inscrição : 28/09/2010
Re: Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
Parabéns!
O caminho é este. Pois o futuro são os carros elétricos!
O caminho é este. Pois o futuro são os carros elétricos!
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6499
Data de inscrição : 08/06/2008
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» BUGGY ARGENTINO
» desempenho AP
» Apresentação - dúvidas para comprar buggy
» Apresentação Furlanetto - Buggy Baby - Floripa SC
» BUGGY ARGENTINO FIAT 147 VIVACE.
» desempenho AP
» Apresentação - dúvidas para comprar buggy
» Apresentação Furlanetto - Buggy Baby - Floripa SC
» BUGGY ARGENTINO FIAT 147 VIVACE.
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos