Carroceria
5 participantes
Página 1 de 1
Carroceria
Olá pessoal tenho uma dúvida a respeito do meu buggy, quem sabe os amigos podem me ajudar. Olhando ele de trás noto que ele está com lado direito(caroneiro) mais alto que o esquerdo, olhei por baixo e notei que tem duas astes, uma de cada lado, no meu entendimento deve ser para fixar a corroceria e uma delas está torta. Será que se tirando essas astes e desentortando-as, isto resolve o problema? E como se tira essas astes? Valeu!!! Desde já agradeço aos amigos.
Daniel Dal Bó
Daniel Dal Bó
Daniel Dal Bo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 108
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5327
Re: Carroceria
Daniel, coloca uma foto destas hastes, ajuda no entendimento.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Daniel Dal Bo escreveu:Olá pessoal tenho uma dúvida a respeito do meu buggy, quem sabe os amigos podem me ajudar. Olhando ele de trás noto que ele está com lado direito(caroneiro) mais alto que o esquerdo, olhei por baixo e notei que tem duas astes, uma de cada lado, no meu entendimento deve ser para fixar a corroceria e uma delas está torta. Será que se tirando essas astes e desentortando-as, isto resolve o problema? E como se tira essas astes? Valeu!!! Desde já agradeço aos amigos.
Daniel Dal Bó
Daniel, a carroceria é fixada em vários pontos, inclusive nas hastes que você menciona, e para a mesma entortar deve ter havido outro ponto de apoio que cedeu. O certo é verificar todos, que embora sejam vários, não passam de oito, caso seu assoalho seja de fibra.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
DANIEL, É POSSIVEL QUE O PROBLEMA ESTEJA NO FACÃO E NAÕ APENAS NESTAS HASTES. MANDE VERIFICAR O ESPIGÃO QUE SEGURA O CAMBIO/MOTOR E A REGULAGEM DO FACÃO.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Valeu pessoal pelas dicas. Meu buggy é um Toy com assoalho de fibra alguém sabe me imformar quais seriam esse pontos de fixação da fibra, enquanto as fotos, vou tirar umas fotos e postar assim que puder. Obrigadão pela força
Daniel Dal Bó
Daniel Dal Bó
Daniel Dal Bo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 108
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5327
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116