Estepe fininho
+72
Luizconselheiro
Joker
andersonpg
Rodrigovieira
Terrorista
Ricardo57
J. VIDA
cicerofidelis
Bruno Carvalho
pbohns
UNDERGROUND
mauriciovasconcelos
Diogo Lima
fmgsm
MACHADO
Henrique Marcos da Cruz
TaZmaniA
Antonio Marcos Silva
Bocca
vsansil
marcamad
Josias Tito Gomes
utredtagua
Márcio Barbas
NUNES/GIANTS
LipeAreias
Elvis
Mario - Canavieiras-BA
Luciano Bohn
Fabiano Marques
eder_gaiola
PETERSON (BIRD)
Rick
Marcus
Nil
Bugólatra
Volnei S
Sergio HB89
Kleyton Maia
Emanuel
Jos ( Zé )
Fabrício®©
Charles
Tchaka
Waybecker
marcos musso
Mário
Deep Soldas
VIVINHOM
Kibe
jalbas
Gustavo
Pietro
Rocky
Ed
Xenxy
Guga Pedrosa
jperson
jomer de oliveira
Beco
Jozef
Fabrício Marcon-Catarina
LucasFYBER
Hedney
Daniel Sul
lubisomem01
Vamaream
Gladston
saraujo
André - Maricá/RJ
Clayton
ET
76 participantes
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: Estepe fininho
SHOW!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Valeu pela dica Charles! Aliás, essa forma de encurtar aro de Brasília também me parece bem interessante, parabéns!!
Convidad- Convidado
Estepe
Ola , pessoal, a forma de encurtar o aro da brasilia tbm é interessante, já o meu estepe foi feito pelas dicas dadas aqui do forum, peguei o aro traseiro da bizz que é 14 e o miolo da roda de Brasilia, ficou muito boa , só tem um detalhe muiiito importante se furar o pneu traseiro o ideal é passar um dianteiro para a traseira , e colocar o estepinho na dianteira, tbm acho que isto já foi dito aqui, e , direto e reto para o borracheiro mais proximo.Márcio SPA escreveu:Valeu pela dica Charles! Aliás, essa forma de encurtar aro de Brasília também me parece bem interessante, parabéns!!
Abraços...
Jos ( Zé )- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 328
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5834
interessante tb esta dica de soldar o aro da biz no miolo de brasilia... mas sera que nao fica fragil? a espessura da chapa do aro e muito fina.
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10117
Oi Fabricio, ja precisei usar algumas vezes, até agora não deu nenhum trabalho, mas lembre-se não é para correr, e sim ir ao borracheiro mais perto , abraços...fabricio-rj30 escreveu:interessante tb esta dica de soldar o aro da biz no miolo de brasilia... mas sera que nao fica fragil? a espessura da chapa do aro e muito fina.
Parece ser uma boa ideia, seria possível vc poostar algumas fotos pegando alguns detalhes da soldagem pra eu vê como vicou?
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Com certeza Fabricio, amanhã vou dar uma olhada nele, sabe como é o verão tá chegando e ele tá na oficina para "uns aperfeiçoamentos", to fazendo toda parte eletrica , ta ficando show , antes parecia um monte fio que mais lembrava uma macarronada com miojo, um horror, mas promessa é divida vou postar essas fotos da estepe logo , abração..fabricio-rj30 escreveu:Parece ser uma boa ideia, seria possível vc poostar algumas fotos pegando alguns detalhes da soldagem pra eu vê como vicou?
pow, e eu que to reformando o meu todo... to ate com medo de nao ficar pronto pro verao...
comprei um buggy velinho pra reformar, pensando que nao ia gastar mt, quando tirei a carroceria veio o susto, srsrsrsrsr
eu mesmo to fazendo toda a mecanica dele, parte eletrica to refazendo toda, tem umas fotos de algumas fazes da reforma num topico que e postei...
hoje mesmo tirei o motor pra trocar o retentor do volante motriz, e vou por no lugar amanha, porque tenho que chamar o camarada que abre rosca pra fazer a rosca do bloco do motor onde prende no cambio pq espanou a rosca
mas em breve estará pintado e andando!
comprei um buggy velinho pra reformar, pensando que nao ia gastar mt, quando tirei a carroceria veio o susto, srsrsrsrsr
eu mesmo to fazendo toda a mecanica dele, parte eletrica to refazendo toda, tem umas fotos de algumas fazes da reforma num topico que e postei...
hoje mesmo tirei o motor pra trocar o retentor do volante motriz, e vou por no lugar amanha, porque tenho que chamar o camarada que abre rosca pra fazer a rosca do bloco do motor onde prende no cambio pq espanou a rosca
Putz , e a gente fica cada vez mais ancioso, esperendo pra poder brincar, no meu caso to até tranquilão , aqui no sul so anda fazendo tempo ruin , ate agora contei so um final de semana muiiito bom, ruin é que tava sem buggy, mas tem q ter paciência pra aproveitar dias melhores. Não vejo a hora de pegar o brinquedinho ehehehfabricio-rj30 escreveu:pow, e eu que to reformando o meu todo... to ate com medo de nao ficar pronto pro verao...
po fala nao, é mt bom, pegar a praia no fds... a praia fica a 30km daki de casa, e tenho uma casinha la na praia tb, engato o brinquedinho atras do meu golzinho e parto pra praia puxando, é so alegria com a familia!
Eita, que tu deixa pra min que moro na praia, poucos metros da água, mas a cidade fica a uns 20 km daqui, por sinal a oficina fica na cidade, dia sim dia não vou lá bater cartão, botar uma pressão .Estou com ele há um ano, já troquei suspensão, troquei pneus, coloquei um modulo de som fica bem escondido, e assim ligo um mp3 , coloquei alternador, coloquei ignição eletrônica, uns reparos pqnos no motor tipo velas, cabos, bobina etc.. Quando sair da oficina , como ja te falei to fazendo a elétrica toda nova , coloquei tbm voltimetro e amperimetro e ainda um conta giro, vou trocar o escapamento, e colocar rodas novas, ihh ainda tem aquele marcador de combustivel que é um trauma, mas a pintura vai ficar pro proximo verão e talvez trocar algumas coisas , mas no fim te digo o prazer que ele vai te dar não tem preço ehehehfabricio-rj30 escreveu:po fala nao, é mt bom, pegar a praia no fds... a praia fica a 30km daki de casa, e tenho uma casinha la na praia tb, engato o brinquedinho atras do meu golzinho e parto pra praia puxando, é so alegria com a familia!
Estepe EMIS
Boa tarde,
alguém por aqui nesse ilustre espaço.. (hihihi puxando o saco)...
que possuí um EMIS e tem o espete?? Já procurei espaço para colocar um no meu mais ta difícil, depois dos "cortes" que fiz nele..
alguém por aqui nesse ilustre espaço.. (hihihi puxando o saco)...
que possuí um EMIS e tem o espete?? Já procurei espaço para colocar um no meu mais ta difícil, depois dos "cortes" que fiz nele..
Emanuel usando o estepe fininho com uma capa ele poderia ir fixado acima do capo como num carro de rally , sera que fica legal ?
Kleyton Maia escreveu:Emanuel usando o estepe fininho com uma capa ele poderia ir fixado acima do capo como num carro de rally , sera que fica legal ?
Kleyton, tentei fazer uma montagem aqui... dá para ter uma noção.. será que ficaria bom?
Mas o estepinho cabe bem no bagageiro do Emis, não? Em cima, já tinha pensado para o Velho, mas não achei interessante, por prejudicar um pouco a visibilidade. E, no teu caso, ainda atrapalharia abrir o capô.
Carlão escreveu:Mas o estepinho cabe bem no bagageiro do Emis, não? Em cima, já tinha pensado para o Velho, mas não achei interessante, por prejudicar um pouco a visibilidade. E, no teu caso, ainda atrapalharia abrir o capô.
Carlão, o meu Emis não tem mais o bagageiro.. eu tirei e coloquei um banco trazeiro..
Também estou achando que vai prejudicar a visibilidade, visto que os bancos são baixinhos...
Já tentei colocar também no tanque de combustível, só que não cabe nem uma agulha lá...
vou ter que rebaixar o tanque de combustível para ver se assim cabe...
Dá uma olhada neste buggy da Confraria: Ele tem um bagageiro e o estepinho está embaixo dele. Este bagageiro é destacável.
Emanuel escreveu:Hum, é uma alternativa. Vou estudar se cairia bem no meu emis. Obrigado!
Ai Emanuel dá só uma olhada, no porta malas do Emis com o estepinho
Jos escreveu:Emanuel escreveu:Hum, é uma alternativa. Vou estudar se cairia bem no meu emis. Obrigado!
Ai Emanuel dá só uma olhada, no porta malas do Emis com o estepinho
É uma opção, só que no meu caso não tem espaço para isso... mal esta cabendo o tanque de combustível
Olá emanuel, me diz uma coisa , qual o tanque de combustível que vc usa, qual a capacidade dele???
Jos escreveu:Olá emanuel, me diz uma coisa , qual o tanque de combustível que vc usa, qual a capacidade dele???
Boa pergunta, vou tentar descobrir.. comprei o buggy e ele já veio com esse tanque.. mas me parece que é tanque de fusca
Bom dia pessoal, alguem sabe qual o tamanho desse aro/pneu?
Quem sabe resolva meu problema de estepe fino...
Amanha vou passar numa loja Dayun e ver qual é a medida.
http://www.sitebarra.com.br/2009/10/chega-em-barra-de-sao-francisco-1%C2%AA-moto-com-carroceria/
http://www.sitebarra.com.br/2009/10/chega-em-barra-de-sao-francisco-1%C2%AA-moto-com-carroceria/
Sergio HB89- Interessado
- Número de Mensagens : 19
Tipo de Buggy : Buggy HB ano 89, azul.
Pontos : 5491
http://www.sitebarra.com.br/2009/10/chega-em-barra-de-sao-francisco-1%C2%AA-moto-com-carroceria/[/quote[/url]]Sergio HB81/89 escreveu:Bom dia pessoal, alguem sabe qual o tamanho desse aro/pneu?
[url=http://www.sitebarra.com.br/2009/10/chega-em-barra-de-sao-francisco-1%C2%AA-moto-com-carroceria/
Acho que é aro 14, roda bem parecida com a da Brasília, resta saber se é mesma furação 4x130, mas não é difícil fazer um estepinho, talvez seja até mais em conta.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7313
Olá pessoal , estepe fino, miolo do aro 14 de Brasilia, e o aro traseiro da bizz que é 14 tm, o problema maior acho que é centralizar bem o miolo no aro da bizz. Da uma olhada no meu estepe
Ia me esquecendo mais uma câmara de ar e um pneu não precisam serem novos, com certeza é bem mais em conta , e na hora do sufoco funciona muito bem, porém vc terá um pouco mais de trabalho se furar o traseiro , já q o ideal é passar o da frente para tras e o estepe no lugar do dianteiro , e va ao borracheiro mais próximo, estepe fino + mais espaço no buggy = não tem preço, eheheh
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18