NOVAS FOTOS ............Abraços.
5 participantes
Página 1 de 1
Re: NOVAS FOTOS ............Abraços.
Tá ficando com cara de Kubelwagen!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Quase.........risos
Pensei em colocar mais pra frente, mas não sei se fica bom, vou amarrar com arame e fotografar pra vcs.Abraçosjperson escreveu:Tá ficando com cara de Kubelwagen!
http://jipemania.com/kubel/kubel.htm
Convidad- Convidado
DIREÇÃO-ACHEI UMA PARECIDA, É PROIBIDO?
ACHEI UMA DE AÇO INOX.
http://www.carroanfibio.com.br/fotos.htm#
http://www.carroanfibio.com.br/fotos.htm#
Convidad- Convidado
Acho que não.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Há luizinho! Põe esse estepe na traseira . E é minha opinião(minha opinião!!!) Buggy não é Jeep!
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7312
Muito peso
Acho que é muito peso, já tive um assim, não gostava, na cidade vou andar sem estepe, só colocar pra andar no mato.Clayton escreveu:Há luizinho! Põe esse estepe na traseira . E é minha opinião(minha opinião!!!) Buggy não é Jeep!
Convidad- Convidado
estepe ??
Cara, td bom?!
só uma coisa que eu não entendi. Como vc irá utilizar seu estepe , se ele é 5 furos e as panelas estão para 4 furos?
só uma coisa que eu não entendi. Como vc irá utilizar seu estepe , se ele é 5 furos e as panelas estão para 4 furos?
Bruggy- Interessado
- Número de Mensagens : 22
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5356
Foi de exemplo
era pra ver como ia ficar, ainda estou na parte da solda da estrutura...................abraços.Bruggy escreveu:Cara, td bom?!
Convidad- Convidado
Luiz... olá amigo.. tudo certinho...
axo que a dica pra colocar o estepe no fundo por Clayton é válida.. lembre que bugre ainda existe a questão da visibilidade não tão boa quanto aos carros comuns e o freio é traseiro viu.... em um vacilo ou distração vc pode nao perceber um obstaculo na frente a tempo de conseguir frear... mas apenas uma opinião minha...
no mais, o bugre ta noi caminho certo. espero que fique do jeitinho que vc goste.. abração
axo que a dica pra colocar o estepe no fundo por Clayton é válida.. lembre que bugre ainda existe a questão da visibilidade não tão boa quanto aos carros comuns e o freio é traseiro viu.... em um vacilo ou distração vc pode nao perceber um obstaculo na frente a tempo de conseguir frear... mas apenas uma opinião minha...
no mais, o bugre ta noi caminho certo. espero que fique do jeitinho que vc goste.. abração
Fabricio Costa- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 61
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5570
Observação boa.........
Tb levei em consideração o peso na frente, no caso de subir um barranco, em relação a visibilidade pensei em levantar um pouco o suporte do banco, e descer um pouco mais o estepe, vou fotografar assim, pra gente discutir a respeito, pq vc tem razão, isto tá me tirando sono.........risos.
Convidad- Convidado
Ta! eu não tou mais entendendo é nada, ontem esse buggy estava cheio de canos por todos os lados por dentro e por fora e agora só tem esses ai
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Risos........
Tirei pra soldar...............risos.Evilasio escreveu:Ta! eu não tou mais entendendo é nada, ontem esse buggy estava cheio de canos por todos os lados por dentro e por fora e agora só tem esses ai
Convidad- Convidado