rodas
3 participantes
Página 1 de 1
rodas
Qual rodas aro 15 pode adptar em buggy?
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
Re: rodas
Fabiano.
adaptar vc pode adaptar varios modelos, pois se tratando de rodas e buggys podemos alargar, refazer furação e etc, eu aconselho as gauchas que são de minha preferencia , mas vc pode postar fotos da sua roda predileta que orientamos o melhor a ser feito.
adaptar vc pode adaptar varios modelos, pois se tratando de rodas e buggys podemos alargar, refazer furação e etc, eu aconselho as gauchas que são de minha preferencia , mas vc pode postar fotos da sua roda predileta que orientamos o melhor a ser feito.
Re: rodas
é... a adaptação não tem a ver com o tamanho, mas com a furação. Originalmente, a furação do fusca é a conhecida como 4x130 (mais recentes) ou 5x100 (os antigos). Para colocar rodas de outros veículos, vais ter que fazer uma adaptação, que pode ser com uma flange ou com a troca do cubo. Refurar o cubo não é uma idéia muito boa...
O Daniel está certo ao aconselhar as gaúchas, pois são as rodas mais conhecidas e que mais ficam acertadas em um buggy. Além disso, elas estão disponíveis na furação do fusca, o que dispensa qualquer tipo de adaptação.
O Daniel está certo ao aconselhar as gaúchas, pois são as rodas mais conhecidas e que mais ficam acertadas em um buggy. Além disso, elas estão disponíveis na furação do fusca, o que dispensa qualquer tipo de adaptação.