Ferrari do tamanho do nosso bolso.
3 participantes
Página 1 de 1
Ferrari do tamanho do nosso bolso.
Estava procurando uns modelos de carrinho de ferro pra fazer pras crianças da familia e encontrei esse brinquedo de criança com preço de adulto.
A Ferrari FXX Pedal Car, da BergToys, é um impressionante velocípede inspirado na Ferrari FXX, a mais avançada das criações da fábrica de Maranello.
O carrinho movido a pedal é super equipado com transmissão 7-speed, computador on-board, freios a disco, pneus de corrida e calotas Ferrari. Além disso a versão “Exclusive” também vem com assento de corrida com cinto de 4 pontos, direção de couro, rodas maiores e um kit de aerofólio.
A edição “Standard” do velocípede Ferrari FXX Pedal Car custa US$730 e a versão exclusiva custa US$2.200 e pode ser comprado na BergToys ou nas revendas Ferrari.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6401
Re: Ferrari do tamanho do nosso bolso.
Essa não ta do tamanho do meu bolso não,achei muita grana pra sair pedalando por ai.
abraços
Waybecker.
abraços
Waybecker.
prefiro o mini-buggy, cansa menos e anda mais! auhahuuh
ikaro_sdp- Desbravador
- Número de Mensagens : 203
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 6059
Rsrs, é um absurdo um carrinho de pedal custar tanto dinheiro assim, o que eu mais estranhei é que é um ferrari mesmo, cheio de sacanagem e de brinquedo. Pra quem é amante da marca pode juntar um monte de moeda no porquinho pra meter marra que tem um ferrari em casa... ( só doido mesmo) rsrs
Haja moeda e porquinho...
Diogo Lima escreveu:Rsrs, é um absurdo um carrinho de pedal custar tanto dinheiro assim, o que eu mais estranhei é que é um ferrari mesmo, cheio de sacanagem e de brinquedo. Pra quem é amante da marca pode juntar um monte de moeda no porquinho pra meter marra que tem um ferrari em casa... ( só doido mesmo) rsrs
Haja porquinho para tanta moeda, isso sim!!! Vai dar para ter uma criação em casa, mas para quem gosta e TEM .....
Convidad- Convidado
Criação de porquinho, rsrs
Tenho um amigo que tem uma agencia de veiculos e o cara respira carro, conhece muito sobre carro e cada semana ele ta com uma carreta diferente, um dia desses ele foi para o RS a passeio e chegando la ele pagou R$ 230,00 pra andar 10km num porsche modelo 2011, no lugar onde ele foi pra andar os mesmo 10 Km numa ferrari zero o cara pagaria R$ 430,00, ele disse que o que não faltava la era gente pra pagar pra da uma voltinha... o cara que gosta muito de uma coisa nunca mede valores...
O caso do carrinho de pedal é brincadeira mesmo, eu me assustei com a existencia dele mas não me assustaria se alguém comprasse só pela marca...
Tenho um amigo que tem uma agencia de veiculos e o cara respira carro, conhece muito sobre carro e cada semana ele ta com uma carreta diferente, um dia desses ele foi para o RS a passeio e chegando la ele pagou R$ 230,00 pra andar 10km num porsche modelo 2011, no lugar onde ele foi pra andar os mesmo 10 Km numa ferrari zero o cara pagaria R$ 430,00, ele disse que o que não faltava la era gente pra pagar pra da uma voltinha... o cara que gosta muito de uma coisa nunca mede valores...
O caso do carrinho de pedal é brincadeira mesmo, eu me assustei com a existencia dele mas não me assustaria se alguém comprasse só pela marca...
O caso do carrinho de pedal é brincadeira mesmo, eu me assustei com a existencia dele mas não me assustaria se alguém comprasse só pela marca...[/quote]
Diogo também não me causaria surpresa! Tem louco pra tudo, tudo mesmo! O bichinho é até bonitinho, mas ...
Convidad- Convidado