Coisas novas no forum
2 participantes
Página 1 de 1
Coisas novas no forum
Agora, temos um campo para fazer uma descriçao um pouco mais detalhada do que estamos apresentando. Mas não é obrigatório seu uso, claro.
Também temos um campo de resposta rápida, para agilizar as coisas...
O botão multi quote permite que se faça uma resposta, pegando várias outras mensagens ao mesmo tempo - desde que estejam no mesmo tópico, claro.
É isso aí, pessoal!
Também temos um campo de resposta rápida, para agilizar as coisas...
O botão multi quote permite que se faça uma resposta, pegando várias outras mensagens ao mesmo tempo - desde que estejam no mesmo tópico, claro.
É isso aí, pessoal!
Re: Coisas novas no forum
Ai Carlão to testando esse negocio pra ver se ficou melhor,parece que assim vai ficar bem mais rapido para responder ...
abraços
Waybecker.
abraços
Waybecker.
hehe, sim, vai ficar sempre assim, para facilitar as respostas. Mas não é um chat, já que o pessoal nao está, necessariamente, online.
O Fórum está cada vez mais chic Carlão!!! Agora estamos cheios de ferramentes novas, coisa que buggueiro adora (novas ferramentas)!!! heheheh
Fico orgulhoso em ver como esse fórum cresceu e desenvolveu desde a época do antigo até aqui ... e eu que fiquei meio triste quando o outro foi retirado do ar, pensando que esse poderia não ser tão bom quanto!!! Imagino a felicidade do Carlão que é o pai da criança literalmente!!
Fico orgulhoso em ver como esse fórum cresceu e desenvolveu desde a época do antigo até aqui ... e eu que fiquei meio triste quando o outro foi retirado do ar, pensando que esse poderia não ser tão bom quanto!!! Imagino a felicidade do Carlão que é o pai da criança literalmente!!
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos