PARABÉNS TCHAKA
+7
Kleyton Maia
Nil
marcos musso
jperson
Beco
FUJTSU
Volnei S
11 participantes
Página 1 de 1
PARABÉNS TCHAKA
PARABÉNS TCHAKA...QUE LEGAL, 65 ANOS E COM O PHANTON DE PARCEIRO...PELO JEITO É MAIS UM DA TURMA DOS "VOVÔS ENCARNADOS"...
Convidad- Convidado
Re: PARABÉNS TCHAKA
O Tchaca tava sumido e achou que ia passar em branco. O ALEMÂO te achou. Acho que é o que tem o DNA mais avançado do PB, será? Parabéns pela data e muita arreia pela frente.ALEMÃO escreveu:PARABÉNS TCHAKA...QUE LEGAL, 65 ANOS E COM O PHANTON DE PARCEIRO...PELO JEITO É MAIS UM DA TURMA DOS "VOVÔS ENCARNADOS"...
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Parabéns, tudo de bom pra vc !! e muita areia nas rodas !! abraços!
FUJTSU- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5830
É isso aí, Parabéns!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
parabens tchaca...felicidades
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5979
OPA, PARABÉNS PELA VITÓRIA DE CHEGAR AOS 65. SEJA FELIZ, AMIGO!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
Beleza hein !!!
Que primavera bonita ... só conheço um que ainda te supera!! É o meu coroa que tem 70 e não abriu mão do Baby dele!!! hehehehhh
Parabéns, felicidades e muita saúde pra curtir a vida (preferencialmente de buggy)!!!
Convidad- Convidado
Re: Parabens Tchaka
Te desejo tudo de bom e muita saúde para curtir teu Phanton por muitos e muitos anos!
Grande abraço
Sergio.
Grande abraço
Sergio.
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6334
tambem não poderia deixar de para o amigo mesmo com atrazo um forte abraço e parabens por estar completando mais um ano de vida e de buggy.ok.
Saude.
Waybecker.
Saude.
Waybecker.
PELO VISTO O TCHAKA FOI COMEMORAR O NIVER, DANDO A VOLTA AO MUNDO DE BUGGY...
O HOMEM SUMIUUUUU....
RSRSRSS...
ALEMÃO.
O HOMEM SUMIUUUUU....
RSRSRSS...
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
Olá pessoal, realmente estive ausente por um tempo, mas quero aqui, neste momento, embora com atraso, agradecer a todos os buggueiros que me parabenizaram, com um forte abraço em cada um de voces, e parabenizar aos que aniversariaram durante o período em que estive ausente. É muita emoção completar 65 anos e continuar curtindo a vida com alegria, principalmente acompanhado de um Buggy que tem uma história muito bonita e emocionante como a de meu "BUGGY PHANTOM".
Valeu! Um grande abraço para todos,
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6071
Aí Tchaca aproveita e vota na foto do mês, tem duas categorias. Tem votar duas vezês. Abçs.Tchaka escreveu:Olá pessoal, realmente estive ausente por um tempo, mas quero aqui, neste momento, embora com atraso, agradecer a todos os buggueiros que me parabenizaram, com um forte abraço em cada um de voces, e parabenizar aos que aniversariaram durante o período em que estive ausente. É muita emoção completar 65 anos e continuar curtindo a vida com alegria, principalmente acompanhado de um Buggy que tem uma história muito bonita e emocionante como a de meu "BUGGY PHANTOM".Valeu! Um grande abraço para todos,Tchaka
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Parabéns atrazado... rs, tudo de bom, abração!
FUJTSU- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5830
Voltei e já votei nas duas categorias.Volnei S escreveu:Aí Tchaca aproveita e vota na foto do mês, tem duas categorias. Tem votar duas vezês. Abçs.Tchaka escreveu:Olá pessoal, realmente estive ausente por um tempo, mas quero aqui, neste momento, embora com atraso, agradecer a todos os buggueiros que me parabenizaram, com um forte abraço em cada um de voces, e parabenizar aos que aniversariaram durante o período em que estive ausente. É muita emoção completar 65 anos e continuar curtindo a vida com alegria, principalmente acompanhado de um Buggy que tem uma história muito bonita e emocionante como a de meu "BUGGY PHANTOM".Valeu! Um grande abraço para todos,Tchaka
Abraços
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6071