BEYBE BUGUEIRO A BORDO......
+13
Farina
TUBARÃO-PRETO
Alexandre Borges
andré augusto
Paulo Goulart
saraujo
Nil
VIVINHOM
jomer de oliveira
Clayton
Beco
jperson
Luk
17 participantes
Página 1 de 1
BEYBE BUGUEIRO A BORDO......
Queridos Amigos.
Acabo de receber o exame de aboratório de minha esposa e constatamos que tem mais um herdeiro vindo ai. Sei que não é este o objetivo do forum mas mesmo assim quis compartilhar minha alegria.
Abraços.
Luciano Avila.
Acabo de receber o exame de aboratório de minha esposa e constatamos que tem mais um herdeiro vindo ai. Sei que não é este o objetivo do forum mas mesmo assim quis compartilhar minha alegria.
Abraços.
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5911
Re: BEYBE BUGUEIRO A BORDO......
Parabéns Luciano!
Aqui em casa eu não posso sair de buggy que sempre tem um dos guris que quer ir junto.
Abraço
Aqui em casa eu não posso sair de buggy que sempre tem um dos guris que quer ir junto.
Abraço
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Luk escreveu:Queridos Amigos.
Abraços.
Luciano Avila.
como não é o objetivo do forum? Saber que nosso amigos estão felizes é um dos motivos de existência do Planeta e deste forum! Parabéns para ti e tua esposa. Que venha um(a) buggueiro(a) para a preservação de nossa espécie (homo buggeirus).
Tenho um casalzinho de filhos , o menino de 8 e menina de 3 anos , os dois não podem ver o papai aqui indo em direção a garagem que perguntam se irei sair com o buggy , acho que se encaixam no que o Carlão escreveu ,descendentes de homo bugueiris , como eu , hahahahahaha . Parabéns pela novidade Luciano , se você ainda não tem filho a sua vida vai mudar com certeza. Um .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
filhos
pois e luciano se e o primeiro se prepara cara sua vida sera mudada para melhor ser pai e um tom divino eu disse pai mesmo um abração felicidades
jomer de oliveira- Interessado
- Número de Mensagens : 21
Tipo de Buggy : emis 1985
Pontos : 5879
Parabéns ao casal (LUK e esposa) pela grata e divina surpresa!!! O Planeta também fica feliz, ainda mais sabendo que esse fórum está garantido por pelo menos mais uma geração!! HEHEHEHE
Abraço e felicidades!!
Abraço e felicidades!!
Convidad- Convidado
BABY A BORDO
Luck, parabéns pela novidade, que venha com saúde e de bastante alegria para vcs.
Um abraço a vcs.
ALVARO
Um abraço a vcs.
ALVARO
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
parabéns
BELEZA LUK,
EU TAMBÉM ESTOU DE BEBÊ NOVO. TEM APENAS 45 DIAS!!!
É O MEU QUARTO FILHO E OS MAIS VELHOS(09,12,14) SÃO ABSOLUTAMENTE APAIXONADOS POR BUGGY. NÃO PERDEM UM PASSEIO E ATÉ JÁ ARRISQUEI UM TRILHA MAIS PESADAS COM ELES.
AQUI NO CEARÁ COMEÇOU O INVERNO (?) E JÁ FAZ UMA FRIO DANADO, UM ABSURDO DE 20 GRAUS HEHEHEHHE
EU TAMBÉM ESTOU DE BEBÊ NOVO. TEM APENAS 45 DIAS!!!
É O MEU QUARTO FILHO E OS MAIS VELHOS(09,12,14) SÃO ABSOLUTAMENTE APAIXONADOS POR BUGGY. NÃO PERDEM UM PASSEIO E ATÉ JÁ ARRISQUEI UM TRILHA MAIS PESADAS COM ELES.
AQUI NO CEARÁ COMEÇOU O INVERNO (?) E JÁ FAZ UMA FRIO DANADO, UM ABSURDO DE 20 GRAUS HEHEHEHHE
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Parabéns pelos buggueirinhos, Nill. Inverno???? Sei! é dureza, não é mesmo?
Parabéns Luk e Esposa.
Abraços
Abraços
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6095
Parabéns !!!
Abraço.
Abraço.
Paulo Goulart- Interessado
- Número de Mensagens : 19
Tipo de Buggy : Projeto buggy adiado...
Pontos : 5792
Realmente deve ser muito bacana dar umas voltas de buggy c/ os filhos....eu e minha esposa ainda não temos os nossos, em breve c/ certeza!....Enquanto isso tenho que me contentar em levar minha sogrinha!!!!
andré augusto- Buggueiro
- Número de Mensagens : 31
Tipo de Buggy : baby
Pontos : 6003
baby e sogra a bordo!!!
Também deve ser muito divertido levar a sogrinha no banco de tráz, hehe, ainda mais se for com "emoção". Tinha até uns carros antigos como o Ford 1929 "baratinha" que tinha um banco trazeiro apelidado de banco de sogra! Um abraço .
andré augusto escreveu:Realmente deve ser muito bacana dar umas voltas de buggy c/ os filhos....eu e minha esposa ainda não temos os nossos, em breve c/ certeza!....Enquanto isso tenho que me contentar em levar minha sogrinha!!!!
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
P-A-R-A-B-E-N-S
AMIGO LUK COM CERTEZA É A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER, O MAIS PRECIOSO PRESENTE DE DEUS, CURTA MUITO AMIGO APROVEITE BASTANTE ESTA NOVA FAZE DA SUA VIDA.
PARABENS AO LUK E ESPOSA.TUDO DE BOM E DE MARAVILHO PARA TODOS.
MAS UM CASAL ABENÇOADO POR DEUS.
PARABENS...........................................
MAS UM CASAL ABENÇOADO POR DEUS.
PARABENS...........................................
TUBARÃO-PRETO- Interessado
- Número de Mensagens : 26
Tipo de Buggy : CRONUS-CROTALUS EU TENHO
Pontos : 5827
Parabéns!!!
Que tenha muita saude para andar muito de buggy, o problema vai ser quando tiver idade de dirigir ai o bicho vai pegar hehehe!!!!
Abraço a Parabéns
Farina
Abraço a Parabéns
Farina
Parabéns Luk, e prepare-se, pois sua vida vai mudar!
A todos que tem filhos e andam com eles de buggy, isso perpetuará o veículo. Amém!
A todos que tem filhos e andam com eles de buggy, isso perpetuará o veículo. Amém!
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Mais um Buggynho na área, parabéms Luk e que deus abençoe seu bêbê e dê muita saúde a todos vc's.
Abraços.
Abraços.
Hedney- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 307
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6194
Um grande abraço aos Pai bugueiros frescos (risos). Espero que teus filhos tomem gosto por essas maravilhas que são os Buggys
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6055
Muito obrigado..
Queridos colegas.
Muito obrigado a todos que se manifestaram e compartilharam de minha alegria neste momento sublime. Comento que já sou pai de uma menina linda chamada Mell que tem 04anos e é maluca pelo buggy agora estamos prontos para colocarmos mais uma "cadeirinha" para acomodarmos o novo passageiro que com certeza nos acompanhara nos passeios de buggy pela cidade.
Abraços.
Luciano Avila.
Muito obrigado a todos que se manifestaram e compartilharam de minha alegria neste momento sublime. Comento que já sou pai de uma menina linda chamada Mell que tem 04anos e é maluca pelo buggy agora estamos prontos para colocarmos mais uma "cadeirinha" para acomodarmos o novo passageiro que com certeza nos acompanhara nos passeios de buggy pela cidade.
Abraços.
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5911
Baby
Luk escreveu:Queridos Amigos.
Abraços.
Luciano Avila.
Luciano,
Eu tenho um Baby, só que é um Buggy Baby, mas você terá um Baby de verdade que muito breve virá ao mundo para alegrar seu Lar Doce Lar. Parabéns e muita felicidade com o novo herdeiro juntamente com sua família.
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6069