COMO SALVAR UM BRM
+5
marcos musso
leo freire
Waybecker
Volnei S
Nil
9 participantes
Página 1 de 1
COMO SALVAR UM BRM
BEM , TODOS JÁ SABEM AQUI NO FÓRUM O QUE FAÇO COM BUGGYS COM CHASSI DE VW, ÁS VEZES DESMONTO TUDO E APROVEITO A MECANICA, OUTRAS VEZES, O TRANSFORMO EM BUGGY.... QUER DIZER EM BUGGY LOCAL. ESTE É UM EXEMPLO:
FOI SUBSTITUIDO O CHASSI VW POR UM TUBULAR E A CARROCERIA FOI MODIFICADA PARA "PARECER" UM FYBER. AGORA O DONO NÃO TEM MAIS VERGONHA DE SAIR NA RUA.
FOI SUBSTITUIDO O CHASSI VW POR UM TUBULAR E A CARROCERIA FOI MODIFICADA PARA "PARECER" UM FYBER. AGORA O DONO NÃO TEM MAIS VERGONHA DE SAIR NA RUA.
Última edição por Nil em Dom Mar 10, 2013 7:52 am, editado 3 vez(es)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
Este é NILL, é o "cara".
E como diz nosso amigo Kibe: o NILL é o pai dos Buggy´s
E como diz nosso amigo Kibe: o NILL é o pai dos Buggy´s
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7596
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
EU GOSTO É DE VER O FÓRUM MOVIMENTADO!!!!!! AÍ APIMENTO UM POUCO PRA PROVOCAR MOVIMENTO.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
vamos apimentar um pouco?
porque que o dono desse buggy ai da reforma tinha vergonha de sair com o buggy quando tinha chassi WV?
eu ando com o meu sem problemas?e dai...
abraços.
Waybecker.
porque que o dono desse buggy ai da reforma tinha vergonha de sair com o buggy quando tinha chassi WV?
eu ando com o meu sem problemas?e dai...
abraços.
Waybecker.
Re: COMO SALVAR UM BRM
ELE TINHA VERGONHA PORQUE ERA UM BRM E NÃO PELO CHASSI, ENTRETANTO, APROVEITOU A REFORMA PRA MELHORAR O BUGGY.
EU TOU "SALVANDO" UM SELVAGEM TAMBÉM. EM BREVE FOTOS.
EU TOU "SALVANDO" UM SELVAGEM TAMBÉM. EM BREVE FOTOS.
waybecker escreveu:vamos apimentar um pouco?
porque que o dono desse buggy ai da reforma tinha vergonha de sair com o buggy quando tinha chassi WV?
eu ando com o meu sem problemas?e dai...
abraços.
Waybecker.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
brm
NÃO IMPORTA A MARCA DO BUGGY,MAS, P PRAZER QUE ELE PROPORCIONA !
leo freire- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5446
Data de inscrição : 21/11/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
o meu é chassis de wv e não vejo problema nenhum nisso...aqui onde eu moro faz o maior sucesso. por onde eu passo chama atenção...tou muito feliz com meu buggy tenho maior orgulho dele...
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5788
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
QUEM FALOU EM CHASSIs???????????? EU FALEI QUE ERA PORQUE ERA BRM. AQUI É DIFERENTE DO SUDESTE/SUL.
BUGGY TEM Q SER BUGGY MESMO!!!!
BUGGY TEM Q SER BUGGY MESMO!!!!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
Galera, relaxa ai.
Nill está apenas mostrando como é a realidade dos buggys no ceará.
Comercialmente muitos buggys não valem nada lá.
Mas isso não quer disser que também não vale nada para os seus donos...
Eu por exemplo que tenho um Equus, sei que no ceará ele é uma modelo "discriminado".
Pois apesar de ser um buggy cearense, montado com chassi tubular, ele era vendido em formas de kits. E isso permitia que eles fossem montados de qualquer maneira, com mecânica nova, usada, velha... Ou seja, não tinha um padrão de qualidade.
Mas estou nem ai para isso
Pra mim, é um dos melhores buggys que existe
Quando Nill fala mal de uma marca, ele está falando como FABRICANTE de buggys, e se referindo a OUTRO fabricante! Eu cho que ele tem todo o direito de fazer isso.
Ele não está falando mal do SEU buggy. Ele está criticando uma determinada marca, fábrica...
Ele não tem intenção de ofender nenhum apaixonado por buggy. Pois afinal, o que ele ganharia com isso?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Nill está apenas mostrando como é a realidade dos buggys no ceará.
Comercialmente muitos buggys não valem nada lá.
Mas isso não quer disser que também não vale nada para os seus donos...
Eu por exemplo que tenho um Equus, sei que no ceará ele é uma modelo "discriminado".
Pois apesar de ser um buggy cearense, montado com chassi tubular, ele era vendido em formas de kits. E isso permitia que eles fossem montados de qualquer maneira, com mecânica nova, usada, velha... Ou seja, não tinha um padrão de qualidade.
Mas estou nem ai para isso
Pra mim, é um dos melhores buggys que existe
Quando Nill fala mal de uma marca, ele está falando como FABRICANTE de buggys, e se referindo a OUTRO fabricante! Eu cho que ele tem todo o direito de fazer isso.
Ele não está falando mal do SEU buggy. Ele está criticando uma determinada marca, fábrica...
Ele não tem intenção de ofender nenhum apaixonado por buggy. Pois afinal, o que ele ganharia com isso?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6304
Data de inscrição : 08/06/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
bom então me desculpe se eu interpretei errado...mas se observar la em cima no começo do tópico o nil deixa entender que é sim de chassis wv que ele ta falando quando diz que nós ja sabemos o que ele faz com buggy com chassis wv...mas uma ves me desculpe mas devo ter entendido errado mesmo
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5788
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
EI MARCOS, RELAXA AI. COMO GUGA FALOU, A REALIDADE DOS BUGGYS DO NORDESTE É ABSURDAMENTE DIFERENTE DO RESTO DO PAÍS.
MAS NÃO NECESSARIAMENTE QUER DIZER QUE TODOS OS BUGGYS QUE NAO SÃO NORDESTINOS SÃO INFERIORES. O QUE ACONTECE NA VERDADE É QUE POR CONTA DA UTILIZAÇÃO DO BUGGY, OS MODELOS NORDESTINOS SE DESENVOLVERAM DE ACORDO COM A NECESSIDADE, ENQUANTO OS BUGGYS DO RESTO DO PAÍS PERMANECEM COMO BUGGY DE "SÁBADO A TARDE" OU SEJA, UM PASSEIOZINHO AQUI, UMA PESCARIA ALI, UMA PRAIAZINHA NO DOMINGO, TUDO RELATIVAMENTE LIGHT, E QUANDO ALGUÉM PRECISA FAZER UMA TRILHA MAIS PESADA, MAS OFFROAD, TE QUE ADAPTAR O BUGGY TODO, FAZENDO "LIFTH", USANDO SUSPENSÃO DE KOMBI, ETC, ETC, COISA DESNECESSÁRIA NOS BUGGYS COM CHASSI TUBULAR, POIS JÁ NASCERAM ' ALL TERRIAM" PAU PRA TODA OBRA, BOM PRO ASFALTO E PRA TRILHA.
COM RELAÇÃO AO CHASSI VW, SEMPRE ME REFIRO A UTILIZAÇÃO DO CHASSI NOS DIAS DE HOJE PARA MONTAGEM DE BUGGY. QUE JÁ TEM, TEM. PERCEBA QUE NUNCA COMENTO OS TÓPICOS RELATIVOS A CHASSI VW. AGORA MESMO, TEM UM TÓPICO SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DO CABEÇOTE(CHAPEU DE NAPOLEÃO) E EU NÃO OPINO.
QUANDO A FALAR DA MARCA BRM, SEMPRE FIZ ISSO SEM ME PREOCUPAR COM A ÉTICA PORQUE UMA EMPRESA DE SE DIZ "QUARENTONA" E ATÉ HOJE NÃO APRENDEU A FAZER BUGGY. CONSIDERO E PROVO QUE OS BRMS SÃO BUGGYS MEDÍOCRES, ULTRAPASSADOS EM VISUAL E CHASSI. O M1O É UMA PIADA PARA OS DIAS DE HOJE, O M8, MEU CONCORRENTE DIRETO, FOI REESTILIZADO E FICOU PIOR.
ESSE AÍ DE CIMA QUE EU REFORMEI, FOI COMPRADO POR R$ 3 MIL, VALOR DE UM BRM 84 AQUI NO CEARÁ, ELE GASTOU R$ 5 MIL NA REFORMA E HOJE O CARRO VALE R$ 15 MIL. É "OUTRO CARRO, FICOU MUITO ÁGIL E SILIENCIOSO" FRASE DO PROPRIETÁRIO, SE REFERINDO AO ANTIGO BARULHO DE LATA QUE EXISTIA NO BUGGY.
MAS NÃO NECESSARIAMENTE QUER DIZER QUE TODOS OS BUGGYS QUE NAO SÃO NORDESTINOS SÃO INFERIORES. O QUE ACONTECE NA VERDADE É QUE POR CONTA DA UTILIZAÇÃO DO BUGGY, OS MODELOS NORDESTINOS SE DESENVOLVERAM DE ACORDO COM A NECESSIDADE, ENQUANTO OS BUGGYS DO RESTO DO PAÍS PERMANECEM COMO BUGGY DE "SÁBADO A TARDE" OU SEJA, UM PASSEIOZINHO AQUI, UMA PESCARIA ALI, UMA PRAIAZINHA NO DOMINGO, TUDO RELATIVAMENTE LIGHT, E QUANDO ALGUÉM PRECISA FAZER UMA TRILHA MAIS PESADA, MAS OFFROAD, TE QUE ADAPTAR O BUGGY TODO, FAZENDO "LIFTH", USANDO SUSPENSÃO DE KOMBI, ETC, ETC, COISA DESNECESSÁRIA NOS BUGGYS COM CHASSI TUBULAR, POIS JÁ NASCERAM ' ALL TERRIAM" PAU PRA TODA OBRA, BOM PRO ASFALTO E PRA TRILHA.
COM RELAÇÃO AO CHASSI VW, SEMPRE ME REFIRO A UTILIZAÇÃO DO CHASSI NOS DIAS DE HOJE PARA MONTAGEM DE BUGGY. QUE JÁ TEM, TEM. PERCEBA QUE NUNCA COMENTO OS TÓPICOS RELATIVOS A CHASSI VW. AGORA MESMO, TEM UM TÓPICO SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DO CABEÇOTE(CHAPEU DE NAPOLEÃO) E EU NÃO OPINO.
QUANDO A FALAR DA MARCA BRM, SEMPRE FIZ ISSO SEM ME PREOCUPAR COM A ÉTICA PORQUE UMA EMPRESA DE SE DIZ "QUARENTONA" E ATÉ HOJE NÃO APRENDEU A FAZER BUGGY. CONSIDERO E PROVO QUE OS BRMS SÃO BUGGYS MEDÍOCRES, ULTRAPASSADOS EM VISUAL E CHASSI. O M1O É UMA PIADA PARA OS DIAS DE HOJE, O M8, MEU CONCORRENTE DIRETO, FOI REESTILIZADO E FICOU PIOR.
ESSE AÍ DE CIMA QUE EU REFORMEI, FOI COMPRADO POR R$ 3 MIL, VALOR DE UM BRM 84 AQUI NO CEARÁ, ELE GASTOU R$ 5 MIL NA REFORMA E HOJE O CARRO VALE R$ 15 MIL. É "OUTRO CARRO, FICOU MUITO ÁGIL E SILIENCIOSO" FRASE DO PROPRIETÁRIO, SE REFERINDO AO ANTIGO BARULHO DE LATA QUE EXISTIA NO BUGGY.
marcos musso escreveu:bom então me desculpe se eu interpretei errado...mas se observar la em cima no começo do tópico o nil deixa entender que é sim de chassis wv que ele ta falando quando diz que nós ja sabemos o que ele faz com buggy com chassis wv...mas uma ves me desculpe mas devo ter entendido errado mesmo
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
mais uma vez me desculpe o mal entendido...interpretei mal suas palavras
mas aqui onde moro acredito que não tem buggy com chassis tubular ...estamos atrasados ainda ...
mas aqui onde moro acredito que não tem buggy com chassis tubular ...estamos atrasados ainda ...
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5788
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
NILL, não vou te dar os parabéns porque vc já os tem, porém tenho que comentar mesmo sendo redundância, ficou lindo essa reforma, realmente tu sabes o que faz, mas sem brincadeiras, parabéns pelo serviço, vindo de vc ñ poderia dar em outra coisa, me diga uma coisa esses aros vc colocou ou foi o dono?
sabe a qunto saiu? e outra, é impressão minha ou lá no fundo tem uma gaiola?
abraços
Àlvaro
sabe a qunto saiu? e outra, é impressão minha ou lá no fundo tem uma gaiola?
abraços
Àlvaro
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9382
Data de inscrição : 15/07/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
VIVINHOM escreveu:..., é impressão minha ou lá no fundo tem uma gaiola?
abraços
Àlvaro
É UMA GAIOLA SIM, ALVARO, PRA MOTOR AP COM 05 MARCHAS, CAMBIO DO GOL. MOTOR A FRENTE DA CAIXA.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
COMO SALVAR UM BRM
NILL, parabéns pelo serviço, porém na sua resposta ao VIVINHOM, vc não respondeu a pergunta: "esses aros vc colocou ou foi o dono?
sabe a quanto saiu?"
PS: AGUARDO SUA RESPSOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços
Nunes
sabe a quanto saiu?"
PS: AGUARDO SUA RESPSOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços
Nunes
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5721
Data de inscrição : 25/07/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
ESSES AROS SÃO OS ORIGINAIS DELE. APENAS OS PINTEI. AQUI TODO ARO É PINTADO NA COR ALUMINIO.
NUNES/GIANT´S escreveu:NILL, parabéns pelo serviço, porém na sua resposta ao VIVINHOM, vc não respondeu a pergunta: "esses aros vc colocou ou foi o dono?
sabe a quanto saiu?"
PS: AGUARDO SUA RESPSOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços
Nunes
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
COMO SALVAR UM BRM
Vc tem aros para vender (Liga de aluminio e comum)? Em caso positivo poderia postar fotos e valores.
QSL
Nunes
QSL
Nunes
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5721
Data de inscrição : 25/07/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
NUNES/GIANT´S escreveu:Vc tem aros para vender (Liga de aluminio e comum)? Em caso positivo poderia postar fotos e valores.
QSL
Nunes
NUNES, DESISTI DE VENDER AROS. PRINCIPALMENTE PORQUE NENHUMA MARCA DE RENOME FABRICA AROS PRA BUGGY. OS QUE TEM POR AI SÃO FÁBRICAS DE FUNDO DE QUINTAL QUE FABRICAM SEMPRE OS MESMOS MODELOS E DE PÉSSIMA QUALIDADE POIS SÃO FEITOS COM SUCATA E QUE NUNCA PEGAM BALANCEAMENTO.
HOJE PREFIRO USAR AROS DE GOL NOS BUGGYS QUE FABRICO E EM BREVE USAREI AROS COM 05 FUROS(POLO, KOMBI, GOLF ETC)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
COMO SALVAR UM BRM
Valeu Nill!
QSL
QSL
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5721
Data de inscrição : 25/07/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
Que configuração viu.... motor central... cambio 5 marchas...NILL escreveu:VIVINHOM escreveu:..., é impressão minha ou lá no fundo tem uma gaiola?
abraços
Àlvaro
É UMA GAIOLA SIM, ALVARO, PRA MOTOR AP COM 05 MARCHAS, CAMBIO DO GOL. MOTOR A FRENTE DA CAIXA.
Como vai ser a suspensão?
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6304
Data de inscrição : 08/06/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
Valeu NILL, mais pra frente vou trocar os aros do buggy, faço gaiolas também, só que com configurações bem mais modestas, aproveito toda mecânica VW (por praticidade).
Obrigado pelas informações e até a próxima.
Obrigado pelas informações e até a próxima.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9382
Data de inscrição : 15/07/2008
Re: COMO SALVAR UM BRM
As rodas do Alemão, de Bento Gonçalves, são fundidas em molde sob pressão, por uma empresa especializada. Somente o acabamento e afuração é feita por ele. Ele fabrica o modelo tradicional das gauchinhas, mas faz o modelo palito, também.
Re: COMO SALVAR UM BRM
as minhas foram feitas pelo alemão de bento gonçalves e não tive nenhum problema com balanceamento ...tenho indicado a muitos amigos sem nenhum receio ...
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5788
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: COMO SALVAR UM BRM
ESSE É O PROBLEMA: ELE SÓ FABRICA MODELO " GAÚCHA" E MUITO CARO. INVIÁVEL PRA GENTE QUE FABRICA.
Carlão escreveu:As rodas do Alemão, de Bento Gonçalves, são fundidas em molde sob pressão, por uma empresa especializada. Somente o acabamento e afuração é feita por ele. Ele fabrica o modelo tradicional das gauchinhas, mas faz o modelo palito, também.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008
Tópicos semelhantes
» COMO SALVAR UM SELVAGEM
» Calma aê gatinho, vou te salvar.
» Exposição de carros antigos
» COMO ISSO?
» O "Velho Forum" acabou.
» Calma aê gatinho, vou te salvar.
» Exposição de carros antigos
» COMO ISSO?
» O "Velho Forum" acabou.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos