Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90?

3 participantes

Ir para baixo

posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90? Empty posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90?

Mensagem por alvarenga Sáb Mar 06, 2010 10:16 am

Tenho uma quantum 90, e estou com problemas no painel ,um amigo tem o painel da quantum 91 e quer me vender ,estou com dúvida se o chicote servira.

alvarenga
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : guarulhos / sp
Tipo de Buggy : santana quantum c l 90 gasolina
Pontos : 5208
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90? Empty Re: posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90?

Mensagem por Pietro Sáb Mar 06, 2010 2:26 pm

Amigo, acho que pode sim. O Santana de 84 a 91 é o mesmo. A não ser se o 91 for modelo 92. Mas o motor cabe num buggy.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7675
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90? Empty Re: posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90?

Mensagem por alvarenga Dom Mar 07, 2010 8:13 am

caros amigos a dúvida é que o modelo da minh quantum é quadrada e o painel que disponho é diferente da que existia em meu bug.esta é a razão da dúvida o velocímetro muda de posição da esquerda para o centro cendo que o original fica do lado esquerdo.grato

alvarenga
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : guarulhos / sp
Tipo de Buggy : santana quantum c l 90 gasolina
Pontos : 5208
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90? Empty Re: posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90?

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 12:05 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90? Empty Re: posso colocar o painel de instrumentos do quantum 91 no 90?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos