Instrumentos no painel
+3
Gui Kaufmann
jperson
Ezequiel Bregagnol
7 participantes
Página 1 de 1
Instrumentos no painel
Enquanto reformo o buggy, quero aproveitar e colocar alguns acessorios novos no painel, velocimentro, rpm, etc.. Quero saber qual marca devo comprar. Não entendo muito disso, mas andei vendo sobre uns da Cronomac, que dizem ser bons, e tem da Willtec que são mais baratinhos.
Essa é uma duvida, qual marca pegar.
Agora, vi algumas lojas que tem esses acessorios, com um preço bom, ai eles:
http://www.deltapecas.com.br
http://sportsystem.com.br
Pouca diferença de preço entre as duas, mas será confiavel? Alguem aqui já comprou? Ou senão, tem algum outro site que recomendam?
Agradeço
Essa é uma duvida, qual marca pegar.
Agora, vi algumas lojas que tem esses acessorios, com um preço bom, ai eles:
http://www.deltapecas.com.br
http://sportsystem.com.br
Pouca diferença de preço entre as duas, mas será confiavel? Alguem aqui já comprou? Ou senão, tem algum outro site que recomendam?
Agradeço
Ezequiel Bregagnol- Buggueiro
- Número de Mensagens : 30
Tipo de Buggy : Buggy Look
Pontos : 4672
Re: Instrumentos no painel
Comprei os meus na Deltapeças e da cronomac.
Compreio uma vez um de pressão de oleo eletrico da wiltec e nunca marcou corretamente, troquei por um mecanico da cronomac.
Compreio uma vez um de pressão de oleo eletrico da wiltec e nunca marcou corretamente, troquei por um mecanico da cronomac.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986
Cara, fico impressionado com a rapidez que vc responde minhas perguntas.... kkkk... ta dando uma grande ajuda pra mim, agradeço muito.
Quer dizer então que Willtec não funfa muito bem?
Acho que vou por ti, comprar da Cronomac e na Deltapeças. Que bom que alguem ja comprou la, posso ficar tranquilo!
Quer dizer então que Willtec não funfa muito bem?
Acho que vou por ti, comprar da Cronomac e na Deltapeças. Que bom que alguem ja comprou la, posso ficar tranquilo!
Eu tive problema com um da Wiltec, tem gente que diz não ter tido e estar satisfeito, mas se não quiser ter incomodo acho que os cronomac são mais seguros.
Problemas podem acontecer com qualquer um.
Fui bem atendido na Deltapeças, inclusive me mendaram um adaptador errado e liguei comunicando, me mandaram o correto e ainda deixaram o errado comigo, não precisei devolver.
Também já comprei da Sportsystem, mas o Kit turbo, instrumentos não.
Fui bem atendido na Deltapeças, inclusive me mendaram um adaptador errado e liguei comunicando, me mandaram o correto e ainda deixaram o errado comigo, não precisei devolver.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986
Que legal, então significa que são de confiança mesmo!
A Deltapeças tem um bom atendimento e não costuma apresentar problemas... a cronomac é imbatível no meu modo de ver!!!
Convidad- Convidado
jperson escreveu:Eu tive problema com um da Wiltec, tem gente que diz não ter tido e estar satisfeito, mas se não quiser ter incomodo acho que os cronomac são mais seguros.
Os originais do Fyber são Wiltec e eles não valem nada, vou trocar todos!!!
Convidad- Convidado
No meu os instrumentos sao cronomac, e nao tenho nada a reclamar em relação a eles..
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5486
Vou acabar pegando os instrumentos da cronomac na SportSystem. Falei com o vendedor Ricardo, super atencioso, tiro todas minhas duvidas. O bom é que como vou comprar direto com ele, no cartão, ele vai conseguir me fazer em 6x sem juros... ai me ajuda muito, ja que esta sendo uma reforma. Indico muito esta empresa, quando as peças chegarem postarei as fotos para o pessoal ver!
Obrigado à todos novamente.
Os instrumentos que tem no meu buggy são originais e pensei em mandar restaura-los, pois estão danificados. Alguém já mandou restaurar e pode me dizer se vale a pena? Não sei se mando restaurar ou compro novos.
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5738
Ezequiel Bregagnol escreveu:Vou acabar pegando os instrumentos da cronomac na SportSystem. Falei com o vendedor Ricardo, super atencioso, tiro todas minhas duvidas. O bom é que como vou comprar direto com ele, no cartão, ele vai conseguir me fazer em 6x sem juros... ai me ajuda muito, ja que esta sendo uma reforma. Indico muito esta empresa, quando as peças chegarem postarei as fotos para o pessoal ver!
Ezequiel meu amigo! vc ainda ñ comprou e já está indicando o vendedor? espere um pouco mais, abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9572
Caro Vivinhom, realmente me precipitei, meus amigos aqui na cidade compraram algumas peças da empresa e veio tudo certo, por isso acho que não vá acontecer nada de problema, mas nunca se sabe né...
Boa Noite. Meus instrumentos chegaram hoje e tenho uma duvida.
Peguei o conta giros da cronomac, liguei ele como o manual diz, positivo, negativo e negativo da bobina. Ele ja esta configurado para 4 cilindros e o motor tem injeção eletronica, se é necessario saber. Quando ligo, não tem nenhum sinal no instrumento... Tentei ver dicas na internet, mas nada....Sera que liguei algo errado? Quero testar para ver se esta funcionando direitinho, para não ter surpresas na hora da instalação final.
Me desculpem pedir tanta coisa, é que estou querendo aprender sobre isso!
Valeu!!
Peguei o conta giros da cronomac, liguei ele como o manual diz, positivo, negativo e negativo da bobina. Ele ja esta configurado para 4 cilindros e o motor tem injeção eletronica, se é necessario saber. Quando ligo, não tem nenhum sinal no instrumento... Tentei ver dicas na internet, mas nada....Sera que liguei algo errado? Quero testar para ver se esta funcionando direitinho, para não ter surpresas na hora da instalação final.
Me desculpem pedir tanta coisa, é que estou querendo aprender sobre isso!
Valeu!!
Bom dia colegas,
Fiquei muito satisfeito pelas avaliações positivas para Deltapeças e também para Sportsystem. Quero deixar aqui, meus agradecimentos para todos que conhecem nosso trabalho, que já são clientes e também para aqueles que ainda estão no caminho de personalizar seu painel.
O mercado é grande, cheio de marcas e opções. Nada melhor que tirar dúvidas e pegar indicações mesmo.
Estamos sempre à disposição para sanar quaisquer dúvidas que estiver ao nosso alcance e conhecimento.
Abraços à todos.
Delbras® - Delta Brasil Instrumentos
Sérgio
loja: www.delbras.net.br
contato: sergio@delbras.net.br
(17)3229-1744
Fiquei muito satisfeito pelas avaliações positivas para Deltapeças e também para Sportsystem. Quero deixar aqui, meus agradecimentos para todos que conhecem nosso trabalho, que já são clientes e também para aqueles que ainda estão no caminho de personalizar seu painel.
O mercado é grande, cheio de marcas e opções. Nada melhor que tirar dúvidas e pegar indicações mesmo.
Estamos sempre à disposição para sanar quaisquer dúvidas que estiver ao nosso alcance e conhecimento.
Abraços à todos.
Delbras® - Delta Brasil Instrumentos
Sérgio
loja: www.delbras.net.br
contato: sergio@delbras.net.br
(17)3229-1744
Ezequiel, positivo em qualquer ponto que tenha corrente (melhor um que tem corrente apenas com a chave ligada, para não ter problemas). Negativo no terra do veículo e o ponto de leitura no negativo da bobina. Veja se não invertestes alguma coisa e se o positivo está realmente com corrente.