Cor original de fábrica
5 participantes
Página 1 de 1
Cor original de fábrica
Olá galera!
Pretendo pintar meu Buggy Magnata 1989,porém estou querendo pintá-lo com a mesma cor que saiu de fábrica.Alguém sabe quais foram as cores especificas que foram pintados os Magnatas?
O meu é amarelo e se alguém sugere uma cor que possa realmente ficar "show"?
Agradeço desde já a colaboração dos senhores.
https://2img.net/r/ihimizer/img40/1769/dsc00167tj.jpg
Pretendo pintar meu Buggy Magnata 1989,porém estou querendo pintá-lo com a mesma cor que saiu de fábrica.Alguém sabe quais foram as cores especificas que foram pintados os Magnatas?
O meu é amarelo e se alguém sugere uma cor que possa realmente ficar "show"?
Agradeço desde já a colaboração dos senhores.
https://2img.net/r/ihimizer/img40/1769/dsc00167tj.jpg
Convidado- Convidado
Re: Cor original de fábrica
E aaiií MAURÍCIO. Tudo blza? Não sei a cor original do Magnata, mas em breve vão te dizer. Aqui no Planeta temos grandes conhecedores de buggy.
Se quiseres uma sugestão "gostosa" olha o meu ai ao lado: amarelo SKOL . Abçs.
Última edição por Volnei S em Qui Fev 18, 2010 2:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Maurício tinha escrito Márcio)
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Grande Volnei!
Agradeço a sua atenção e destaco a sua presteza em auxiliar os membros deste Planeta.Ficarei no aguardo de mais informações,pois sei que aqui tem muitos feras entendidos no ramo.
Grato!
Agradeço a sua atenção e destaco a sua presteza em auxiliar os membros deste Planeta.Ficarei no aguardo de mais informações,pois sei que aqui tem muitos feras entendidos no ramo.
Grato!
Volnei S escreveu:E aaiií MAURÍCIO. Tudo blza? Não sei a cor original do Magnata, mas em breve vão te dizer. Aqui no Planeta temos grandes conhecedores de buggy.
Convidado- Convidado
RE; ~CÔR ORIGINAL DE FÁBRICA
Maurício. Eu decidi que vou pintar o kadron que estou recuperando
de Amarelo Interlagos - Linha Ford 1977 . Saia no MAVERICK.
Abraços.
Sergio
Abraços.
Sergio
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6336
Muito bom Sergio Marvirado!
Não tinha pensado nesta cor,porém poderá ser uma boa opção.
Valeu pelo bizu!
Não tinha pensado nesta cor,porém poderá ser uma boa opção.
Valeu pelo bizu!
Sergio Marvirado escreveu:Maurício. Eu decidi que vou pintar o kadron que estou recuperando
Abraços.
Sergio
Convidado- Convidado
Quem sabe tudo sobre os buggies nordestinos é o NILL, logo ele aparece com a soluçao.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Valeu JPerson!
Já me falaram e eu estou no aguardo do manifesto do Nill.Forte abraço.
Já me falaram e eu estou no aguardo do manifesto do Nill.Forte abraço.
jperson escreveu:Quem sabe tudo sobre os buggies nordestinos é o NILL, logo ele aparece com a soluçao.
Convidado- Convidado
OLÁ MAURICIO,
EM 89 SAIU MAGNATA COM VÁRIOS TONS DE AMARELO, MAS O DA MODA DA ÉPOCA ERA AMARELO PUMA.
O AMARELO DA MODA DE HOJE SÃO: AMARELO INDIANAPÓLIS DO FIAT STILO
AMARELO DAKAR DO TROLLER E RENAULT
E AMARELO DO CELTA, ESSE NÃO SEI O NOME.
LEMBRANDSO QUE BUGGY É UM CARRO ALEGRE E PRESSUPÕE ALEGRIA AO USA-LO, PORTANTO NADA DE COR MORTA!!!!
EM 89 SAIU MAGNATA COM VÁRIOS TONS DE AMARELO, MAS O DA MODA DA ÉPOCA ERA AMARELO PUMA.
LEMBRANDSO QUE BUGGY É UM CARRO ALEGRE E PRESSUPÕE ALEGRIA AO USA-LO, PORTANTO NADA DE COR MORTA!!!!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Pô Nill,você realmente é o Papa dos Buggys.
Agradeço a sua atenção e resssalto o meu apreço por seus conhecimentos quando o assunto é Buggy.
Entrei em contato com vc em outra oportunidade e solicitei de vc o orçamento dos seguinte itens:
01 Lentes lanternas traseiras - Totalmente vermelhas e/ou transparente com detalhes vermelhos ou fumês;
02 Lentes lanternas dianteiras transparentes;
03 Sinaleira Cronomac(fundo preto);
04 Adesivos Magnata St Tropez;
05 Tampa do porta luvas;
06 Farois dianteiros;
Acho que não recebeu meu e-mail,o que ocasionou o não envio de tal orçamento.Solicito que repasse-me os valores com frete calculado para o cep 64020-020.
Fico no aguardo e se vc tiver algumas sugestões a me fazer quanto a quais acessórios que estão em mais destaques no momento eu agradeço.Ex: As lentes dianteiras que são as mesmas do passat e/ou brasília podem ser substituidas por outras arrendondadas?E quais?
Boa noite e fico no aguardo de mais novidades.Atenciosamente;
MAURÍCIO LEITE
amazonia1045@yahoo.com.br
Agradeço a sua atenção e resssalto o meu apreço por seus conhecimentos quando o assunto é Buggy.
Entrei em contato com vc em outra oportunidade e solicitei de vc o orçamento dos seguinte itens:
01 Lentes lanternas traseiras - Totalmente vermelhas e/ou transparente com detalhes vermelhos ou fumês;
02 Lentes lanternas dianteiras transparentes;
03 Sinaleira Cronomac(fundo preto);
04 Adesivos Magnata St Tropez;
05 Tampa do porta luvas;
06 Farois dianteiros;
Acho que não recebeu meu e-mail,o que ocasionou o não envio de tal orçamento.Solicito que repasse-me os valores com frete calculado para o cep 64020-020.
Fico no aguardo e se vc tiver algumas sugestões a me fazer quanto a quais acessórios que estão em mais destaques no momento eu agradeço.Ex: As lentes dianteiras que são as mesmas do passat e/ou brasília podem ser substituidas por outras arrendondadas?E quais?
Boa noite e fico no aguardo de mais novidades.Atenciosamente;
MAURÍCIO LEITE
amazonia1045@yahoo.com.br
Convidado- Convidado
OK RESPONDI O EMAIL
GRATO
GRATO
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Eu é que agradeço.Muito bom!NILL escreveu:OK RESPONDI O EMAIL
GRATO
Respondi o e-mail novamente com mais algumas indagações.Obg!
Convidado- Convidado
Nill!
Mandei a resposta pra seu e-mail com os itens que quero compra.Aguardo o seu retorno.
Maurício
Mandei a resposta pra seu e-mail com os itens que quero compra.Aguardo o seu retorno.
Maurício
NILL escreveu:OLÁ MAURICIO,
Convidado- Convidado
O "amarelo Puma" é uma cor muito morta, pois naquela época, acho que a tecnologia de fabricação de tintas era bem limitada. O melhor amarelo acho que é o do Stillo, de boa presença. Mas buggy bonito, é buggy branco!!!!
Obrigado Carlão pelo bizú!Já está quase que certa a definição/opção pelo amarelo do Stillo para pintar meu buggy.
Você tem seus motivos para optar pelo branco,assim como eu tenho pra optar pelo amarelo.Abraços.
Você tem seus motivos para optar pelo branco,assim como eu tenho pra optar pelo amarelo.Abraços.
Carlão escreveu:O "amarelo Puma" é uma cor muito morta, pois naquela época, acho que a tecnologia de fabricação de tintas era bem limitada. O melhor amarelo acho que é o do Stillo, de boa presença. Mas buggy bonito, é buggy branco!!!!
Convidado- Convidado