Como postar um vídeo? (RESOLVIDO)
5 participantes
Página 1 de 1
Como postar um vídeo? (RESOLVIDO)
Preciso de uma ajudinha do pessoal ... fotos não são problema, mas não consigo postar um pequeno vídeo de aproximadamente 3:00 min no Planeta!!
Alguém se habilita?!! Agradeço.
Alguém se habilita?!! Agradeço.
Última edição por Márcio SPA em Sex Jan 29, 2010 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Como postar um vídeo? (RESOLVIDO)
Eu colocaria no YouTube e copiaria o link. Não tem erro.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7868
Valeu Pietro, é uma forma!
Mas alguém tem alguma outra alternativa pra ajudar o ceguinho, pelo amor de Deus!!!!!!
Mas alguém tem alguma outra alternativa pra ajudar o ceguinho, pelo amor de Deus!!!!!!
Convidad- Convidado
Olha só este vídeo com o Steve McQueen, do qual os mais novos provavelmente nunca ouviram falar... É só ir no You Tube, copiar o link do vídeo que quiserem (se for vídeo próprio, tem que fazer o upload primeiro), clicar ali onde aparece um pedacinho de filme na linha de opções do forum, que vai abrir um espaço para colocar o link. O sistema entende que é um filme do You Tube e coloca-o no forum. O computador que vai ver tem que ter o flash instalado, mas acho que não existe computador sem isso por aí!
Divirtam-se. Este buggy tem um motor Corvair de seis cilindros, refrigerado a ar. O próprio Steve é quem faz o ajuste do bichinho. Ele não tinha stunts e ele mesmo pilotava carros e motos em seus filmes. O mais famoso deles, foi Bullitt, que inaugurou aquelas perseguições de carros voando nas ruas de São Francisco. O cara era galo! A perseguição de Bullit foi feita em uma tomada única, direta. Vale a pena ver:
Divirtam-se!
Se clicar no ícone no meio do filme, abre uma nova janela direto para o youtube. Para ver dentro do forum, tem que clicar lá embaixo, na barra do filme.
Bons vídeos Carlão!!!
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6492
Gostei dos video muito bom ! obriga Carlão!!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6675
FILMES DE PERSEGUIÇÃO
Opa, filmes de perseguição são um dos meus passatempos. Tem muitos, Bullit (só presta mesmo as cenas da perseguição), 60 segundos (original de 1974), Vanishing point (Corrida contra o destino), Dirty Mary-Crazy Larry( Fuga alucinada), Hot Rod-em busca da vitória (1979), American graffit 1973, The Dukes of the Hazzard,etc. Mas um que gostei muito é A prova de morte, de Quentin Tarantino, muito bom.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7307
Pietro escreveu:Eu colocaria no YouTube e copiaria o link. Não tem erro.
Ok, problema resolvido, segui a recomendação do Pietro e consegui deixar no tópico referente ao passeio de Saquarema X Arraial do Cabo, um vídeo pra galera!!
Convidad- Convidado